1. Spirit Fanfics >
  2. After Everything - Part 2 >
  3. Everything won't be okay.

História After Everything - Part 2 - Everything won't be okay.


Escrita por: Mikally_

Notas do Autor


Então...
3 meses...
Eu não posso entrar em detalhes mas esses meses foram os piores meses da minha vida. Minha depressão e ansiedade vieram com tudo, minhas notas caíram, minha viagem pra ccxp quase foi cancelada... Enfim... Tudo está uma merda. Eu ja estava me preparando para vir aqui e dizer que essa ia ser a ultima temporada. Mas então eu li os comentários que eu não tinha visto ainda.
E essa foi uma das únicas coisas que me animaram em MUITO tempo.
Então, vai ter uma 3° temporada.
Eu não posso prometer uma atualização rápida, mas acreditem em mim quando eu digo: EU NÃO VOU ABANDONAR ESSA FANFIC.
eu prometo isso para vocês minhas abelhinhas.
Nao me matem. Bom cap.

Capítulo 12 - Everything won't be okay.


Fanfic / Fanfiction After Everything - Part 2 - Everything won't be okay.

Tudo estava uma confusão. Assim que o corpo de Dean rolou escada abaixo, Sam foi o primeiro a correr em sua direção. Meg estava paralisada com as palavras do loiro.

-Dean? DEAN!? - Gritou Sam batento no rosto do irmão, em uma tentativa falha de acorda-lo.

Em um segundo, Castiel estava ao lado de Dean, seus olhos azuis estavam arregalados ao olhar para o rosto machucado do namorado.

-Cas! Cure ele! - Exclamou Sam encarando o anjo.

Castiel balançou a cabeça em concordância, seu olhar atordoado ao ver Dean daquele jeito.

Castiel pousou sua mão na testa de Dean e uma luz branca que durou um segundo apareceu e logo os machucados de Dean sumiram de seu rosto.

O loiro foi lentamente abrindo os olhos, se acostumando com a repentina luz do local. A primeira coisa que viu foi a cabeça de Sam pairando acima de si, e quando o loiro desviou o olhar para o lado, conseguiu ver Castiel, com um olhar preocupado e perdido.

-Cas... - Sussurrou Dean segurando a mão de Castiel e se sentando no chão, olhando para os outros a seu redor.

Adam estava ajoelhado do lado de Sam, olhando preocupado para o irmão. Lúcifer e Michael estavam em pé atrás de Sam, Adam e Castiel. Meg estava mais atrás, olhando a cena de longe.

-O que você quis dizer com "pegaram ele"? - Perguntou Lúcifer, ao ver que o Winchester mais velho havia acordado.

-Quem? Quem o pegou? - Continuou Michael, encarando Dean e esperando respostas.

Dean colocou a mão na cabeça, balançando-a e com um olhar confuso no rosto, claramente tentando organizar suas memórias.

- Aqueles filhos da puta... - Dean olhou para Sam. -Hayley e os outros homens das letras. Eles chegaram atacando quando saímos da loja. Tinham algum tipo de correntes enoquianas que jogaram em Gabriel e ele não conseguiu se soltar.

-Então você apenas o deixou lá!? - Exclamou Meg começando a se aproximar de Dean.

-Eu... Não tinha nada que eu pudesse fazer. Eu tinha que voltar a avisa-los, ou vocês nunca iriam saber o que acontec-

-ELES SÃO HUMANOS! COMO NÃO TINHA NADA QUE PUDESSE SER FEITO!? - Meg gritou, ficando na frente de Dean olhando-o com raiva. Ela parecia prestes a atacar o loiro. Dean desviou o olhar para o chão, sentindo-se culpado e responsável por tudo isso.

Imediatamente, Castiel se levantou e colocou-se na frente de Dean, encarando Meg com uma expressão irritada.

- Cas, saia da frente. -Rosnou Meg encarando o anjo. Castiel não moveu um músculo. Sam ajudou Dean a se levantar.

-O que diabos está acontecendo aqui? - Ruby chegou na sala olhando para a confusão enquanto secava seus cabelos pretos com uma toalha branca.

Meg não prestou atenção nisso. Na verdade, nenhum deles pareceu notar a presença de Ruby.

Meg piscou os olhos e no segundo seguinte eles estavam pretos.

-Você o deixou lá. E se eles o tiverem matado!? A culpa é sua! - Gritou Meg encarando Dean por cima do ombro de Castiel. A morena tentou avançar novamente. Castiel segurou os braços dela e a empurrou para trás.

