1. Spirit Fanfics >
  2. After Everything - Part 2 >
  3. "Just sex"

História After Everything - Part 2 - "Just sex"


Escrita por: Mikally_

Notas do Autor


OLAAA
FELIZ 205000
COMO FOI O ANO NOVO DE VCS?
ANCIOSOS PARA A 54° TEMPORADA DE SPN MES QUE VEM??
NOSSA TO ME TREMENDO, SERA QUE O CAS TA GRAVIDO DO DEAN MESMO?
E X P E C T A T I V A S
.
okay gente
eu sou um monstro
sou uma filha da amara
eu sei eu sei
ME PERDOEM
Esse cap eu fiz pra alegrar vcs
de coraçao
pq o proximo, minha gente
*musiquinha de suspense*
voces vao me matar no proximo
sorry
e eu nao sou a unica a morrer
OPA
ACABOU AQUI
AMO VCS

Capítulo 11 - "Just sex"


Fanfic / Fanfiction After Everything - Part 2 - "Just sex"

-Uggh, que horas são?- Perguntou Adam sentado em um dos palcos.

- Cinco e meia. -Respondeu Gabriel, que estava deitado em cima do balçao do bar.

Adam colocou as mãos na cabeça, se arrependendo de ter bebido tanto.

Meg saltou de seu palco e olhou em volta.

-Cadê todo mundo?.

-Os humanos ja foram. - Respondeu Kristy, que estava sentada em uma das mesas, ao lado de Chuck.

-Sam? - Chamou Dean chegando perto do grupo. O caçador estava sem camisa, com várias marcas avermelhadas no pescoço e o ziper e botão de sua calça estavam abertos.

Ruby levantou as sobrancelhas encarando o estado de Dean. Gabriel se sentou no balcão e olhou em volta.

-Seu irmão nao está aqui. E quanto ao meu irmão?

O rosto de Dean esquentou.

-Ele... Uh... Está no quartinho la em cima... Se vestindo.

Adam olhou de canto para Dean.

-Espero que ele venha mais vestido que você.

Dean virou-se para Adam e levantou uma sobrancelha ao ver o estado de seu irmão.

-Ressaca?

-O que parece? Ugh... - Adam encostou a cabeça na barra metálica que tinha no centro do palco que ele estava sentado.

-Acho que está na hora de irmos. - Disse Michael se aproximando do local.

-Onde você estava? - Perguntou Adam enciumado.

-Procurando Lucifer. Pelo jeito ele já se mandou.

- Uhhh, só eu que percebi que Lucy E o Sam foram embora? - Meg ostentava um sorriso malicioso ao dizer isso.

Ruby agarrou Meg pela cintura e sussurrou no ouvido dela.

-Que tal nós irmos embora também? Os quartos aqui não são confortáveis.

O sorriso de Meg se alargou e ela deixou-se ser puxada por Ruby.

-Gabe. - Ruby levantou as sobrancelhas.

Gabriel abriu os olhos enquanto terminava de beber uma garrafa de alguma coisa.

-O que?

Kristy revirou os olhos.

-Elas querem transar seu idiota. Vá logo!

Chuck sorriu ao ver o filho desastrado ao pular do balcão e segurar os braços de Meg e Ruby. Logo os três não estavam mais ali.

-Dean? Vamos? - Castiel chegou no local, com a blusa branca aberta e a calça com o botão aberto.

Dean sorriu.

-Ele está mais bem vestido que eu. - Disse o caçador para o irmão, que desencostou a cabeça da barra de ferro e lançou um olhar mortífero para o irmão.

Dean deu uma risada e segurou a mão de Castiel, acenando para os que ficaram.

E os dois também não estavam mais ali.

-Nos vemos de noite. -Disse Michael para Chuck e Kristy.

-Ok. Leve seu garoto para casa. - Disse Kristy sorrindo ao olhar para Adam.

Michael apertou o ombro do pai como despedida e andou na direção de Adam.

