História After -Camren Version - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama, Romance, Sexo
Exibições 107
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só tem mais um e acho que amanhã posto mais um
amo vocês gostosas!

Capítulo 30 - Te amo Mila


Fanfic / Fanfiction After -Camren Version - Capítulo 30 - Te amo Mila

As minhas lágrimas já estão secas e já tomei banho, espero estar um pouco mentalmente estável quando a Vero voltar do cinema.

-Então, como foi sua saída com a Jauregui? -ela pergunta e pega um pijama da comoda dela.

-Foi boa, ela esteve normal... Se amando -digo e tento dar uma risada, quero dizer o que fizemos mas sou muito envergonhada e sei que ela não iria me julgar mas não quero que ninguém saiba, só espero que a Lauren não conte a ninguém porém sei que ela não irá esquecer isso. A Vero me olha com preocupação evidente nos olhos dela e eu tenho que desviar o olhar.

-Apenas tenha cuidado ok? Você é boa de mais para alguém como a Lauren -ela diz e quero abraça-la e chorar no ombro dela, ela conhece melhor Lauren do que a maioria das pessoas e acha que deveria ficar longe.

-Como foi o filme? -mudo de assunto, ela me diz que a Alexa comeu das pipocas dela e que ela está começando a gostar dela, quero ficar contente por ela mas sei que estou com inveja pela Alexa realmente gostar dela da forma como a Lauren não gosta de mim mas eu tenho alguém que me ama e preciso começar a tratar ele melhor, tenho que ficar longe da Lauren, ficar mesmo longe dessa vez.

Eventualmente a Vero adormece e eu faço o mesmo logo em seguida.

Na manhã seguinte me esforço para me levantar da cama e me vestir, me sinto esgotada e não tenho energia, sinto que poderia chorar a qualquer momento. Os meus olhos estão vermelhos de tanto chorar na noite passada então vou até a comoda Vero e pego na bolsa de maquiagem dela o lápis castanho e desenho uma linha fina debaixo dos meus olhos e na minha pálpebra fazendo com que os meus olhos pareçam muito melhores, coloco um pouco de pó apenas para cobrir sob meus olhos e dou um pouco de cor a minha pele, alguns retoques de rímel e pareço uma nova pessoa. Estou satisfeita com a minha aparência e visto os meus jeans apertados e um cropped, me sinto nua então pego uma jaqueta no meu armário e visto. Este é o maior esforço que fiz na minha aparência para um dia normal de aulas desde o primeiro dia do primário até o meu último ano no ensino médio.

Paro no café e compro uma bebida também para a Ally, ainda é muito cedo para a aula então ando mais devagar que o habitual.

-Hey, Mila não é? -ouço a voz de uma menina, olho e vejo a garota negra mais linda, Normani, acho que esse é o nome dela.

-Sim, Normani certo? -pergunto e ela concorda.

-Vem em outra festa esse final de semana? -ela pergunta, Normani deve fazer parte da fraternidade. Claro que faz, é bonita e formal.

-Oh não, não nesse final de semana -eu rio e ela se junta a mim.

-É uma pena, você estava divertida. Bem, se mudar de ideia sabe onde vai ser -ela ri -Tenho que ir se não chego atrasada, te vejo por ai -ela me dá outro sorriso e vai embora.

A Ally já está sentada quando chego e me agradece repetidamente por ter trazido o seu café.

-Você está diferente -diz enquanto me sento.

-Coloquei maquiagem -rio e ela sorri, ela não pergunta sobre a minha noite com a Lauren e fico grata por isso, não estou pronta para falar sobre isso ainda, mesmo quando paro de pensar na Lauren já é hora de Literatura.

Ela está sentada na cadeira de costume a frente, quero pedir a Ally para trocar de lugar comigo mas não quero ter que explicar o por quê. A Lauren está vestindo uma blusa branca pela primeira vez e suas tatuagens são visíveis debaixo dela, me espanta como acho atrativo as tatuagens e piercings já que nunca liguei pra isso. Desvio o olhar rapidamente e tiro as minhas anotações da bolsa, espero que a Ally chegue em breve para que não fique muito tempo sozinha com a Lauren.

-Camz? -a Lauren sussurra enquanto a sala começa a encher. Não, não lhe responda, ignora, repito a mim mesma como um mantra.