-Meg eu não quero te machucar.

Lucifer e Michael encaravam a cena porém não pareciam prestar atenção. Gabriel estava em perigo. O irmãozinho deles estava em perigo.

Ruby arregalou os olhos enquanto observava a cena e começava a perceber que Gabriel não estava ali.

Meg fez um som que mais parecia com um rosnado e suas mãos começaram a tremer. Dean virou o rosto, sabendo que ela estava sofrendo e isso era culpa dele.

-Meg, não havia nada que ele pudesse fazer... -Adam saiu do lado de Sam e segurou as mãos de Meg, encarando-a. Os olhos dela ainda estavam completamente pretos. A morena virou o olhar para ele e seu rosto se contorceu em ódio.

Adam arregalou os olhos e tentou recuar, porém Meg o segurou pelo casaco e o levantou minimamente no ar. Nesse momento Michael, que estava um pouco atras de Meg, pareceu perceber o que estava acontecendo.

Antes que ele pudesse sequer chegar até eles, Meg levantou sua outra mão e desferiu um soco no rosto de Adam, jogando-o uns dois metros de distância.

Castiel arregalou os olhos olhando para o loiro e depois para Meg. Tudo aconteceu muito rápido. Dean e Sam correram na direção de Adam, que estava no chão, com as costas curvadas e a maça do rosto incrivelmente roxa e sangrando.

Um baque foi escutado e então Meg estava sendo erguida na parede, uma das mãos de Michael estava em seu pescoço e a demônio estava com os olhos arregalados, eles estavam castanhos novamente e ela não parecia saber o que estava acontecendo.

Ruby encarou a cena. Suas mãos começaram a tremer e ela largou a toalha. Sua visão começou a escurecer e ela sentiu uma vontade incontrolável de matar. A única coisa que se passava em sua cabeça era sangue.

- Não não não, de novo não... -Sussurou Ruby segurando a cabeça.

Meg soltou um grito abafado. Os olhos de Michael estavam azuis e nem mesmo Lucifer conseguia fazer o irmão solta-la.

Isso foi o gatilho. Ruby levantou a cabeça e seus olhos estavam pretos e um sorriso se encontrava no rosto da morena. Subitamente Lucifer olhou para trás e arregalou os olhos.

Lucifer estava segurando o ombro de Michael, tentando puxa-lo para trás, e assim que seus olhos pararam em Ruby, ele paralisou. Isso era problema. Um grande problema. Quando um demonio começa a experenciar sentimentos humanos, sua natureza começa a lutar contra isso, porém é sempre fraco demais e quase nunca muda nada no comportamento da criatura. Quase.

Lucifer sabia o que era isso. A última vez que ele viu um caso da natureza de um demônio lutando contra a própria criatura foi séculos atras. E toda as vezes, o demônio acabava sendo morto.

-Merda. -Sussurou Lucifer. Ruby estava segurando uma lâmina angelical e seus olhos estavam focados em Michael. Seu rosto apresentava veias pretas que parecias sair de seus olhos e desciam por seu rosto. Embora deu rosto estivesse contorcido em raiva, quando ela começou a andar na direção de Michael, um sorriso se abriu em seu rosto e seus dentes estavam afiados e sua boca mais vermelha que o usual.

-MICHAEL! - Gritou Lúcifer, fazendo o arcanjo mais velho soltar Meg, deixando-a cair no chão com as mãos na garganta.

Michael virou-se lara Lúcifer e em seguida seguiu o olhar do irmão, vendo Ruby se aproximar dele, rodando a adaga em sua mão.

-Oh... - Michael olhou para o irmão, que acenou com a cabeça, confirmando a pergunta silenciosa de Michael.

Ruby pulou em cima de Michael, batendo com a ponta da bota no peitoral dele, fazendo-o cair no chao com ela em cima.

Lúcifer segurou a cintura dela, jogando-a no chão e ficando com o pe na garganta da demonio.

-O que esta acontecendo!? -Perguntou Sam atordoado, olhando para Ruby.

-Ela não pode se controlar. - Respondeu Castiel trocando a lâmina angelical de mão, em um gesto nervoso.

Dean tentou avançar para poder ajudar, porém Castiel segurou seu braço, encarando Dean duramente.

Com essa brexa, Sam saiu de trás de Castiel e avançou alguns passos em direção aos três.