O garoto loiro estava com uma camiseta preta, que estava molhada, provavelmente por alguma bebida, coisa que tornou a camiseta transparente. A calça dele estava rasgada nos joelhos. Michael não sabia se era da calça ou de algo que aconteceu de noite.

O rosto dele estava contorcido em uma careta de dor. Dor de cabeça, provavelmente. E os cabelos loiros estavam completamente bagunçados.

-Vamos, Dam.

Adam tentou se levantar, mas cambaleou. Michael rapidamente apressou-se para perto do garoto e o segurou no colo. O braço de Adam rodeou o pescoço de Michael, enquanto a cabeça dele se apoiava na curvatura do pescoço do moreno.

Adam fechou os olhos. E quando os abriu, estava em seu quarto no Bunker.

Michael pousou Adam na cama, em seguida tirando a camisa dele.

Adam franziu a sobrancelha quando o arcanjo tirou sua calça também.

-Mi... Eu não estou no clima...

Michael sorriu, revirando os olhos. Ele pegou Adam no colo novamente e o levou para o banheiro. Com um estalar de dedos, a banheira estava cheia de água.

-Oh, Oh, Michael não, eu quero dormir...

O arcanjo olhou para Adam e se abaixou para coloca-lo na banheira.

-Eu vou te matAAR -Adam gritou quando a água entrou em contato com seu corpo.

-Pare de drama, a agua está quente.

Adam bufou, se encolhendo na banheira.

-Dam. - Michael se ajoelhou do lado da banheira e tirou seus sapatos, ficando mais confortável.

Adam virou o rosto.

-Adam. Michael segurou o rosto de Adam, virando-o para si.

Adam tentou segurar, mas não conseguiu evitar um sorriso. Michael sorriu junto com ele.

Adam levantou suas mãos molhadas e segurou o rosto de Michael, puxando-o para si. Adam fechou os olhos quando seus labios se encontraram. Michael correspondeu ao beijo imediatamente, mas não tinha aonde ele segurar. Adam desgrudou os labios e segurou os braços de Michael, puxando-o para dentro.

O arcanjo franziu as sobrancelhas ao perceber o que Adam ia fazer.

-Adam? Não, Adam!

Tarde demais, o moreno ja estava dentro da banheira.

-Para de drama. A água está quente. - Repetiu o loiro com um sorriso sarcástico.

Michael revirou os olhos e tirou a blusa molhada, jogando-a no chão.

Em seguida, o arcanjo segurou a cintura do loiro, e atacou os labios do menor. Adam sorriu durante o beijo, enquanto segurava a nuca de Michael.

-Huum, Mii... - Adam segurou o rosto do moreno separando seus lábios. Michael o olhou confuso.

-Eu estou afundando. Você vai me matar seu idiota -Adam não conseguia parar de rir. - Quando eu peço pra você me matar de me fuder, não é isso que eu quero dizer.

Michael arregalou os olhos, sorrindo. O arcanjo segurou a cintura do loiro, levantando-se da banheira e levando-o junto.

Em alguns passos,os dois ja estavam no quarto. Michael jogou Adam na cama, deixando-o de barriga para baixo. Com um estalar de dedos, Michael estava sem a calça jeans.

-Uh Uh, acho que alguem levou a serio o que eu disse na banheira. - Murmurou Adam empinando o traseiro.

Michael sorriu e subiu na cama, ficando por cima de Adam.

O arcanjo olhou para trás e acenou com a mão, fechando a porta.

.....

.........

2 horas depois

..........

.....

Sam acordou com uma dor terrível. Os acontecimentos da noite passada não passavam de um branco em sua mente.

-Que merda. - Murmurou o Winchester se sentando na cama e olhando em volta. - Como diabos eu vim parar aqui?

Sam se levantou, pegando uma blusa qualquer na gaveta e colocando. Em seguida o Winchester vestiu uma calça moletom cinza.

Ele nem mesmo se importou de ir até o banheiro. O que ele precisava era um café forte e um remedio de dor de cabeça.

