História After -Camren Version - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama, Romance, Sexo
Exibições 177
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 6 - Não me chame de Camila


Meu cabelo está perfeitamente enrolado contra meu rosto, empurro duas partes dele, uma para cada lado para manter meu cabelo fora do rosto.

-Quer usar um pouco da minha maquiagem? -Vero pergunta e eu olho no espelho novamente.

Os meus olhos sempre me pareceram um pouco grandes de mais para o meu rosto, prefiro usar maquiagem discreta, normalmente só coloco um pouco de rímel e gloss. Estou muito orgulhosa de como cuido da minha pele, então por que escondê-la se não preciso?

-Talvez um pouco de delineador? -digo, ainda sem certeza, ela me dá um sorriso e três lápis, um roxo, preto e o castanho.

-O roxo ficará muito bem com seus olhos -diz ela e eu sorrio negando com a cabeça.

Escolho o lápis preto e desenho uma linha em torno de ambos os olhos, o mais fino possível, e ganho um sorriso orgulhoso de Vero. O telefone dela vibra e ela pega a bolsa.

-A Dinah está aqui -me informa ela, pego na minha bolsa, aliso o vestido e deslizo sobre os sapatos brancos, ela olha para as minhas sapatilhas mas não comenta.

A Dinah está a espera em frente ao prédio, da pra ouvir a música de rock aqui de fora o que faz vibrar as janelas, eu não posso deixar de olhar ao redor para ver que todos estão me olhando. Mantenho a cabeça baixa e assim que olho para cima vejo Lauren se inclinar no banco da frente.

-Senhoras -Dinah nos cumprimenta e Lauren me lança um olhar enquanto eu subo atrás de Vero e fico sentada atrás dela.

-Você sabe que nós estamos indo para uma festa e não para uma igreja certo Camila? -diz Lauren com um sorriso.

-Não me chame de Camila por favor, prefiro Mila -aviso, odeio ser chamada de Camila.

-Claro Camila -ela diz e eu rolo os meus olhos. Eu nem contesto, ela não vale meu tempo.

Depois do que parece séculos finalmente chegamos a uma enorme casa de dois andares com arbustos de cada um dos lados da estrada. 'THETA XI' é pintada em letras pretas sobre a enorme casa, parece coisa de filme.

-É tão grande, quantas pessoas vão estar aqui? -engulo em seco, o jardim está cheio de pessoas segurando copos vermelhos, estou muito longe do meu ambiente natural.

-Uma casa cheia, vamos logo -Lauren diz e sai do carro batendo a porta atrás dela.

Eu vejo várias pessoas dar um high five e apertar a mão de Lauren. Não há mais ninguém que e esteja vendo que é coberto de tatuagens como ela, Dinah e Vero, talvez eu possa fazer alguns amigos aqui esta noite.

-Vem? -Vero sorri e eu aceno com a cabeça enquanto eu saio do carro me certificando de suavizar o meu vestido novamente.


Notas Finais


Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...