Ruby levantou a perna e deu um chute no rosto de Lucifer, fazendo-o cambalear para tras. A demônio virou o olhar para Sam que tinha se aproximado.

Michael estava prestes a pegar os braços de Ruby quando a morena se jogou frente e enrolou as maos no pescoço de Sam.

Com o peso em cima de seu corpo, Sam caiu no chão com a demônio em cima dele. O homem olhou dentro dos olhos de Ruby e pôde ver que aquilo não era ela. O Winchester tentou tirar as maos dela de seu pescoço, porém a única coisa que aconteceu foi ela intensificar o aperto.

Isso tudo estava acontecendo muito rápido e Sam quase podia sentir deu pescoço sendo esmagado. Quando o homem cmeçou a perder suas forças, Ruby foi brutalmente retirada de cima de si e jogada no chão. Castiel estava em cima dela, com a lamina apontada para seu pescoço.

Lúcifer parou no meio da trajetória, o loiro estava indo na direção de Sam.

-Castiel. Não. - Disse Lúcifer olhando o irmão pressionar a lâmina na garganta de Ruby.

Castiel não parecia estar escutando. Seu dever era proteger os irmãos Winchester. Ela quase matou um deles.

-Cass... - Meg se aproximou de Castiel devagar. - Cas, deixe comigo. -Repetiu ela, tocando no ombro de Castiel. Ruby estava sorrindo e pressionando sua propria garganta na lâmina, como se desafiasse Castiel a mata-la.

Castiel olhou para Meg e balançou a cabeça.

Meg rangeu os dentes e segurou o sobretudo de Castiel, jogando-o para tras com toda a força que tinha. Dean avançou na direção do moreno.

Meg subiu em cima de Ruby imediatamente.

-RUBY! - Gritou a demonio que estava por cima, tentando segurar ambos os braços de Ruby contra o chão. A morena que estava por baixo se debateu e rosnou na direçao da outra, virando o rosto freneticamente de um lado para outro, em uma te tentativa falha que não ter que encarar Meg.

-Ruby, sou eu... -Meg finalmente tomou firmeza no aperto contra os pulsos de Ruby acima da cabeça dela. - E essa não é você. Eu preciso da minha Ruby agora, ok? Gabriel precisa de você

Todos do Bunker pararam para assistir a cena, atonitos. Sam começava a se levantar do chão e ajudar Dean a levantar Cas. Adam estava agora em pé ao lado de Michael, Lúcifer estava do outro lado do Irmão, olhando a cena com curiosidade.

Os braços e pernas de Ruby pararam de tentar chutar e se livrar do aperto de Meg. Os olhos dela ainda estavam pretos e inexpressivos, porém asm veias pretas começaram a diminuir lentamente.

Meg sorriu e abaixou a cabeça, colando seus labios nos de Ruby em um beijo breve.

Meg soltou os braços de Ruby e se levantou do chão, em seguida puxando Ruby consigo.

Todos estavam encarando Ruby. A demônio se encolheu e olhou para Meg, sem saber o que fazer.

-Quando isso começou? -Questionou Lúcifer com a voz fria. Seu rosto não continha expressão.

-Alguns meses... - Ruby respondeu hesitante.

Lúcifer e Michael trocaram um olhar. O loiro preferiu não dizer mais nada.

-Nós vamos curar você... O que quer que isso seja, vamos ajuda-la. -Disse Sam aproximando-se de Ruby, com um sorriso nada confiante no rosto.

Ruby sorriu para o moreno e assentiu.

-Depois que encontrarmos Gabriel.

Michael sacudiu a cabeça, lembrando-se de seu irmão.

-Vamos chamar nosso pai. - Disse o arcanjo, direcionando-se para Lúcifer. -Ele pode rastrea-lo.

Com um movimento da cabeça, o loiro assentiu.

Adam levantou seu celular.

-Uh... Eu tenho o número do celular da Kristy.

Todos viraram para olhar Adam. O loiro levantou as sobrancelhas.

-Século 21... - Comentou ele em um susurro incrédulo enquanto discava o número.

Em alguns minutos, Kristy e Chuck estavam no Bunker. Suas expressões não poderiam estar piores.

Kristy continha uma expressão de ódio, enquanto a de Chuck misturava-se entre raiva e preocupação.

-Vão se preparar. - Disse Deus, olhando para os humanos da sala. - Vou acha-lo.

Todos concordaram.