Fechou a porta de seu quarto ao sair e começou a caminhar até a sala. O homem tentava se lembrar da noite passada, mas tudo depois de ele ter ido para o bar com uma garota era um branco total.

Ele tinha trazido alguém pro Bunker? Ou Dean o trouxe?

Ao passar pelo quarto de Gabriel, Sam escutou sons... Obscenos.

-Jesus... - Murmurou o Winchester apressando o passo.

-Bom dia, Sammy. - Sam se virou para a voz de Dean. Ele estava sentado na mesa do Bunker. Junto dele estavam Castiel, Michael, Adam, Lucifer e Meg.

-Meg? - Sam olhou confuso para trás.

-Ah, Gabe e Ruby. Resolvi dar um tempo para eles.

-Huum. - Sam se sentou na mesa ao lado de Adam. Adam estava no meio de Michael e Sam. Na frente de Sam estava Dean, na frente de Adam, Castiel e na frente de Michael, Lucifer. Na cabeceira estava Meg.

Dean encarou Sam enquanto o irmão colocava café para ele.

-A noite foi boa, não é Sammy?

Sam franziu as sobrancelhas.

-Na verdade eu não sei. Você que me trouxe aqui?

Dean riu.

- A ressaca foi forte uh? Não, não fui eu.

Meg sorriu enquanto mordiscava um pedaço de chocolate.

- Mas alguém se divertiu bastante, não é Sam?

Michael olhou para Lucifer, estranhando que o irmão não tinha tido nenhum ataque de ciúmes.

-Eu não estou entendendo vocês. - Disse Sam pousando a xícara de café na mesa com o rosto confuso.

-Sam. -Adam entregou seu celular para o irmão. - Bota na câmera frontal.

Sam obedeceu e não viu nada fora do comum. Até que ele virou para seu pescoço.

Marcas vermelhas e roxas estavam espalhadas por todo ele.

-Meu Deus... - Sam arregalou os olhos, tocando o pescoço.

Sam se virou para Lucifer quando o arcanjo soltou uma risada enquanto bebia cerveja.

O resto da mesa ja tinha mudado de assunto, porém Sam estava ligando os pontos.

Assim que Lucifer levantou-se, Sam foi atras dele.

Lúcifer andou pelos corredores, Sam foi atrás. Quando o arcanjo chegou na porta de seu quarto, ele virou-se para Sam com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.

-Posso ajuda-lo, senhor?

Sam fez um bico com a boca e franziu as sobrancelhas.

-Eu sei que foi você.

-Oh! -Lúcifer encostou-se de lado na parede. - De que apocalipse ou guerra estão me culpando agora?

-Lucifer. - Sam estava nervoso, mas ele tinha certeza que estava certo. -Ontem a noite... Eu sei que nós...

Lúcifer sorriu.

-Ah então você se lembra?

Sam arregalou os olhos.

-Então eu estava certo! Nós... - O rosto de Sam ficou vermelho.

-Nós não transamos, Sam.

-Ah... - Sam engoliu em seco. -Por que... Nós não... -Sam limpou a garganta, completamente envergonhado.

O sorriso de Lúcifer aumentou enquanto ele desencostava da parede e encarava Sam bem dentro de seus olhos.

-Pois você estava bêbado. E se eu fosse te fuder, eu iria querer você sóbrio.

O coração do Winchester acelerou, porém ele não desviou o olhar. Sua boca ficou seca e pareciam ter 1000 borboletas em seu estômago.

-O beijo significou algo para você?... Se nós tivéssemos... - Sam desviou o olhar. -... Teria significado algo?

O sorriso sumiu do rosto de Lucifer e ele não falou nada, apenas encarou Sam.

O Winchester tomou isso como um mal sinal. Ele se afastou um passo e se embolou com as palavras.

-E-Eu não devia... Desculpe, foi uma pergunta idiot-

Antes que o moreno pudesse terminar a frase, Lúcifer levantou o braço e colocou a mão na nuca de Sam, enlaçando os dedos nos cabelos dele.