-Camz -ela diz mas dessa vez mais alto.

-Não fale comigo! -digo entre dentes e evitando olhar para ela, não vou cair em sua armadilha.

-Oh, vamos lá -ela diz e posso dizer que ela está rindo para mim.

-Estou falando sério Jauregui, me deixa em paz -o meu tom é duro mas não me importo.

-Tudo bem, como quiser -diz ela igualmente dura e suspiro. A Ally entra e fico aliviada.

-Você está bem? -Allyson pergunta gentilmente.

-Sim, estou bem -respondo e a aula começa.

Depois da aula a Lauren sai antes de mim e não tenta falar comigo outra vez, continuamos a nos ignorar durante toda a semana e eu estou começando a esquecer o nosso erro. Cada dia que passo sem falar com ela faz com que seja mais fácil não pensar nela quando volto para o meu quarto, a Vero e a Alexa tem saído durante toda a semana então tive o quarto principalmente para mim durante todo esse tempo o que foi bom e mau. Bom porque estudo muito mas mau porque fiquei sozinha com meus pensamentos sobre a Lauren, durante essa semana usei sempre um pouco de maquiagem mas continuei usando as minhas roupas conservadoras e largas. Na sexta-feira sinto que estou realmente bem com isso tudo da Lauren e todos continuam falando da festa, há uma festa lá todas as sextas-feiras e geralmente sábado também então porque é que eles sentem a necessidade de ficar tão animados com isso? Apenas me confunde a cabeça.

Após pelo menos dez pessoas terem perguntado se eu vou a festa decido fazer a única coisa que sei que vai me impedir de ir, ligo para o Austin.

-Hey Mila! -ele diz ao telefone, já se passaram alguns dias desde que nós realmente conversamos pelo telefone e eu já tinha me esquecido como é o som da vez dele.

-Hey, acha que pode vir me visitar? -eu peço.

-Claro, vamos planejar isso e talvez eu possa ir no próximo fim de semana -ele diz e eu suspiro.

-Não, estou dizendo tipo hoje, agora, pode sair agora? -eu sei que ele gosta de planejar as coisas assim como eu mas preciso que ele venha agora.

-Tenho treino depois das aulas, ainda estou na escola, estou no horário de almoço.

-Por favor Austin, estou com saudades, não pode simplesmente sair e vir aqui para o fim de semana? Por favor -estou ciente que estou implorando mas não me importo.

-Uhum, ok, claro Mila. Irei agora mas está tudo bem? -estou completamente surpresa porque o Austin concordou com isso mas estou muito feliz!

-Sim, só estou com saudade, já não te vejo há quase duas semanas -lembro e ele ri.

-Também estou com saudades, vou só fazer uma coisa e saio daqui a poucos minutos por isso te vejo daqui a três horas. Te amo Mila.

-Também te amo -digo e desligo.

Bem, isso resolve o problema de qualquer chance que poderia ter de acabar na festa agora está desaparecida, tenho um novo sentimento de alívio quando vou para a aula de Literatura até que olho para a primeira fila e vejo a Lauren pairando sobre a mesa da Ally. Mas que diabos?

Corro até lá e a Lauren bate com a mão na mesa falando.

-Nunca mais diga uma merda dessas outra vez sua idiota -a Allyson se move mas para levantar, ela deve estar louca para tentar lutar contra a Lauren. Seguro o braço da Lauren e puxo ela pra longe da Ally, a mão dela se levanta no ar e eu recuo quando ela percebe que sou eu deixa cair e resmunga em voz baixa.

-Deixa ela em paz Lauren! -grito e vou para o lado da Ally, ela parece tão furiosa quanto a Lauren mas se senta.

-Você tem que cuidar da sua vida Karla -a Lauren cospe e se move para o seu lugar, ela deveria se sentar lá atrás. Me inclino e sussurro para a Allyson.

-Está bem? O que foi aquilo? -ela olha para a Lauren e suspira.

-Ela é apenas uma idiota, isso resume praticamente tudo -diz e sorri, eu solto uma risadinha e me inclino para trás. Consigo ouvir a respiração irregular da Lauren ao meu lado e tenho uma ideia um tanto infantil mas faço mesmo assim.

-Tenho uma boa notícia! -digo para a Ally na minha melhor voz alegre simulada.

