1. Spirit Fanfics >
  2. After Dawn >
  3. Fim de um lugar seguro.

História After Dawn - Fim de um lugar seguro.


Escrita por: Galaxxy-Moon

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 6 - Fim de um lugar seguro.


APÓS O DIA 82

De manhã realizamos o enterro do Dale,Dakota estava abatida,quieta,ela mau falava,quando escureceu todos estavam reunidos na sala de Hershel,Rick nos disse que a partir de agora ele e o grupo,comprovariam que Dale estava errado sobre o grupo eque as coisas seriam feitas do jeito de Dale,Quando saio vejo Shane correr em direção a casa.

-ELE FUGIU -Shane gritava,Rick e os outros saíram da casa correndo.

-Como? -perguntei achando muito estranho,Randall estava muito bem amardo.

-Não sei,fui atras dele,ele me desarmou e sumiu -um garoto desarmou um policial?,não mesmo,não engoli.

-Todos pra dentro,fechem as portas e as janelas -Rick saiu,Fui até Dakota.

-Querida fique perto da Maggie.

-Tá -Dakota pegou a mão de Maggie que me olhou e concordou com a cabeça.

Nos dividimos em grupos,Rick foi com Shane,oque achei péssima ideia,eu fui com Daryl e Glenn,estava muito escuro,Daryl vês ou outra virava pra checar se eu está ali,ouvi um barulho.

-Daryl -Ele paro,sabia que tinha ouvido também,foi muito rápido,um zumbi apareceu e foi pra cima de Glenn,Daryl tirou ele de cisa do coreano e eu atravessei sua cabeça com uma das minhas Sais,me abaixei pra olhar o zumbi- Daryl...é o Randall. -Me levantei e fiquei olhado em volta,Daryl e Glenn discutiam alguma coisa.

-Vamos,temos que avisar o grupo- Voltamos pra fazenda,fiquei do lado de fora em quanto Daryl e Gleen falavam com todos,ouvi um tiro,virei pra floresta,pode ter vindo te qualquer lugar,Daryl saiu da casa com todo mundo.

-Oque foi isso?

-Um tiro,pode ter vindo de qualquer lugar -as pessoas começaram a gritar umas com as outras.

-Mamãe! -Dakota puxou a manga da minha blusa,ela apontava pra campo,apertei os olhos,meu coração deu um salto,um seco desceu rasgando.

-Daryl -ele virou pra mim,apontei.

-Droga vamos sair daqui agora.

-Não podemos entrar? -Carol perguntou.

-Se tiver um porão,um grupo desce colocaria a casa a baixo.

-Alguém viu o Carl? -Lori perguntou desesperada.

-Vamos acha-lo -Carol e ela entraram,os outros foram buscar as armas.

-Dakota vá buscar a sua mochila -Dakota correu pra dentro mesmo antes deu terminar de falar.

-Tome cuidado e não suma -Daryl me disse antes de sair,puxei ele e o beijei,sai e fui checar o carro.

As coisas saíram do controle,vi cada uma das pessoas correm,vi Patricia ser devorada,vi os carros saírem,Dakota não estava comigo,sentia meu coração bombiando muito rápido,dirigia a picape mais rápido que podia,passava por cima de todos os mortos que apareciam na minha frente,quando passei por cima de um buraco o carro começou a falhar.

-Não não NÃO -peguei a mochila,a besta pequena e sai do carro correndo,corria o mais rápido que conseguia,desviava dos mortos quando conseguia,achei uma moto e fiz ligação direta,Dakota e Daryl eram as únicas coisas que eu pensava.

POV DARYL

Cheguei com Carol na avenida aonde tínhamos montado um aviso pra Sofia,Carol desceu e se apoiou em um carro.

-Será que eles conseguiram? -antes mesmo de consegui responder um carro parou,Maggie,Beth,Lori,T-Dog e Dakota desceram,quando a pequena me viu correu até mim,me abaixei pra pegar ela no colo.

-Cade a mamãe?.

-Ellie não está com vocês? -Perguntei a Maggie.

-Ela tinha ido pro carro dela quando acabamos nos separando.

Um carro vermelho parou e Rick,Carl e Glenn  e Hershel decerem,Maggie e Bath abraçaram o pai,Carl e Rick correram pra Lori.

-Ellie não está com você ? -perguntei a Rick quase surtando.

-Não ela não está com você?

-Droga -dei Dakota pra Maggie,subi na moto.

-A onde você vai? -Carol entrou na minha frente.

-A onde mais?...vou atrás dela.

-Não pode ir,é suicídio -Carol estava me irritando.

-Não vou sem ela.

-Eu também não -Dakota respondeu descendo do colo de Maggie e veio pro meu lado.

-Não vamos à lugar nenhum mas não pode ir pra lá.

-Rick eu...-Antes de conseguir responder um barulho vaio da floresta,os arbustos se mexeram,apontas as armas pra la,pus Dakota pra trás de mim.

Vi Ellie sair dentre as árvores,senti o ar voltar pros meus pulmões,Dakota correu pra ela,Ellie se jogou no chão e abraçou ela,antei rápido até ela,ela levantou com Dakota no colo e a abracei.

-Nunca mais suma desse jeito -Sussurrei pra ela.

-Desculpa -Ela se soltou e arrumou Dakota que não à soltava por nada -Querida...

-Não -Dakora se predeu mais nela.

-Tá bom.

-A onde você estava? -Maggie vinha furiosa até nós.

-Desculpa,minha picape quebro no caminho tive que correr e fazer ligação direta em uma moto que derrapei desviando de um grupo de zumbis.

-Só você -Maggie riu.

-Vamos sair daqui,não é seguro,pode aparecer um zumbi a qualquer momento -Rick disse pra todos.

-Como esse aí -apontei pra um que andava entre os carros -Deixa comigo.

Decidimos ir pro Leste,Ellie ia vir comigo na moto,custou separar Dakota dela,a pequena iria com Rick,,Lori e Carl,seria bom ela e Carl irem juntos,ela precisava se distrair,Ellie montou na moto atrás de mim e possou seus braços em volta de mim.

-Nunca mais se separe da gente.

-Desculpa...não vou fazer mais isso -Ellie se inclinou e beijou minha bochecha.Os carros saíram eu fui atrás,seguia os carros pela estrada pra onde seja que estávamos indo.

-Daqui em diante nada vai ser fácil -disse passando a mão nas suas.

-Só não desista da gente.

-Nunca.


Notas Finais


Tenho que pedir desculpas pelo sumiço,mas teve muitos problemas,e coisas pra fazer,não prometo voltar com frequência,mas vou tentar postar...DESCULPA MESMO.
BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...