O arcanjo puxou a cabeça de Sam para perto da sua e colou seus lábios.

Durante alguns segundos, Sam ficou estatico. Não era um beijo propriamente dito, e sim um colar de lábios, porém mesmo assim uma sensação de ansiedade, felicidade e nervosismo tomou conta do corpo do Winchester.

E no segundo seguinte as mãos de Sam estavam, uma na cintura do loiro e a outra no rosto dele.

Suas bocas se descolaram, entretanto seus rostos permaneceram próximos.

Sam abriu os olhos e os olhos azuis de Lúcifer estavam o encarando. Suas testas estavam coladas. Uma das mãos de Lúcifer ainda estava na nuca de Sam, segurando seus cabelos, enquanto a outra estava na cintura do moreno.

Sam retirou sua mão da cintura do loiro e a colocou no peitoral do loiro, sua outra mão ainda estava no rosto do arcanjo.

-Isso responde sua pergunta? -Murmurou Lucifer.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Sam.

-Sim.

Dessa vez foi o caçador que tomou a iniciativa. Ele grudou seus lábios com os de Lúcifer, porém agora foi um beijo de verdade. Enquanto o beijo acontecia, Lucifer puxou Sam para dentro de seu quarto e bateu a porta usando seu pé.

Eles andaram sem se desgrudar até que Sam bateu na parede.

Ambos tiraram os sapatos e Lúcifer se afastou para tirar sua camisa. Sam começou a desabotoar a sua blusa, porém demorou alguns segundos a mais do que deveria, então Lucifer aproximou-se e rasgou-a ao meio.

O Winchester estava longe de reclamar. Ou abrir a boca para outra coisa que não fosse beija-lo e gemer baixo enquanto o arcanjo beijava seu pescoço e tirava seu cinto.

Em menos de 5 segundos Sam ja estava sem calça. Lúcifer pegou-o pelos ombros e jogou-o na cama.

Sam caiu de costas na cama e observou ofegante o loiro tirar sua calça. Seu corpo ansiava pelo o que estava prestes a vir. Ele mal podia acreditar que isso estava finalmente acontecendo.

Lúcifer jogou sua calça no chão e subiu em cima de Sam.

-Se você for desistir, é melhor fazer agora. - Ofegou o arcanjo enquanto se apoiava no peitoral de Sam.

O Winchester deve ter feito uma expressão de "você está me zoando", pois o arcanjo soltou uma risada e beijou o homem novamente, enquanto fazia movimentos sugestivos com seu quadril em cima de Sam.

-Lú... Lúcifer... Só vai logo... - As preliminares eram algo que Sam nunca reclamou, porém nesse momento, Sam não aguentava mais um segundo sem ter o arcanjo dentro de si.

-Não escutei. - Provocou loiro rebolando mais ainda.

Sam bufou, fechando os olhos.

-Só... Vai logo!

O sorriso de Lúcifer aumentou. Isso era divertido.

-Qual a palavrinha mágica?

Sam abriu os olhos, incrédulo.

-Eu não vou...

Lúcifer desceu sua mão para o membro de Sam e apertou-o.

Sam arregalou os olhos.

-P-Por favor!

-Bom menino. - Sussurou Lúcifer no ouvido de Sam, fazendo o caçador se arrepiar.

Lúcifer tirou a cueca de Samm lentamente, deslizando-a pelas pernas do caçador enquanto tinha seus olhos fixados nos verdes do Winchester.

Quando a cueca foi finalmente despida do corpo do moreno,Lúcifer estalou os dedos e sua cueca tambem sumiu.

-Vira de costas. - Sussurou o loiro no pé do ouvido de Sam. O caçador nem ao menos cogitou a ideia de pensar. Ele apenas obedeceu ao pedido do arcanjo, que sorriu satisfeito.

O quadril de Sam foi inclinado levemente para cima. A cabeça do Winchester estava deitada de lado no travesseiro enquanto suas mãos apertavam a colcha. A respiração do Winchester estava completamente desordenada.

