1. Spirit Fanfics >
  2. After Everything - Part 2 >
  3. Lets party all night - Part 1

História After Everything - Part 2 - Lets party all night - Part 1


Escrita por: Mikally_

Notas do Autor


Gente
Eu sei que deveria estar fazendo um textao, mas to atrasada pra escola laiajsila.
Olha, eu nem sei se vocês ainda estão esperando um proximo cap, pq eu sei que vacilei bonito com vcs.
Mas eu passei por muita coisa nesses ultimos meses.
Primeiramente eu briguei com uma amiga SUPER HIPER MEGA ULTRA BLASTER importante pra mim, e isso me deixou muito pra baixo, nós ficamos meses sem se falar.
Mas agora ja nos acertamos.
E eu to com depressão e um caso serio de ansiedade, e isso ta me bloqueando muito mas muito mesmo.
Me perdoem, por favor.
Espero que gostem❤

Capítulo 10 - Lets party all night - Part 1


Fanfic / Fanfiction After Everything - Part 2 - Lets party all night - Part 1

-É aqui? -Perguntou Dean olhando surpreso para o local. A frente do clube era repleta de luzes, suas paredes eram pretas com alguns adereços vermelhos. Ja de longe se ouvia a batida alta da música.

Kristy sorriu satisfeita.

-Sim. E o melhor: Nao é cheia. Apenas algumas pessoas conseguem entrar, e claro, eu consegui que nós entrassemos.

Gabriel sorriu e agarrou as cinturas de Meg e Ruby.

-Vamos nos divertir, babys.

Os três sorriram e sairam andando na frente. Kristy e Adam deram os braços e também andaram em direçao a boate, fazendo Michael levantar as sobrancelhas.

Lucifer sorriu maldoso e deu um pequeno empurrãozinho no ombro de Michael.

-Alguem esta roubando seu garoto.

Michael revirou os olhos, mas mesmo assim continuou a encarar a cena.

Dean chegou perto de Michael com Castiel e sorriu para o arcanjo.

-Acho que voce nao tem que se preocupar com isso. O garoto é o mais gay do bunker.

Sam soltou uma risada nazal.

-Acho que ele so perde pra você, Deanna.

Lucifer sorriu olhando para Sam, enquanto o maior se esquivava do tapa do irmão mais velho.

Castiel afastou-se de Dean e seguiu andando a frente, apertando o passo e ficando ao lado de Meg, Ruby e Gabriel. Meg olhou para lado e sorriu, rodando seu braço ao redor do pescoço de Castiel e puxando-o para dentro da boate.

Dean ficou perplexo olhando a cena, enquanto Sam assoviava baixo.

-É melhor ir atrás dele, Deanna. - Falou Sam forçando o apelido. Michael, Lucifer e Sam riram da expressão de Dean ao ver de longe Meg retirando o casaco preto que Castiel usava e desabotoando a blusa social branca.

-Definitivamente nosso irmaozinho vai se divertir hoje -Disse Lucifer olhando para Michael e entrando na boate e seguindo para perto do bar, logo sendo rodeado por duas mulheres, fazendo Sam bufar e ir para o outro lado, seguindo Dean.

Kristy olhou para Adam e apontou para Michael que os encarava.

-Faz um stripp pro seu homem, querido.

Adam sorriu e andou em direçao ao arcanjo, empurrando-o para um dos sofás encostados na parede, sentando-se em seu colo.

Kristy sorriu para a cena e forçou seus olhos a enxergarem melhor por conta da luz roxa e vermelha que se alternava no local, e a música altissima e que dava vontade de dançar.

E entao Kristy enxergou Chuck sentado em um dos sofás pretos de couro.

A mulher sorriu e jogou seus longos cabelos encaracolados para tras, ajeitando seu terninho preto colado ao corpo e com isso fazendo seu decote ficar mais a mostra.

Em alguns segundos Kristy chegou perto do namorado, fechando o notebook que ele usava e sentando-se em seu colo.

-Krisy - Disse Chuck sorrindo, usando o apelido que inventara para ela.

