1. Spirit Fanfics >
  2. After Dawn >
  3. Celeiro e Sophia

História After Dawn - Celeiro e Sophia


Escrita por: Galaxxy-Moon

Notas do Autor


oiiii

Capítulo 4 - Celeiro e Sophia


Fanfic / Fanfiction After Dawn - Celeiro e Sophia

Desculpas era pro capitulo ter saído ontem mas quando fui postar a pagina deu erro e eu perdi tudo,provavelmente esse capitulo vai estar tão bom quanto aquele,sinto muito e espero que gostem.

71 DIA DA INFECÇÃO.

O jantar tinha sido muito silencioso,nem Dakota abriu a boca,vi Maggie e Glenn trocarem olhares e um recadinho,não fiquei até o final,só perguntei s Dakota tinha terminado agradeci  sai,pus Ginger na cabana e fiquei do lado de fora,Glenn passou por mim todo sorridente,levava com sigo oque eu acho que eram cobertores,vi ele indo em direção ao celeiro,droga,quer saber não vou impedir,uma hora ou outra eles ia acabar sabendo do que tem lá,minutos depois vi Maggie sair da casa as pressas e correr pro celeiro,isso nao vai acabar bem.

Logo de manhã todos se decidindo oque cada um iria fazer,Dakota ajudou Lori  e Carl a alimentarem as galinhas,mau eles sabem oque Patricia vai fazer com elas depois,eu ficava sentada perto do meu carro junto à barraca,tinha uma visão ampla do que acontecia ao redor,reparei de que Glenn espiava o celeiro com seu binóculos,Maggie se aproximou e disse algo pra ele,do outro lado,Rick e o careca do Shane decidiam a onde eles iam procurar a menina Sophia,ouvi Shane disser que iria procurar nas casa perto do lago a onde Daryl encontrou a boneca,Dakota vinha m minha direção com uma cara de que estava aprontando.

-Ellie...

-Oque você fez agora em mocinha?

-Eu tenho um segredo,e essa pessoa que me conto o segredo me pediu pra não contar pra ninguém,mas eu tenho medo de que essa pessoa se machuque com esse segredo,em tão se eu te contar,promete que não vai brigar comigo?!

-Prometo,agora me diz.

-Carl pegou uma arma escondido -tá aquilo me deixou surpresa oque aquele menino acha que esta fazendo?- E ele foi lá pra floresta.

-Ele oque? -Menino maluco,já não basta uma criança agora ele quer sumir também- Tá fica aqui e não saia daqui ok,vou buscar ele.

Fui até meu carro e peguei as Sais e uma pistola,a floresta estava muito quieta,me lembro de quando estava sozinha,esse silencio as vezes me enlouquecia,ouso barulhos de gente correndo,olho pro lado e Carl passa correndo um pouco mais a frente,corro atrás dele,o alcanço e seguro seu braço,Carl grita e tenta atirar em mim,ates que faça isso tiro a arma de sua mão.

-Carl,calma -Ele me olha e se acalma,respira fundo- Oque está fazendo aqui?

-EU...eu...

-Vamos garoto,diz de uma vez.

-Eu só queria procurar a Sophia- Coloco a mão na cintura e respiro fundo.

-Tá legal Carl,me escuta tá,você vir aqui,sozinho,não vai ajudar a Sophia,e se você se perde ou morrer, como seus pais ficariam em?,se quer ajudar fique seguro,você não viu mas um sim,vi como seu pai ficou quando ele te trouce pra fazenda,ele estava péssimo,em tão fique seguro ok...e vamos combinar uma coisa tá,preciso de você na fazenda pra me ajudar a cuidar da Dakota tá,pode me ajudar com isso?

-Posso.

-Tá,agora vamos antes que percebam que você saiu.

-Vai contar pro meu pai?

-Vou -Carl muxa e sai andando um pouco mais a frente.

Carl segue seu caminho pro acampamento e eu vou direto procurar Dakota,ela estava sentada perto da barraca,mas não estava sozinha,Daryl,estava com ela,engoli um seco e me aproximei,Dakota me viu e correu pra mim,Daryl me olhou de cima a baixo.