Lucifer se posicionou e nem ao menos deu tempo para Sam se acostumar, uma de suas mãos estava no quadril de Sam enquanto a outra encontrava-se espalmada nas costas do mais novo. As unhas curtas de Lúcifer apertavam as costas tensionadas de Sam, e aquela minima dor conseguia fazer tudo ficar melhor.

O arcanjo entrou dentro do moreno de uma vez só, fazendo Sam gemer alto e empinar mais o quadril, involuntariamente.

Sem ao menos dar tempo da dor se espalhar, Lúcifer começou a se movimentar em um vai e vem rápido.

As mãos de Sam agarravam fortemente os lençois, fazendo com que seus nós dos dedos ficassem brancos. Os dedos do loiro apertaram mais as costas de Sam, fazendo o Winchester revirar os olhos com a sensação do prazer com a dor ao mesmo tempo. Era inebriante.

Os gemidos de ambos juntavam-se em uma sinfonia perfeita e erótica, instigando seus corpos a continuarem se movendo um contra o outro.

Em um movimento rápido, o braço de Lúcifer que estava nas costas de Sam rodeou o peitoral do moreno, puxando-o para cima, colando as costas fe Sam à parte da frente de Lúcifer. Enquanto isso, a outra mão do arcanjo segurava na cabeceira da cama.

Os movimentos de vai e vem ficaram mais e mais rapidos e fundos, cada vez que Lúcifer tocava na próstata de Sam, uma sensação de ansiedade e prazer tomava conta do caçador e ele podia sentir que estava cada vez mais perto.

A cama fazia barulhos altos com os movimentos dos dois, porém eles não podiam se importar menos com isso. Lúcifer beijou e chupou a curvatura do pescoço de Sam.

As mãos do moreno estavam apoiadas no colchão, dando mais sustento ao seu corpo suspenso.

Sam jogou a cabeça para trás quando sentiu que estava prestes a vir. As investidas de Lucifer ficaram mais fortes, fazendo o Winchester gemer alto e no mesmo momento os dois chegaram a seu ápice juntos.

Então a cabeceira da cama de quebrou ao meio com a força do aperto do arcanjo.

Sam suspirou, deixando seu corpo cansado e satisfeito cair na cama. Lúcifer saiu de dentro do Winchester, também completamente satisfeito.

Girando o corpo preguiçosamente, Sam ficou cara a cara com Lúcifer e em seguida olhou para sua cueca no chão.

O arcanjo seguiu o olhar de Sam, e no segundo seguinte ambos estavam com suas respectivas cuecas.

-Huum...- Sam se esgueirou para de baixo da coberta quando a temperatura do local finalmente fez efeito. Lúcifer sorriu observando o homem.

Quando o loiro pensou em se levantar, Sam segurou seu rosto delicadamente e aproximou seus rostos.

Lúcifer sorriu enquanto sentia os labios quentes do outro contra os seus. Ele nunca admitiria, mas ele sentiu falta de Sam. Sentiu falta de tudo isso.

Quando seus labios se separaram, Lúcifer deu impulso para cima e levantou-se da cama. No segundo seguinte ele estava vestido com uma blusa preta, jaqueta de couro preta e calça jeans.

-Vai sair? -Perguntou Sam observando a roupa do outro.

Lúcifer sorriu e olhou para trás.

-Talvez. Por que?

Sam mordeu o canto inferior da boca.

-Hum.

O Winchester tentou se levantar da cama, porém Lucifer colocou as mãos de Lucifer seguraram seus ombros e prenderam-no na cama.

-Sam. Eu não vou sair. E você vai dormir.

Sam olhou para cima e deu um sorriso timido.

-Então... Nós-

-Nós transamos. -Disse Lúcifer cortando Sam.

O Winchester não conseguiu formular outra frase, apenas encarou o arcanjo.

-Tchau. -Sussurou Lúcifer no ouvido de Sam com um sorriso no rosto.