Kristy sorriu e beijou os labios de Chuck, sentindo a barba dele rocando levemente em seu rosto.

As maos do mais velho seguraram a cintura de Kristy delicadamente e a mulher franziu as sobrancelhas.

-O que esta fazendo?

Chuck entreabriu a boca, confuso.

-Colocando a mao em sua cintura.

-Sim. -Disse Kristy revirando os olhos e segurando as maos de Chuck. -Acha que sou algum tipo de santa? Ponha essas maos em um lugar útil.

Chuck riu enquanto a mulher segurava suas maos e as colocava em sua bunda. Kristy sorriu e acenou com a cabeça, enquanto Chuck a beijava novamente e apertava seu traseiro, fazendo-a gemer contra a boca dele e agarrar seu ombro e seus cabelos com força, retribuindo o beijo com a mesma intesidade.

Gabriel estava no palco, agora com o microfone na mao enquanto cantava uma musica qualquer e Castiel se remexia sem qualquer experiencia de dança ao seu lado, com um copo de liquido roxo que Gabe lhe dera, em sua mao.

E o grupo de pessoas que estavam reunidos em frente ao palco, completamente bebadas, pareciam adorar o "show", algumas gritavam para Cas tirar a blusa branca, que ja estava parcialmente desabotoada.

Dean estava no meio dessas pessoas, segurando um copo de bebida na mao e se divertindo com a cena, pelo menos até um homem moreno, de estatura alta subir no palco e segurar a cintura de Castiel por tras, comecando a fazer uma dança sensual com o anjo.

Gabriel gargalhou e cantou mais alto, ele realmente sabia cantar, sua voz era melodiosa, mesmo cantando uma musica agitada. As pessoas ali comecaram a pular e a dança de Castiel com o homem comecou a ficar mais intensa quando o humano tirou a blusa de Cas e passou as maos pelo corpo do anjo.

-Ok, ja chega. -Murmurou Dean altamente irritado, em seguida o caçador subiu no palco e se aproximou do homem atras de Cas.

-Hey, hey. Pode solta-lo, ja chega.

Castiel estava de olhos fechados e parecia completamente alheio á situaçao enquanto o homem o conduzia a rebolar contra ele.

-Qual é cara, ele esta se divertindo! -Gritou o homem para Dean, contra o volume.

-Eu disse para soltar! - Disse Dean empurrando o homem com força, forçando-o a sair do palco.

Gabriel parecia se divertir com a situaçao.

E então Castiel pareceu finalmente acordar de seu torpor, abriu os olhos e fixou-os em Dean.

-Deean -Gemeu Castiel jogando-se nos braços de Dean e dançando enquanto beijava o pescoço do loiro.

-O que Gabriel colocou nessa bebida? -Dean perguntou a si mesmo enquanto o moreno tirava seu casaco.

As pessoas pareciam gostar do show.

-TIRA A BLUSA, DEANNO - Gritou Gabriel contra o som, as pessoas gritaram em concordancia.

Dean hesitou em fazer um show de stripp com Castiel ali, mas no mesmo segundo que o anjo passou as mãos por baixo da camisa dele, arranhando levemente suas costas e colou a boca em seu pescoço, todas as resistências de Dean cairam.

O loiro tirou sua blusa, jogando-a no grupo de pessoas que cada vez maiss aumentava ali, e em seguida segurou a cintura nua do anjo, puxando-o para mais perto e colando seus corpos.

Castiel sorriu abertamente e rodeou o pescoço de Dean com seus braços, olhando-o com expectativa.

Dean empurrou Castiel para a parede do fundo do palquinho e segurou suas coxas, levantando-as e fazendo com que o anjo as entrelaçasse em sua cintura. Com o apoio da parede, o moreno não pesava quase nada.

Dean atacou os labios de Castiel, ancioso para compartilhar do beijo do mesmo. Era travada ali uma guerrinha de controle, da qual Dean rapidamente venceu. O beijo continuou ate o humano nao ter mais ar e ter que se separar.

Sam estava sentado no bar, evitando a todo custo olhar para o lado e ver Lucifer cercado de duas mulheres lindas. O arcanjo sorria e tudo que ele falava, as duas riam. Sam bufou e se arrependeu de ter ido.

