História When You're Gone


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu podia dizer que te odiava e querer a sua morte, poderia dizer com todas as minhas forças que queria você o mais longe possível de mim, seria mentira. Você me fascinava de um jeito incrível e eu me sentia atraída por você. Sempre fui de me atrair pelo perigo, mas isso já era demais. Estar com você era como estar na beira de um precipício, era perigoso, amedrontador e ao mesmo tempo incrível e emocionante. Eu repetia a mim mesma o tempo todo "não se apaixone, não se apaixone". Tarde demais.

-------------
- Deixa o tempo decidir o que é melhor para nós, por favor... - Camila falou sem conseguir terminar a frase e a única coisa que fiz foi virar de costas e ir embora mais uma vez...Eu sou o cara mais sem coragem do mundo, é Castagnoli a cada dia você está perdendo a sua garota e é tudo sua culpa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Tags Camila Senna, Castagmila, Paulo Castagnoli
Exibições 44
Comentários 6
Palavras 1.098
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction When You're Gone
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Talvez esse passado seja um presente ainda...
3
24
517
 
2.
Que merda essa mulher faz com os meu sentidos...
3
20
581

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.