-Sério? O que é?

-O Austin está indo me visitar hoje e vai ficar aqui o fim de semana todo! -digo sorrindo enquanto bato palmas, sei que estou exagerando mas sinto os olhos da Lauren em mim e sei que ela ouviu.

-Sério? Isso é uma ótima notícia! -Ally sorri.

A aula começa e termina sem a Lauren me dirigir uma palavra, é assim que será a partir de agora e está tudo bem comigo, desejo a Ally um bom fim de semana e caminho de volta para o meu quarto para retocar a maquiagem e comer alguma coisa antes que o Austin chegue. Rio de mim mesma ao fazer minha maquiagem, desde quando é que sou o tipo de garota que tem que "retocar a maquiagem" antes do namorado chegar? Eu sei que é desde aquele dia no riacho com a Lauren, essa experiência me mudou e da maneira como ela me magoou me mudou ainda mais, é apenas uma ligeira alteração mas sei que se nota.

Como e arrumo um pouco o meu quarto, bem do meu lado já está limpo então dobro as roupas da Vero e guardo no armário, espero que ela não se importe. O meu telefone finalmente vibra com a mensagem do Austin dizendo que ele já está aqui, pulo da cama e corro para fora para o receber. Ele parece melhor do que nunca nas calças azul marinho, um casaco de lã creme e uma camisa branca por baixo, ele realmente usa um monte de cardigans mas eu amo. O sorriso acolhedor dele aquece o meu coração, ele envolve os braços em mim e me diz como é bom me ver.

-Você está usando maquiagem? -ele pergunta enquanto caminhamos para o meu quarto.

-Sim, um pouco, é apenas algo que tenho andado experimentando -explico e ele sorri.

-Ficou bom -Austin me elogia e me beija na testa.

-Obrigada. Então o que é que você quer fazer nesse fim de semana enquanto está aqui? -pergunto e ele diz que posso escolher, por isso acabamos optando por ir ao Netflix e escolher um filme para assistirmos. A Vero me manda uma mensagem e diz que está com a Alexa e que não vai voltar essa noite, assim desligo as luzes e nos sentamos contra a cabeceira da cama com o braço do Austin em volta do meu ombro e minha cabeça no seu peito. Essa sou eu, não uma garota selvagem nadando com a blusa de uma menina punk, eu sou hétero e vou continuar sendo. A porta se abre e espero ver Vero mas claro que é a Michelle.

Os olhos dela vão diretamente a mim e ao Austin e eu coro, ela veio aqui para dizer ao Austin, eu sei que ela vai dizer, o pânico toma conta do meu corpo e eu me afasto do Austin.

-O que você está fazendo aqui? -atiro e a Lauren sorri.

-Vim me encontrar com a Vero -ela responde e senta -Hey Austin, é bom te ver outra vez -ela sorri e o Austin parece desconfortável. Provavelmente está se perguntando porque que a Lauren tem uma chave do quarto e nem se preocupa em bater.

-Ela está com a Alexa, provavelmente já deve estar na sua casa -digo devagar e silenciosamente desejando que ela vá embora, se ela disser ao Austin eu não sei como poderia recuperar.

-Oh sério? -ela pergunta e posso dizer que pelo sorriso dela que ela só veio aqui para me atormentar, ela provavelmente vai ficar aqui até confessar tudo ao Austin -Vocês dois vão a festa?

-Não, estamos tentando ver um filme -digo e o Austin chega um pouco mais e pega a minha mão, mesmo no escuro posso ver o foco dos olhos da Lauren na minha mão com o Austin.

-Que pena. É melhor eu ir... Ah e Austin -ela diz e o meu coração cai -Esse é um bom cardigan que você está usando -graças a Deus, deixei escapar um suspiro que não sabia que estava segurando.

-Obrigado, é da GAP -o Austin diz, ele é um idiota e não sabe que a Lauren está zoando dele.

-Claro que é. Divirtam-se! -ela provoca e sai do quarto.


Notas Finais


comentem pra eu saber o que vocês estão achando
aaaaaaaah vocês sabem de alguém que faz capa pra fanfic?? mandem o contato aqui ou no @takemenormani
É MUITO IMPORTANTE, É PRO MEU NOVO PROJETO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...