-Hey, o que um cara tão gato faz sentado aqui sozinho?

Sam franziu a testa e olhou para o homem a sua frente, atrás do balção, para ser mais exato.

Sem saber o que dizer, Sam apenas olhou para Lucifer e depois para o homem.

-Oh. Entendo. Acredito que goste de mulheres também?

Sam não entendeu a pergunta, mas mesmo assim sacudiu a cabeça, confirmando.

-Bom. Tome alguns goles dessa bebida - Disse o bartender ruivo de cabelos rebeldes pegando um copo e misturando duas bebidas coloridas e dando a Sam.

O caçador olhou para a bebida que agora era de um tom rosa choque com duvida.

O ruivo riu alto e apoiou-se no bar, chegando perto de Sam. Perto demais.

-Calma cara, eu não estou tentando te envenenar nem nada, mas tem uma garota sentada ali no fundo que esta de olho em você desde que botou os pés aqui.

Sam levantou as sobrancelhas e estava prestes a olhar para trás quando o ruivo segurou seu rosto com as duas mãos.

O primeiro instinto de Sam foi levantar-se e empurrar o homem, porém o mesmo conseguiu falar antes que Sam fizesse qualquer movimento:

-Hey, hey, calma cara. Se você olhar assim, ela vai desconfiar. Eu vou levar uma bebida para ela e dizer que você pediu, ok?

-Ok... Agora pode me soltar?- Perguntou Sam estranhando o fato do homem estar muito perto e ainda segurando seu rosto.

Uma pequena risada saiu dos labios do ruivo e ele soltou Sam, dizendo:

-Parece que um certo loirinho não gostou nada disso.

O coração de Sam acelerou e ele arriscou olhar para o lado, onde Lucifer ignorava completamente as duas garotas e focava seu olhar no ruivo e depois em Sam.

"Ele quer brincar? Eu também sei brincar."

Pensou Sam antes de levantar-se e tirar sua jaqueta, tendo certeza que tinha a atenção do loiro, o moreno esticou-se e pegou a taça de bebida da mão do bartender e sorriu para ele, antes de virar-se e ver uma bela morena sentada em uma mesa sozinha, retocando o batom.

Antes que Sam pudesse se sentar na mesa, a morena levantou-se de rompante de esbarrou em Sam, fazendo-o derrubar a bebida em si mesmo.

-Oh meu Deus me desculpe!- Disse a morena arregalando seus olhos castanhos e cheios de deliniador.

Sam sorriu nazalmente e passou a mão em sua blusa cinza, agora molhada.

-Sem problemas. Mas agora pode me acompanhar para uma bebida?

Sam sorriu com o melhor sorriso galanteador que tinha e olhou de canto de olho, vendo que as duas garotas não estavam mais com Lucifer e ele fuzilava os dois com o olhar.

-Mas é claro. - Respondeu a mulher com um sorriso timido, enquanto ajeitava seu vestido cinza colado ao corpo, que tinha algumas aberturas na cintura e um decote reto.

Depois de algumas bebidas, nenhum dos dois estavam em seu perfeito juízo. Sam falava sobre o "homem loiro" e a mulher o escutava enquanto falava de seu proprio drama amoroso.

-Espera! - Disse a mulher com a voz alta e claramente bebada.

-Shh - Pediu Sam colocando seu dedo indicador sobre seu labio. Ou apenas tentando, no final apenas fez alguns movimentos incertos com a mão.

-Okay oh...kay - Disse a mulher diminuindo o tom de voz para um sussuro. -Esse seu loiro está aqui?

-Siim -Sussurou Sam de volta, olhando para Lucifer que parecia querer beber toda a bebida do local.

-O meu também. Mas shh. Vamos la. Vamos mostrar para eles oque perderam

Sam sorriu e levantou-se cambaleando. A música parecia penetrar em seu cerebro e domina-lo por inteiro.

A garota o puxou pela mao e ambos andaram completamente tontos ate a pista de dança, que ficava exatamente na frente do local onde o arcanjo estava sentado.

