História After Dead - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Tags Camila Senna, Paulo Castagnoli
Exibições 26
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIII!! Primeiro capítulo, leiam escutando Purpose - Justin Bieber.
Espero que gostem, até as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction After Dead - Capítulo 1 - Prólogo

   Era só mais um dia comum, como outros, Paulo e Camila estavam indo para um passeio na estrada, estavam mais felizes que nunca, ela sorria por esta ao lado dele, e ele? Bom ele estava se sentindo igual a um adolescente.Estavam juntos ao certo tempo, e ponha tempo nisso, mas dessa vez tinha um motivo maior, estavam noivos, indo comemorrar. 

- Paulo, o carro! - Camila gritou e então ele se virou para olhar a estrada onde o carro ainda andava. Uma luz forte, proveniente dos faróis de outro carro, vinha em sua direção. Pisou no freio e girou o volante, tentando evitar a batida, porém, a fina camada de gelo que existia na pista fez com que o carro deslizasse e depois capotasse. Uma, duas, três... Várias vezes. Paulo ainda podia ouvir o barulho que o carro fazia ao bater no asfalto, ainda podia sentir dor em várias partes do corpo, podia sentir sangue lhe escorrendo pelo rosto, ainda podia ouvir o grito de sua mulher, ao seu lado, embora não conseguisse vê-la nitidamente, graças à sua visão que ia ficando cada vez mais turva. Ouviu pessoas chegando perto do carro e, mais ao longe, o barulho de sirenes. Tudo foi ficando mais distante e, então, a escuridão tomou conta de Paulo.

O destino agiu interrompendo os planos futuros do casal, após um grave acidente, os dois estavam lado a lado em camas de um hospital, acordando sem entender onde estão, Camila cria iniciativa para pegar na mão de Paulo mesmo estando completamente sem força, ela consegue.

- Eu te amo para sempre - Camila diz fechando o olhos.

- Eu te amo eternamente - Paulo fala em um sussurro de olhos fechados.

Eles morreram do mesmo jeito que alguém cai no sono, gradativamente e de repente de uma hora pra outra, segurando a mão do outro e falando de seu amor eterno.

 

 


Notas Finais


Digam, expressem a opinião de vocês, amarei ler e reler cada uma (:
Dúvidas, me perguntem no twitter(@pedropurposw) não vai doer, e eu responderei com o maior prazer *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...