Dean e Castiel dirigiram-se para seu quarto, onde eles deixavam suas armas. Assim que entraram no cômodo, a expressão de Castiel caiu, e ele encarou Dean com profundo medo em seus olhos.

-Será que ele está... - Castiel hesitou antes de dizer o que pensava, e no mesmo segundo Dean avançou em sua direção, puxando o anjo para perto de si e abraçando-o. Suas mãos ficaram na cintura e na parte de trás da cabeça de Castiel.

-Shh... -Murmurou Dean. -Não vamos nos precipitar. Ele tem uma mania de escapar da morte, lembra?

Castiel assentiu enquanto seus braços rodeavam o corpo de Dean.

.....................................

Ruby, Meg, Sam e Adam foram juntos até a sala de armas. O caminho até lá foi repleto de silêncio.

Ao abrir a porta da sala, Sam imediatamente pegou sua arma de costume e uma adaga, da qual ele encaixou no cinto. Ele não precisaria de adagas angelicais, pois era uma luta contra humanos.

Adam pegou uma arma aleatória na estante, e guardou-a no cós da calça, na parte de trás.

-Hey. -Sam chamou, jogando uma adaga para Adam, que conseguiu pega-la pelo cabo no ar. Os irmãos trocaram risos e Adam guardou a adaga na parte interna de sua jaqueta preta.

-Uh... Sam? Adam?

Ao escutarem o chamado, os Winchesters viraram-se para Ruby, que foi a pessoa que os chamou.

O rosto da morena estava incerto, e até Meg que estava virada de costas para eles, mexendo nas prateleiras, virou-se para olhar.

Sam arqueou as sobrancelhas para Ruby, esperando ela continuar. A morena estava encarando a marca que tinha deixando na garganta de ambos os homens.

- Uh... Me desculpem por... - A demônio apontou para seu próprio pescoço, fazendo gestos.

Sam e Adam sorriram para ela.

-Relaxa... Ser levantado no ar e jogado para o outro lado da sala é rotina para um Winchester. -Disse Adam com um sorriso no rosto.

Sam soltou uma gargalhada e deu dois tapinhas no ombro de Ruby ao passar por ela.

-Está tudo bem. Mesmo. - Assegurou o Winchester ao sair da sala.

Do lado de fora, ele encontrou Lúcifer, que estava escorado na parede, encarando-o sem nenhuma expressão.

-Acharam Gabriel? - Perguntou Sam depois de alguns segundos de silêncio incômodo.

- Sim. - Respondeu Lúcifer, ainda o encarando.

-Se Chuck conseguiu encontrá-lo, então quer dizer que ele ainda está vivo? - Perguntou Sam, levemente constrangido com o olhar fixo de Lúcifer sobre si.

-Sim... - Murmurou Lúcifer se aproximando de Sam.

O Winchester engoliu em seco quando o loiro chegou à alguns centímetros dele. O rosto do arcanjo ainda não expressava nenhum sentimento

A mão do loiro subiu lentamente e parou no pescoço de Sam. O Winchester sentiu uma leve ardência no lugar onde as unhas de Ruby perfuraram e arranharam sua pele.

E então o loiro se afastou, virou as costas e foi embora. Sam encarou as costas de Lúcifer sumirem no corredor com confusão evidente.

-Uhh, isso foi estranho. - Comentou Adam saindo da sala de armas.

Sam levou um susto quando a voz do irmão surgiu atras de si.

-Você..!? Estava ai o tempo todo? - Perguntou Sam virando-se para encarar o irmão.

-Sim. -Respondeu Adam com um sorriso no rosto. -Aliás, suas marcas no pescoço desapareceram.

Sam tocou o pescoço depois do irmão dizer isso, e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

-Isso... Isso quer dizer que ele se importa. Certo? - Perguntou Sam enquanto andava com Adam de volta para a sala.

Adam franziu as sobrancelhas e encarou Sam.

-Você parece uma adolescente apaixonada pela primeira vez.

Sam encarou Adam com uma de suas "bitchfaces".

Ao chegarem na sala, todos ja estavam reunidos lá, exceto Meg e Ruby.

Adam andou na direção de Michael, que estava encostado na parede.

-Hey... - Adam parou na frente de Michael e olhou para cima, encarando o rosto do arcanjo. Adam sentiu um pequeno arrepio quando os olhos verdes de Michael encontraram os seus.

-Hey. - Respondeu o moreno abraçando o loiro pela cintura possesivamente e puxando-o para mais perto.

