História After -Camren Version - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama, Romance, Sexo
Exibições 247
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá babes, essa fanfic é original da Anna Tod (imaginator1D no wattpad) e essa é uma adaptação feita totalmente por mim, qualquer dúvida não tardem em perguntar
Espero que gostem do meu trabalho, irei atualizar com a máxima frequência que conseguir. Boa leitura!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction After -Camren Version - Capítulo 1 - Introdução

-Karla! -ouço a voz da minha mãe me chamando. Gemo para mim e rolo para fora da minha pequena cama , mesmo que ela seja familiar, levo meu tempo para me levantar, pois esta é minha última manhã aqui.

-Karla! -ela chama novamente.

-Estou acordada! -grito de volta. Os armários são abertos e fechados lá em baixo, ela deve estar fazendo meu café da manhã, o meu estômago começa a roncar assim que começo a tomar um banho. Passei os últimos anos nervosamente esperando para ir à faculdade. Passei os meus fins de semana estudando e me preparando para isso, enquanto os meus colegas estavam se embebedando, desperdiçando o tempo deles. O dia em que a minha carta de admissão na WSU fiquei emocionada, a minha mãe chorou pelo que pareceram horas, e tenho que admitir que fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Todo o meu trabalho duro, finalmente valeu a pena. A água quente relaxa os músculos tensos... Há quanto tempo é que estou aqui? Lavo meu cabelo e corpo, preguiçosamente passo uma gilete em minhas pernas para remover os pequenos pelos que apareceram no fim de semana.

Envolvi a toalha em volta do meu corpo molhado e minha mãe me chama novamente. Ignoro, eu sei que ela está nervosa para o meu dia de chegada na faculdade, mas tive esse dia planejado durante meses. O meu namorado Austin estará aqui em breve para levar eu e minha mãe, o Austin está um ano atrasado porque os pais o colocaram no jardim de infância mais tarde, mas ele tem 18 anos. O Austin também tem o currículo escolar igual ao meu, ele é brilhante e vai se juntar a mim na WSU no próximo ano. Gostaria que ele fosse agora, especialmente considerando que não conheço uma única pessoa na faculdade, só preciso de uma companheira de quarto decente, é a única coisa que peço.

-Mila!

-Estou descendo, por favor não me chame outra vez! -grito enquanto desço as escadas. O Austin está sentado na mesa em frente a minha mãe, vestido com uma camisa polo azul e uma calça cáqui, o de costume. O cabelo castanho está penteado e tem um pouco de gel o que o deixa perfeito.

-Olá menina da faculdade -ele sorri, um sorriso completamente aninhado e brilhante.

-Olá -eu dou um sorriso igualmente brilhante e puxo o meu cabelo castanho em um coque.

-Querida, nós podemos esperar alguns minutos enquanto vai arrumar seu cabelo -diz minha mãe calmamente. Eu faço o caminho para o espelho e concordo com a cabeça, ela esta certa. O meu cabelo tem que estar apresentável para hoje, e ela não esqueceu de me lembrar.

-Eu vou colocar as malas no carro -o Austin oferece e pega as chaves da minha mãe, as borboletas no meu estômago voam enquanto eu ando para o carro, pelo menos tenho duas horas para as fazer desaparecer. 


Notas Finais


Beijos da Malu e já amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...