-...Tchau

Alguns instantes depois, Lúcifer estava fora do quarto. Deu apenas tempo de Sam colocar uma calça antes da porta ser bruscamente aberta e duas pessoas entrarem correndo no quarto.

Sam arregalou os olhos quando Adam e Kristy pularam em sua cama.

-E ai? Como foi?? - Perguntou Adam com um sorriso frenético no rosto.

-Como foi oque? - Perguntou Sam franzindo as sobrancelhas e pegando uma blusa da cadeira ao lado da cama. - O que vocês estão fazendo aqui?

Kristy revirou os olhos.

-A transa, seu lerdo. Como foi a transa?

Sam terminou de vestir a blusa e olhou estático para Kristy e depois para Adam. Seu rosto ficou vermelho.

-Como você-

-Ah, por favor. Os dois saem da mesa e vão para o corredor. É meio óbvio. -Disse Adam estalando os dedos e se acomodando na cama.

Sam levantou as sobrancelhas e desviou o olhar para Kristy.

-Você não deveria estar com Chuck? Para voltarem mais tarde para o aniversário dele?

-Sim, mas Adam me ligou dizendo o que aconteceu. Então fale rápido pois tenho pouco tempo.

-O que vocês querem? - Sam se encolheu na cama, completamente constrangido.

-Os detalhes picantes. - Disse Adam virando-se de barriga pra baixo na cama e apoiando os cotovelos na cama e o rosto nas mãos.

Sam arregalou os olhos olhando para o irmão

-Adam! Não!

Kristy bufou e cruzou as pernas.

-Okay. Mas você vai falar uma coisa. Como vocês estão? Voltaram?

Sam baixou o olhar.

-Não sei... Eu perguntei para ele... Tentei.

-Como assim tentou? - Perguntou Adam interessado.

-Bom... Ele disse que é só sexo...

Kristy e Adam trocaram um olhar e começaram a rir.

-Haha, muito engraçado. - Resmungou Sam fechando a cara

-Não, não... - Kristy parou para recuperar o fôlego. - É hilário.

Sam levantou as sobrancelhas e revirou os olhos

-Inacreditável. Saiam daqui logo.

-Sam, acorda! -Adam voltou a se sentar na cama. - "Só sexo"? Ele está totalmente na sua, mas não quer demonstrar.

Sam engoliu em seco, seu coração bateu mais forte.

-Como você sabe?

Kristy botou a mão na boca para tentar parar de rir. Adam olhou para ela com um sorriso e voltou a olhar para Sam.

-Como você não sabe? É tão obvio.

-Ok. Meu objetivo foi completo, agora vou voltar para Chuck. - Kristy levantou-se da cama e puxou Adam consigo. - Mais tarde eu volto. Se arrume! - Gritou a norena antes de bater a porta.

Sam sorriu para eles antes da porta bater. O Winchester ajeitou o cabelo e resolveu levantar e tomar um banho.

----------------------------------

Dean estava sentado na cadeira do Bunker, mexendo no notebook enquanto bebia uma cerveja.

-O que está fazendo?

Dean olhou para trás e viu Ruby se apoiando na cadeira dele e esticando o rosto para ler o que estava na tela do notebook.

-Procurando algum caso. - Respondeu Dean bebendo outro gole da cerveja.

-Huum. Me dá um pouco. - Disse Ruby roubando a cerveja da mão de Dean.

-Hey! - Dean virou-se para trás, tentando agarrar sua cerveja, em vão.- Não se rouba cerveja dos outros. - Resmungou o loiro fechando o notebook e levantando-se da cadeira.

-Acabou a cerveja da geladeira! - Gritou Ruby do corredor, e em seguida a demônio riu alto enquanto Dean a xingava de todos os nomes.

-Sam! - Gritou Dean pegando as chaves do impala em cima da mesa. - Vou comprar cerveja!

Antes que o Winchester pudesse subir as escadas, ele sentiu uma presença do seu lado e deu um pulo quando Gabriel pegou as chaves de sua mão.