Sam passou pelo loiro e esbarrou propositalmente nele.

Lucifer ja estava quase explodindo aquele lugar. Gabriel estava no palco dançando, cantando e bebendo. Meg e Adam faziam um verdadeiro show de stripp juntos, Ruby acabara de subir no palco de Gabriel, onde Castiel e Dean Winchester estavam praticamente se comendo.

Lucifer ousou olhar para seu pai e Kristy e realmente se arrependeu de ve-lo "pegar ela de jeito".

Mas a coisa que mais o incomodava era Sam. Ele estava quieto e ate ai tudo bem. Porém quando aquele bartender imundo pôs as mãos em SEU garoto, o loiro ja começou a se irritar. Então Sam começa a beber com uma vadia qualquer e agora os dois bêbados rumavam a pista de dança.

Isso nao iria acabar bem.

Desde que Lucifer pôs os em Sam com aquela calça jeans um tanto apertada, aquela blusa cinza completamente marcando seu corpo e mostrando metade de sua tatuagem, Lucifer quis devora-lo ali mesmo.

E agora o Winchester tinha acabado de esbarrar nele e se juntado ao grupinho de pessoas que dançavam na pista.

Lucifer sacudiu a cabeça e toda sua bebida e ficou olhando para o caçador. Porque diabos aquele garoto o enloquecia tanto?

O loiro percebeu o sorriso no rosto do Winchester ao perceber que ele o encarava.

O loiro sacudiu a cabeça negativamente e sorriu. Sam estava realmente bebado.

Sam sorriu ao perceber que o arcanjo o encarava. Começou a acompanhar a garota que rebolava contra si. Então ela virou-se para ele com um sorriso divertido.

-TIRA A BLUSA! -Gritou a garota contra a musica, no ouvido de Sam.

Se ele estivesse em perfeitas condições, ele nunca teria feito isso. Mas ele so tinha uma coisa em sua mente: Provocar o arcanjo.

Com um movimento rápido, Sam tirou sua blusa e ficou com ela na mão.

-JOGA NELE! - Disse a morena bagunçando seus cabelos curtos e encarando o peitoral de Sam com admiração.

Nesse momento Sam hesitou um pouco, porém um segundo depois não tinha mais duvidas em sua mente.

Lucifer fechou suas mãos em punho ao ver a morena sussurar no ouvido de Sam. E alguns segundos depois, arregalou seus olhos azuis ao ver Sam tirando a camisa.

O arcanjo ficou tão surpreso e inebriado com a visão de Sam Winchester, bebado, dançando, um pouco suado e com os cabelos bagunçados dançando sem camisa que não percebeu o que a garota dizia a ele.

E alguns segundos depois Lucifer sentiu a blusa dele sendo jogada em seu colo.

O arcanjo balançou a cabeça com um sorriso no rosto e colocou a camisa do moreno em cima do balção. O Winchester sorriu para ele e virou-se de costas, provocando-o.

Aquela visão ja era demais para o loiro. Sam estava completamente alucinado e gostoso daquele jeito e Lucifer nao conseguia mais se controlar.

"Uma última vez. Ele nem vai se lembrar disso amanhã."

O loiro levantou-se a ajeitou sua blusa preta que marcava seus braços fortes e bagunçou seu cabelo loiro. E começou a andar na direção do Winchester.

-Okay, ele esta vindo. Eu vou 'pra la. - Disse a garota sorrindo e correndo para longe.

Sam ficou perdido. Mesmo bebado, um frio subiu por sua espinha e borboletas sacudiram-se em sua barriga quando sentiu a mão fria de Lucifer em sua cintura.

-Você não deveria ter me provocado assim, Prince. - Sussurou Lucifer no ouvido de Sam com uma voz rouca.

O caçador virou-se para frente com um sorriso no rosto. As palavras saiam de sua boca antes que ele pudesse pensar.

-E você vai me punir? -Perguntou o moreno perto do rosto do loiro.

Lucifer sacudiu a cabeça com um sorriso. Ele gostava de Sam assim.