-Oi -me sentei no chão,Dakota sento ao meu lado e continuo brincando com sua boneca.

-Oi...a gente precisa conversar.

-Claro -Daryl olha pra Dakota,entendo o recado.

-Ginger porque você vai vai brincar com o Carl?! -Dakota concorda e vai atras do Carl junto com a boneca,me levanto e sigo Daryl,ele para um pouco afastado da casa.

-Oque.... -não consigo nem terminar de falar,Daryl me puxa pra ele e me beija,meu interior se revira,agarro o cabelo dele e o puxo mais pra mim,Daryl me encosta na parede da casa,quando sinto sua mão na minha cintura tenho um pingo de sanidade e paro o beijo -Daryl não isso...isso é errado.

-Porque é errado?

-Eu...eu não...não sei se consigo perder mais alguém,colocar você na minha vida quer dizer que eu me importo e quando você morrer,eu vou sofrer.

-Quem disse que eu vou morrer.

-Todos morrem,eu as vezes não quero admitir mas tenho medo de perder a Dakota.

-Vamos fazer assim,daqui pra frente nada de se render,tá.

-Tá mas Daryl eu tenho a Dakota.

-Aquela coisinha conquista qualquer um  -Darry sorri de verdade e me beija,o caipira grosseirão não é tão grosso assim.

Acho que já era umas dez horas,Daryl e Dakota estavam a minha volta,vejo Rick passar,me levanto e o chamo,Rick para a onde esta me esperando.

-Rick,preciso falar com você.

-Ellie pode ser depois...

-Carl estava armado.

-Oque? -ele para a onde está.

-Dakota me disse que ele tinha pegado uma arma,porque queria ir atrás de Sophia.

-Obrigada por me dizer -concordo com a cabeça e saio dali.

Algum tempo depois,Rick informa que aqueles que não soubessem atirar pra irem com ele e Shane para que eles os ensinassem,Shane passa com algumas pessoas.

-Não vai falar pra Dakota ir? -Daryl me pergunta.

-Dakota já sabe atirar e acredite atira melhor do que muita gente.

Glenn passa por nos,percebo que ele está meio nervoso,ele se aproxima de Dale e diz algo ao velhinho que o deixa surpreso,não quero nem me intrometer.O grupo que Rick levou as aulas volta,vejo que Shane e Andrea não estão com ele,vejo Dale passar e ir direto pro estabulo a onde poucos minutos antes Hershel tinha entrado,nada bom

Meggie passa por mim e me avisa que vai em uma busca na farmácia novamente,me ofereço pra ir com ela,ela nega e diz que Glenn vai com ela,vejo Carl e Dakota correrem no espaço perto do acampamento,Glenn e Maggie retornam,Shane e Andrea também,quando estou voltando pra minha barraca Lori passa por mim as presas,me sento na varanda da casa,Rick aparece e me pergunta sobre Lori,aponta pra onde ela foi e ele se vai.

72 DIA DA INFECÇÃO

Estávamos no meio do café da manhã,Dakota sem vergonha nenhuma se sentou no colo de Daryl,ele pareceu surpreso e envergonhado no começo mas agora nem liga,Dakota é assim invade seu espaço e quebra suas barreiras sem ter vergonha nem uma,Glenn aparece,ele aprecia meio nervoso.

-O celeiro está cheio de zumbis -todos param oque estão fazendo e prestam atenção nele,Daryl olha dele pra mim,abaixo a cabeça.

-Podia esperar eu terminar o café -ele retira Dakota do seu colo e se levanta,Shane se apresa em ir ao celeiro,todos se juntam na frente do celeiro,Shane olha pra dentro pela freta,logo da dois passos pra trás e afirma com a cabeça,as pessoas começam a falar ao mesmo tempo quando ouso alguém chamar Hershel de louco.

-Hershel guarda eles ai porque acha que eles estão doentes,não mortos -"defendo" Hershel,Rick concorda e diz que vai falar com Hershel,todos se vão,olho pra Daryl que é o único que permanece,ele me olha sem expressão alguma- Daryl...

-Porque não me conto -ele atira em mim (as palavras).