-Oh não. Vamos comprar outras coisas também.

Dean colocou a mão no peito para tentar acalmar os batimentos cardíacos.

-Você pode simplesmente criar comida. - Resmungou Dean subindo as escadas com o baixinho à seu lado

-Eu sei. Mas eu gosto de cozinhar. Vamos.

Dean revirou os olhos e saiu junto com o arcanjo em direção ao impala.

--------------------------------

------------------------------------

-Gabriel!? Onde diabos ele se meteu? -Meg andiu até a sala. -Alguém viu o Gabe?

Lucifer levantou a cabeça de um dos livros sobre feitiços que tinha pegoe encarou a morena.

-Não. - O arcanjo franziu as sobrancelhas

-Dean!? - Sam entrou na sala olhando para os lados. -Ele ainda não chegou...?

-Chegou de onde? - Meg avançou para Sam, ficando cara a cara com Sam, que levantou as sobrancelhas e a olhou assustado.

-No... Mercado, comprar bebidas... Por que?

Meg semicerrou os olhos. Lúcifer jogou o livro de lado e colocou os pés em cima da mesa, rindo. Adam, que estava na cozinha, colocou a cabeça para fora, olhando a situação.

-Você não respondeu minha outra pergunta, Sam. - Sibilou Meg.

O Winchester deu um passo para trás, olhando para as outras pessoas da sala. Michael continuou lendo o livro que ele tinha na mão, Lúcifer continuou com um sorriso divertido no rosto, e Adam se jogou no sofá, também rindo.

-Não que eu saiba...?

Meg colocou a ponta do dedo no peitoral de Sam, fazendo-o desequilibrar-se para trás.

-Eu quero respostas certas.

-Meg. Gabriel não está com ele do jeito que você acha. - Disse Lúcifer vendo que a demonia estava descontrolada.

Meg virou-se para Lúcifer.

-Como você sabe!?

-Pois eu conheco meu irmão. Ele nunca transaria com o Winchester. - Lúcifer desviou o olhar para Sam, e depois completou. - Não com o mais velho, pelo menos.

Michael soltou uma risada.

-Ele provavelmente foi comprar ingredientes para mais doces.

Sam avançou para a mesa e sentou-se nela, pegando um pedaço de de marshmellow colorido que estava em um pote ali. Assim que o Winchester levou o doce a boca, ele derreteu, e melou o canto de sua boca de branco.

Lúcifer levantou o olhar para Sam e um sorriso malicioso se formou no rosto dele.

Sam estava concentrado em seu celular, porém depois de alguns segundos, ele percebeu o olhar de Lúcifer em si e levantou o olhar para o arcanjo.

No fundo da sala, Adam cutucou Meg fortemente, fazendo a demonia olhar para a cena.

Lúcifer levantou a mão, sem tirar esse sorriso do rosto, e com o polegar, limpou o canto da boca de Sam, em seguida levando o dedo para sua própria boca e chupando-o levemente.

O rosto de Sam rapidamente corou. O Winchester engoliu em seco e voltou o olhar para o celular, com o rosto completamente vermelho.

No mesmo momento que Lúcifer riu, Michael levantou de seu lugar ao lado do irmão, com uma careta, e foi para o fundo da sala, empurrando Meg para o lado e sentando-se ao lado de Adam.

-Grosso - Murmurou Meg levantando-se com um pequeno sorriso e indo em direção aos corredores, provavelmente indo procurar Ruby.

O clima acalmou, por um momento.

Por um momento tudo estava bem.

Até que a porta do Bunker abriu com um estrondo. Castiel surgiu na sala com o rosto assustado, dizendo que algo tinha acontecido com Dean. No mesmo segundo, o loiro surgiu no topo da escada do Bunker, seu rosto estava cortado, sangrando e com o olho esquerdo completamente roxo.

-Gabriel. - Disse Dean com a voz rouca. -Eles pegaram Gabriel.

No momento seguinte o corpo do loiro caiu no chão, rolando escada abaixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...