1. Spirit Fanfics >
  2. After All This Time - Camren >
  3. Now

História After All This Time - Camren - Now


Escrita por: missjaureid

Capítulo 7 - Now


Fanfic / Fanfiction After All This Time - Camren - Now

Anteriomente...

:- Cammmz me perdoa...

:- Bye Lauren.

[...] 


Lauren's Pov

Dias depois...

Com esta a vida? Bom, a Alexa conseguiu uma promoção na reunião que teve da indústria que trabalha, e ira ficar morando em Miami por uns tempos, e aguardava a liberação do seu apartamento para me deixar em paz de uma vez por todas – assim espero. E lá estou eu mais uma vez afundada em uma comédia romântica e um balde de pipoca. Mas a companhia insiste em tocar e acabar com seu sossego.


Camila's Pov

:-Lauren...

:- Camila, o a faz aqui?

E até mesmo antes que ela pudesse voltar a falar algo, tomei seus lábios em um beijo feroz, nossos lábios se moviam em perfeita sincrônica e sua língua fazia questão de explorar cada quanto da minha boca... Minhas mãos passeavam nos seus cabelos e acariciava sua nuca, enquanto suas mãos subiam de desciam no meu corpo, algumas vezes insistindo em penetrar minhas roupas... Eu precisava dela, de senti-la e de tê-la.

Aos poucos deixo a maior fazer o que ela quer, e em um insha blusa ser arrancada do meu corpo.

:- Lauren - digo com ela me guiando até o sofá.

:- Camz... O que foi?

:- Não nada, é que...

:- Calma, não vou fazer nada q você não queira ok? Você quer?

:- Quero Lolo, muito.

Sinto sua mão adentrar minha saia, entrando em contato com sexo, onde se faz presente uma pequena umidade... Fazendo-a distribuir chupões em meu corpo... - Aquele no começo podia ter sido meus 5 minutos de loucura, mas não me arrependo de nenhum segundo deles.


Alexa Pov

:- Mas que poha é essa? Eu saio dois minutos e isso acontece! Mas que pouca vergonha.

:- Poha Alexa! - Lauren responde

:- Agrrr, caraí - Diz Camila, apressada procurando e vestindo sua blusa.

:- Que seja, vou deixar o casalzinho em paz. Mas coisas inapropriadas longe do meu sofá, tá!

:- Seu sofá?! Tá, vaza daqui Alex - Lauren responde.

Com a minha interrupção glamorosa, a Lauren e a Camila longe de voltar ao que estavam "fazendo", apenas se ajeitaram no sofá e continuaram assistindo aquele bom filme que passava na TV, o que me fazia lembrar dos tempos que passamos no Brasil, e o vício da Laur pelos filmes ala sessão da tarde. 

Fui a cozinha pegar mais pipoca e algumas bebidas e me juntei as meninas - dessa vez comportadas - para apreciar aquela obra prima do cinema.


Camila's Pov

PS. Adivinha o que estava passando na TV?... Muito bem: 500 Days Of Summer (500 Dias Com Ela), meio sem querer aquele parecia ter se tornado o nosso filme...

:- Feliz aniversário Lolo... – digo dando-lhe um selinho e voltando a assistir.

[...]


"Desculpe-me por te amar... em nenhum momento foi minha intenção, mas agora que esse amor parece esta sendo retribuído, apenas saiba que valeu a pena esperar e sofrer cada segundo, pois afinal, eu te amo e nada vai mudar isso". ~ Palavras de alguém q ainda acredita no amor, mesmo quando tudo parece está perdido, pois é eu acredito. E você?  


Notas Finais


MAS INÊZ, NÃO É ANIVERSARIO DA LAUREN!!! 

Eu sei amores... mas é o meu, então: Me deixa kkkkkkk

E esse um mês sem a Camz em? :(

Especial pra vcs...

See you... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...