História After -Camren Version - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama, Romance, Sexo
Exibições 241
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VERONICA IGLESIAS NA FOTO!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Chegada


Fanfic / Fanfiction After -Camren Version - Capítulo 2 - Chegada

-Aqui estamos! -a minha mãe grita quando entramos no campus. Ele parece ser tão grande na realidade, como parecia ser nos folhetos e online, os edifícios são antigos mas elegantes ao mesmo tempo, o tamanho do campus é intimidante mas espero que depois de algumas semanas eu me sinta em casa, A visita guiada é curta e eu me sinto sozinha, como normalmente, a mulher de meia idade com uma aparência agradável me dá a minha chave do dormitório e me manda ir até lá. Sinto mais liberdade agora do que alguma vez senti nos últimos 18 anos.

-Eu quero ver seu dormitório antes de ir embora querida. Eu simplesmente não posso acreditar que está na faculdade! A minha única filha, uma estudante universitária que vive sozinha, eu simplesmente não posso acreditar nisso -ela chora e limpa os olhos com cuidado para não estragar a maquiagem. O Austin nos segue, levando as minhas malas enquanto andamos pelo corredor.

-É B22, estamos no salão C -digo e felizmente vejo um grande B pintado na parede -Aqui mesmo -falo e eles me seguem, ainda bem que só trouxe algumas roupas, um cobertor e alguns dos meus livros preferidos, assim a Austin não tem muito para carregar.

-B22 -suspira a minha mãe, ela está usando sapatos de saltos muito altos para a longa caminhada que acabamos de fazer. Eu deslizei a chave na porta de madeira velha e ela fez alguns barulhos enquanto abre e minha mãe dá suspiros. O quarto é pequeno, com duas camas e duas pequenas mesas. Os meus olhos viajam pelo quarto e por alguma razão minha mãe se engasga, um lado do quarto está coberto de cartazes de música principalmente bandas que eu nunca ouvi falar, os rostos deles cobertos de piercings e tatuagens. A garota que está deitada na cama tem o cabelo castanho brilhante, os olhos pintados como se parece centímetros de delineador preto e os braços dela estão cobertos de tatuagens.

-Olá -ela diz e oferece um sorriso, seu sorriso é bastante intrigante para minha grande surpresa -Sou a Vero -ela diz e se senta.

- O-olá, eu sou a Camila -estou chocada!

Ela ri um pouco e se levanta -Bem vinda à WSU, onde os dormitórios são pequenos e as festas enormes -a cabeça dela cai para trás num ataque de riso. A boca da minha mãe fica aberta e Austin se mexe desconfortavelmente. A Vero caminha fechando a distância entre nós e me abraça, estou surpresa pelo seu carinho mas abraço de volta, alguém bate a porta quando Austin deixa cair minhas malas no chão.

-Entre! -grita outra vez minha companheira de quarto, a porta abre e duas meninas entram no quarto e parece que minha mãe vai desmaiar a qualquer minuto.

-Olá, é a colega de quarto da Vero? -pergunta a menina loira, ela não tem tantas tatuagens como a outra menina mas tem.

-Hum, sim. Me chamo Camila -consigo dizer.

-Sou a Dinah, você vai adorar ficar aqui -diz ela com um sorriso, e seu sorriso é caloroso e convidativo apesar de sua aparência estranha.

-Estou pronta - a Vero diz e pega a bolsa dela na cama, e os meus olhos mudam para a garota de cabelos pretos. O cabelo dela é longo e liso e seus olhos estão cobertos com uma linha fina de lápis preto, os meus olhos se movem para baixo desde a camiseta preta até aos braços que são cobertos de tatuagens também. Espero que ela se apresente mas ela não o faz, ela definitivamente não é tão amigável como a sua amiga loira.

-Te vejo por ai Camila -a Dinah diz e os três saem do quarto.

-Vai para um novo dormitório! -a minha mãe berra assim que a porta se fecha.

-Não, não posso. Está tudo bem mãe, eu tenho certeza que ela não vai ser um problema.

-Nem pensar, vamos te mudar agora. Não vai estar em um quarto com uma pessoa punk -ela diz.

-Mãe, por favor, vamos ver como vai ser, por favor -eu imploro e ela suspira.

-Tudo bem! -ela grita, para minha grande surpresa.


Notas Finais


Olá espero que gostem cada vez mais da minha adaptação.
Amo vocês e qualquer coisa estou no @ALLYMUSE no twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...