História When You're Gone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Tags Camila Senna, Castagmila, Paulo Castagnoli
Exibições 24
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


-- Apareci para a infelicidade de muitos hahaha!
-- Primeiro capítulo ta aí suas lindas e espero que gostem
-- Não esqueçam de comentar
--P.s: Não achei nenhuma imagem para ser capa do capítulo

Capítulo 1 - Talvez esse passado seja um presente ainda...


Nathan: Assume logo Paulo, você ainda é louco por ela - debochou rindo 


Paulo: Isso só prova que você não me conhece - retrucou se jogando na poltrona - ela é passado na minha vida, e sentimentos do passado, ficam nele 

Caique: Não é isso que as fotos do seu celular dizem - comprimiu os lábios tentando não rir da expressão sem graça de Paulo

Paulo: some daqui os dois, vão caçar outro pra encher o saco - tacou uma almofada em cada   amigo contornando a situação. Os dois cairam na gargalhada e foram até a porta 


Caique: Daqui duas horas passo aqui pra cairmos na farra - anunciou antes de se retirarem e Paulo sorriu, imaginando o quanto de bebidas e mulheres o rodeariam nesta noite

Paulo: é hoje que a noite rende - pensou alto. 

Paulo Pov

Minha solteirice já se tornou rotina, confesso que não sinto a dor que sentia antes em pensar na minha ex mulher, já faz mais de um ano que não a vejo e nem faço questão. Vivemos juntos desde a adolescência, e tudo que não tive nessa época vou ter agora. Cair na gandaia e encher a cara são meus objetivos, não achem que sou um ogro, sem sentimentos, é só que já sofri demais, e depois da superação temos que recuperar o gás e voltar a vida. E é isso que vou fazer hoje. 

Peguei meu celular e entrei nas fotos, era hora de tirar aquilo dali. Peguei o cabo e meu notebook, todas ficariam ali, fora do meu campo de visão. Um dia elas vão me servir de boas lembranças. Acho que ainda está muito recente para ficar relembrando, o sentimento vai enfraquecendo aos poucos, e pretendo olhá-las somente quando não sentir mais nada pela menina que um dia me amou. 

Horas depois....


Estava colocando meu sapato quando as duas pragas vulgo Caique e Nathan entraram no quarto. 

Paulo: Ta chique hein - comentei 

Caique: Tem que ser né - gabou-se e rimos juntos.

 

Nathan: Bora que temos muito o que passar hoje - sorri ao pensar nas bocas que conheceria e do corpo que seria minha paixão por uma noite. 


Minutos depois...

        Aquela balada estava insana, muita gente louca, pulando, dançando... Eu já estava alegrinho por conta das bebidas que havia virado. Beijei algumas meninas, não muitas, eu também não era nem um cachorro, desses que sai pegando todo mundo. Confesso que nem uma delas me despertou o desejo de ir para a cama, eu estava a procura.

Em um determinado momento meus olhos pararam em uma moça de costas. Ela usava um vestido vermelho e seus cabelos batiam na cintura. Sua dança era envolvente, suas amigas acompanhavam o ritmo. Fiquei a observando por algum tempo, queria ver seu rosto. Me deu uma inquietação que fui obrigado a ir até lá, precisava saber quem era.

Matei minha bebida em um só gole e fui caminhando lentamente até ela. Estava a poucos passos, quando suas amigas lhe alertaram, e discretamente ela olhou para mim sobre seu ombro. Foi quando meu corpo travou e meus sentidos se perderam. 


Notas Finais


-- Parece que não é tão passado assim...
-- Qualquer duvida ou perguta, chamem no meu twitter (@luisgozeii), responderei todos...
--Espero que tenham gostado, beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...