A musica estava alta. A batida e as luzes mudando de cor faziam tudo ficar melhor. Agora não existia mais ninguém ali, somente os dois.

A mão direita de Lucifer segurou a cintura nua de Sam, puxando para perto, colando seus corpos, e a esquerda seguiu para o rosto do maior, logo indo para sua nuca e puxando seu rosto para perto de si.

Sam sentia todos os toques de Lucifer com 100 vezes mais intensidade. Todo seu ser ansiava pelo o que viria a seguir.

E enfim veio. Depois de meses para Sam e anos para Lucifer, finalmente suas bocas estavam juntas novamente e a sensação era inexplicável.

Sam "abraçou" o pescoço de Lucifer com um de seus braços, ficando com sua mão mergulhada nos fios loiros do mais velho. O outro braço estava abraçado na cintura de Lucifer, agarrando a blusa preta com força.

Suas linguas ja se conheciam e nem precisa se dizer quem controlava o beijo.

Mas isso não era suficiente. Quando o Winchester precisou de ar, Lucifer descolou sua boca da dele e segurou sua mão, puxando-o pelo local, ate chegar numa escada vazia.

-Onde vamos? - Perguntou Sam com a voz embriagada.

-Vamos nos divertir. - Respondeu Lucifer sorrindo e no segundo seguinte eles estavam no quarto de Sam, no Bunker.

Por uns instantes o Winchester ficou olhando em volta, confuso. Lucifer observou enquanto a compreensão atingia o rosto do garoto e um sorriso malicioso que o loiro nunca vira, surgia no rosto do moreno.

-Temos que te deixar bebado mais vezes -Murmurou Lucifer mordendo os labios e segurando o Winchester contra si e atacando seus labios novamente.

Sam rodoiou e caiu na cama, com o loiro por cima de si. Com alguns chutes, os dois conseguiram tirar seus sapatos.

Sam mordeu seu labio inferior com força e um sorriso surgiu em seus labios quando Lucifer segurou seus braços, mantendo-os acima de sua cabeça, um de cada lado.

O arcanjo suspirou com a visão que estava tendo. Sam deitado na cama, seus cabelos um tanto molhados pelo suor que ele estava antes, espalhados na cama e alguns fios grudados em seu rosto. Ele sem camisa, mordendo os labios e sorrindo, com os olhos fechados e cabeça inclinada.

-Puta merda - Sussurou Lucifer, antes de abaixar a cabeça e distribuir beijos e chupões por todo o pescoço de Sam, enquanto estava sentado em cima da cintura do mesmo.

Os gemidos do Winchester eram música para os ouvidos de Lucifer.

E então o arcanjo parou.

Nao. Assim nao.

-Desculpe Sammy, mas se eu fosse fazer isso, você teria que estar sóbrio.

-Huum uhum. -Murmurou o Winchester ainda de olhos fechados.

Um sorriso apareceu nos labios do loiro enquanto ele observava Sam.

O loiro saiu de cima de Sam, coisa que resultou em um protesto do mais novo.

-Okay, durma. - Disse Lucifer endireitando Sam na cama.

-Fica... -Disse Sam com a voz sonolenta e embaraçada.

Lucifer pensou um pouco, mas depois. Ajeitou um dos dois travesseiros na cama e deitou-se.

Imediatamente o Winchester pulou em cima do outro, agira de olhos abertos.

Ele parecia um filhote de cachorro.

O loiro sorriu e abaixou a cabeça do caçador com sua mão, pousando-a em seu peito. Sam moveu as pernas e enrolou-as nas do arcanjo.

-Ok, Ok. Agora durma.

Sam remexeu a cabeça no peitoral de Lucifer e murmurou:

-Eu te amo...

Lucifer prendeu a respiração. Mas então o Winchester ja estava dormindo. Estranhamente, o arcanjo não estava sentindo nenhuma tendência assasina para com o Winchester.

-Eu também te amo, Prince. -Sussurrou Lucifer beijando o topo da cabeça do mais novo.


Notas Finais


**nao fui eu que fiz essa montagem, eu tmb n sei quem fez, ent créditos á pessoa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...