História AFTER / Depois da Verdade • Camren - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags After, Camila Cabello, Camren, Depois Da Verdade, Lauren Jauregui
Visualizações 335
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, meus pequenos gafanhotos. Esse é um capítulo delicado, onde também é revelado uma pequena verdade, prestem atenção aos detalhes e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 27 - Vinte e Seis


LAUREN


O dia de hoje foi um inferno. Um inferno que recebi de braços abertos, mas, ainda assim, um inferno.

Jamais esperava ver Camila quando cheguei em casa do aeroporto. Eu tinha inventado uma mentira simples: minha namorada ia passar a semana do Natal fora de casa.

Minha mãe reclamou um pouco, mas não fez muitas perguntas nem questionou a minha história.

Ela estava empolgada — e surpresa, na verdade — por eu ter alguém na minha vida. Acho que tanto ela como meu pai esperavam que eu fosse ficar sozinha para sempre. Mas, até aí, eu
também.

Acho engraçado, de um jeito meio louco, não conseguir ficar um segundo sem pensar nessa menina, sendo que três meses atrás só queria ficar sozinha. Nunca soube o que estava perdendo e, agora que sei, não posso deixar isso escapar. Mas tem que ser com ela; não importa o que eu faça, não consigo tirá-la da cabeça.

Tentei evitar, tentei esquecê-la, tentei seguir em frente… e foi um desastre.

A morena simpática com quem saí no sábado à noite não era Camz. Ninguém é capaz de substituí-la. Podia até se parecer com ela, e se vestir como ela. Ficou vermelha quando falei palavrão, e pareceu ter um pouco de medo de mim durante o jantar. Era uma pessoa legal, mas meio sem graça.

Faltava aquele fogo de Camila — não me repreendeu pelos palavrões, nem disse nada quando coloquei a mão em sua coxa no meio do jantar. Sabia que só estava saindo comigo para satisfazer alguma fantasia de pegar uma menina na véspera da missa de domingo, mas tudo bem, porque eu também a estava usando.

Estava usando aquela morena para preencher o vazio que Camz deixou. Para me distrair do fato de que Camila estava em Seattle com o babaca do Trevor. A culpa que senti quando a beijei foi esmagadora. Eu me afastei, e vi o constrangimento se mostrar naquele rosto inocente. Praticamente corri para o carro, largando a menina no restaurante.

Sento de novo e fico observando a pessoa por quem estou desesperadamente apaixonada dormir. Vê-la em casa, com suas roupas na máquina de lavar, o apartamento limpo e até a escova de dente no banheiro… me deu um pouco de esperança de voltar a ser sua mulher. Mas todo mundo sabe o que as pessoas dizem sobre a esperança.

Ainda estou me agarrando à pequena chance de que ela possa me perdoar. Se Camz acordasse agora, certamente iria gritar ao me ver de pé tão perto dela enquanto dorme.

Sei que preciso pegar leve. Dar um pouco de espaço para ela. Ter esse tipo de sentimentos, e me comportar dessa maneira, é uma coisa desgastante para mim, e não sei como lidar com isso. Mas vou descobrir — tenho que dar um jeito de corrigir as coisas. Ajeito uma mecha solta do cabelo macio que caiu sobre seu rosto e me esforço para me afastar da cama e voltar para a minha pilha de cobertores no chão de cimento, que é o meu lugar.

Talvez consiga dormir esta noite.


Notas Finais


Alguém mais está com o coração partido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...