-Hershel me pediu,não é minha fazenda Daryl,e eu faria qualquer coisa até conviver com zumbis tão próximos,pela Dakota,eu cheguei aqui com ela mau se aguentando em pé,Hershel me disse que podia ficar,quando soube deles,tentei dizer a Hershel que eles estão mortos e não doentes,ele me disse que se estivesse incomodada podia ir em bora,você sabe que lá fora não é lugar pra crianças -Daryl parece pensar no que eu disse,eu a muito tempo não me sentia assim...prestes a chorar,Daryl vem até mim e me abraça.

Decido sair pra caçar,Daryl vem comigo.

-Admito,você é um bom caçador -Daryl,sorri ainda prestando atenção na floresta,saímos dentre as arvores e temos a vista de um lago,na sua frente a uma construção abandonada,passo meus olhos pelo lugar,bato os olhos em arbusto de flores brancas.

-Antes de cai do barranco procurando Sophia,encontrei rosas como essas,dei a flor a Carol -franzi o cenho,olhei erguendo a sobrancelha,Daryl esboçou um sorriso e abaixou a besta,Daryl me contou a história sobre a Rosa Cherokee,Fala da lenda da rosa cherokee. As lágrimas das mães índias cherokees geradas pelo extermínio de seus filhos regaram e floresceram essa bela rosa que é símbolo de esperança...esperança,é oque a Carol mais precisa agora.

-Devia mostras esses flores pra ela.

Voltamos pra fazenda,sem nada,mas acho que nenhum de nós foi pra lá pra caçar de verdade,Daryl acaba me fazendo me juntar ao grupo,todos conversavam entre si.

-Acho que devíamos fazer alguma coisa sobre os zumbis -Andrea diz olhando pro celeiro.

-Se mexerem naquele celeiro,Hershel expulsa vocês daqui -digo me levantando e saindo,não vi Dale e Shane até agora,e eu estou preocupada com o bom velhinho o careca pode sumir que não fara falta,ouso os passinhos rápidos de Dakota atras de mim,quando vou entrar na cabana Ginger me para.

-Daryl me pediu pra levar nossas bolsas pra cabana dele,fiz mau? -ela parecia preocupada.

-Não querida,tudo bem -dou meia volta e sigo Dakota até a barrada de Daryl,precisava trocar de blusa,essa estava muito soada.

Eu me trocava quando comecei a ouvir uma confusão,sai da barraca com presa,olho em volta e procuro Dakota e Daryl,os dois estão juntos,perto do celeiro,Shane entrega armas a todos,Dakota estava agarada a calça de Daryl,pego minha pistola dentro da mochila e corro até lá.

-Oque você está fazendo? -Me aproximo de Shane, toco a arma em minha cintura.

-Não vamos ficar aqui junto com essas coisas -Shane tenta passar por mim mas eu o empeso.

-A fazenda não é sua,não pode fazer oque bem intende -Shane me olha enraivecido,ele iria me retrucar mas a voz de Hershel nos atrapalha,muitos não acreditam no que vem,Rick juntamente com Hershel e  com a ajuda de Jimmy,traziam zumbis com ele,Shane explode corre até lá.

-Shane -Rick grita com ele.

Desde ai as coisas só pioram,Shane fica maluco,faz um discurso,dramático em quanto atira nos zumbis,Hershel parece se dar conta,e pro espetáculo acabar Shane arrebenta as correntes do celeiros e os zumbis começam a sair,não tenho escolha,retiro a pistola do cinto e atiro,quando achamos que acabo um gemido sai do celeiro,uma garotinha,loira,rasteja pra fora,ela tem uma mordida no pescoço,só me dou conta do que se tratava quando Carol tenta correr até ela e Daryl a impede e ela cai no chão em agonia,vejo Carl no chão os prantos,aquela era a Sophia a garotinha perdida,Rick em tão caminha até ela e da o tiro de "misericórdia",todas as esperanças todas as palavras ditas,foram em vão,Sophia estava morta e com ela morria toda a esperança daquele grupo.


Notas Finais


Expliquei no começo do cap. o porque de não tem postado ontem,mas espero que tenham gostado,comentem e favoritem.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...