1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark >
  3. Sem dor, sem tristeza.

História After Dark - Sem dor, sem tristeza.


Escrita por: TiaHira

Notas do Autor


Olá~ depois de bastante esforço eu decidi fazer uma fic do meu shipp favorito e melhor ainda, essa é a minha primeira OS yaoi - de muitas que ainda virão. Bom, eu não tenho muito o que falar, apenas que eu levei um certo tempo para terminá-la (mesmo sendo uma drabble a criatura aqui conseguiu demorar) e que fiquei feliz em como ela ficou. Espero que gostem tanto quanto eu, boa leitura.

(Deixarei o link da música que eu ouvi enquanto escrevia, caso queiram ouvir enquanto leiam vocês podem ir nas notas finais.)

Capítulo 1 - Sem dor, sem tristeza.


Fanfic / Fanfiction After Dark - Sem dor, sem tristeza.

Mais um dia esperando, mais um dia de sofrimento. Foi você que me fez ficar assim, ainda me lembro de cada palavra que você me disse, de cada sorriso e abraço quente. Ainda me lembro de como as pessoas diziam que eu não era mais o mesmo, mas por incrível que pareça, nunca me senti tão vivo na minha vida, como eu me sentia ao seu lado. Sim, você me mudou muito, cada momento perto de você fez com que eu de certa forma, amadurecesse.

Kim SeokJin, o motivo da minha alegria e tristeza. Você sabe que mesmo tendo ido embora eu estarei aqui, não é mesmo? Nós brilhávamos tanto, estávamos em harmonia, mas você me deixou. Você foi embora para sei lá quando voltar, isso não foi bom. Quem dera eu pudesse voltar aquele dia em que disse que partiria, eu poderia ter feito tanta coisa. Todas as coisas que agora me arrependo de não ter feito, ou de ter dito. Também, não o culpo. Você precisava de tempo, ficar com sua família, quem sou eu para te segurar? Dito e feito, você foi e prometeu um dia voltar. É idiotice um homem da minha idade estar se remoendo por causa de um romance mal sucedido? Talvez, mas é como eu sempre digo, o presente não me agrada, logo vivo no passado. Ainda que doloroso eu fico lembrando da primeira vez que nos vimos, que trocamos olhares e que decidimos viver juntos, como se fosse ontem.

"Ele caiu, ajude-o!!! Não podemos deixá-lo ali! Está vindo...!!! "

Eu estava naquela velha livraria tarde da noite, procurando por um livro específico, estava em uma época em que a faculdade ocupava pelo menos 80% da minha vida e então, você apareceu. Com seu sorriso pequeno e curiosidade nos olhos, de forma que fazia com que os mesmos brilhassem. Eu estaria mentindo se dissesse que gostei de você desde o início, seu jeito presunçoso ao falar que era professor e sua insatisfação pelo pouco que eu lhe respondia me irritavam. Estranho como duas pessoas diferentes se uniram, não é? Tanto pelo gosto, quanto pela idade. Nossas diferenças me cativavam. 

Andei silenciosamente pelo meu apartamento até chegar no meu quarto, retirei uma pequena caixa debaixo da cama, e dentro dela, fotos antigas, cartas e bem dobrado no fundo, um cachecol vermelho que você esqueceu de levar junto, ri da minha carência. Mas que diabos, desde quando eu fiquei tão sentimental? Suspirei me acalmando e lembrando de que hoje nós nos veríamos de novo. Sim, hoje eu irei ficar junto de você e reerguer todas as promessas que um dia fizemos.

Eu tinha arrumado toda a casa de manhã e tudo estava pronto para ele, para nós. Até cozinhei, mesmo não sabendo muito de culinária, consegui fazer um delicioso – assim espero – naengmyeon*. Carreguei seu cachecol comigo, coloquei o acessório em meu pescoço e fui verificar o resto do apartamento, tudo deveria estar perfeito. Fui á cozinha pela última vez, fiquei sobre a mesa e lembrei que ele odiava quando eu o fazia, mas dessa vez seria a última, eu juro. Senti seu cheiro antes que tudo ao meu redor se tornasse um grande breu. Antes que meu pescoço começasse a doer terrivelmente. Eu estava sentindo! Algo me abraçando, abri meus olhos devagar devido a claridade do local e me deparei com ele. Seokjin parado em minha frente, mas ele estava diferente. Seu sorriso que antes era alegre, agora estava melancólico, podia ver rastros de lágrimas em suas bochechas pálidas....Tão pálido, mas ainda tão atraente como sua verdadeira coloração. Naquela hora não havia mais dor, não havia mais escuridão, nem mesmo tristeza. Apenas nós dois, olhando profundamente nos olhos do outro.

"Não chegamos a tempo, o trem o pegou. Ele tem algum parente?"

Jin segurou meu rosto e deslizou suas mãos até meu pescoço, cortando a pouca distância que havia entre nós com um beijo tão urgente quanto o nosso primeiro beijo. A sensação ainda é a mesma, o rapaz cessou o ato com um abraço apertado para então me dar a honra de ouvir sua voz.

– Namjoon?

– Sim?

– Me desculpe por ter atravessado os trilhos, eu queria ter voltado. – ele falou em fio de voz, não apresentando mais as marcas do acidente em seu rosto. Que alívio.

– Não se preocupe, eu te encontrei para nunca mais deixá-lo. – Concluí beijando seus lábios novamente, apenas para confirmar que aquilo era real. Tinha que ser.

Finalmente eu poderia dizer aquela frase que a muito tempo eu não consegui dizer, a frase que me custou você e sua companhia. Eu ia recitá-las agora e eternamente. Seokjin, para sempre te amarei.


Notas Finais


*Naengmyeon: Uma sopa fria tradicional da Coreia que leva carne, batata, ovo e pepino. O próprio nome significa “massa fria"
Link da música>>> https://www.youtube.com/watch?v=2NIFmBlthnE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...