Ambos os braços de Adam enrolaram-se no pescoço de Michael. O moreno estava sorrindo, porém quando seus olhos encontraram o pescoço de Adam, sua testa franziu e seu olhar tornou-se irritado.

-Está machucado. - Disse o moreno antes de tocar gentilmente o pescoço do menor e cura-lo.

-Você tem que aprender a controlar sua raiva. - Comentou Adam escondendo a cabeça no pescoço de Michael.

O abraço de Michael tornou-se mais apertado e ele bufou.

-Eu não quero que você vá. - Disse o arcanjo

-Que bom que eu não aceito ordens de ninguém. - Cantarolou o loiro afastando seu rosto do pescoço de Michael para encontrar uma carranca o encarando.

Adam sorriu e passou a mão no rosto de Michael, até chegar nos fios pretos do arcanjo.

-Eu vou. Nao posso deixa-lo correr perigo sozinho, posso?

Mais uma vez o arcanjo bufou.

-Nao adianta insistir?

-Não. - Respondeu Adam ficando na ponta dos pés e depositando um beijo nos lábios de Michael, um beijo que era para ser rápido, porém o arcanjo segurou a cintura de Adam e o girou, prendendo-o na parede e intensificando o beijo. Até demais.

-Huum-Uhumm - Adam bateu no peito de Michael quando o ar começou a faltar. O arcanjo não pareceu perceber.

Com os olhos arregalados, Adam mordeu a boca do moreno com força, fazendo o mais velho perceber o que estava fazendo. Michael afastou-se bruscamente e deixou um Adam ofegante colado na parede.

-Alguém... - Adam respirou fundo mais uma vez- Se animou muito, não é?

Michael balançou a cabeça, bagunçando o cabelo em um gesto nervoso.

-Mi, 'tá tudo bem... -Adam se aproximou, segurando o braço do outro. - Eu sei que você está nervoso com tudo isso do Gabriel. Sério, está tudo bem.

Michael assentiu, ainda receoso por quase ter machucado Adam. O loiro o puxou para um abraço e dessa vez o moreno não apertou.

.

.

Sam observou Ruby e Meg entrarem na sala, ambas ja pareciam preparadas para ir. Com um suspiro, o Winchester levantou-se e preparou-se para ir ao encontro de Dean e Castiel do outro lado da sala.

Sam parou de andar quando sentiu uma mão em seu ombro. O moreno virou-se para trás, ja sabendo de quem se tratava.

-Lúcifer. - Disse o Winchester encarando o loiro. Ainda sooava estranho dizer "Lúcifer" como algo cotidiano. Pensando melhor, toda sua vida estava estranha agora. Dois demônios dos quais Sam e Dean já lutaram contra estavam morando no Bunker junto do arcanjo que ja fez a vida de Sam um inferno e matou Dean mais de mil vezes. Por cima de tudo, Adam, seu irmão mais novo estava namorando o arcanjo que estava usando a casca de seu pai jovem. Sam nem precisa comentar o fato de Deus estar na sala deles agora.

Pensando melhor, Lúcifer parecia ser uma das coisas mais normais de sua vida. Isso fez Sam sorrir levemente, enquanto ainda encarava o arcanjo.

Lúcifer franziu as sobrancelhas, percebendo o sorriso bobo no rosto do caçador.

-Do que está rindo?

Sam balançou a cabeça, sorrindo ainda mais.

-Nada.

Agora as sobrancelhas do loiro estavam arqueadas.

-Não vai dizer?

-Não. -Respondeu o moreno com um tom de voz leve.

Lúcifer revirou os olhos e balançou a cabeça.

-Tem certeza que você vai? - Perguntou o loiro fingindo o máximo de indiferença possível.

Dessa vez, Sam franziu as sobrancelhas.

-É claro que vou. Eles espancaram meu irmão e estão com Gabriel.

-Desde quando se importa tanto com Gabriel? -Perguntou Lúcifer com uma expressão não muito boa. - E metade do mundo já espancou seu irmão. Eu, inclusive.

-Desde quando eu... - Sam repetiu as palavras de Lúcifer, incrédulo. - Eu não vou discutir com você por causa de ciúmes.

Lúcifer gargalhou, apoiando-se na parede.

-Ciúmes? Eu? De você?

Sam sorriu e aproximou-se um passo do arcanjo.

-Sim. -Respondeu o Winchester calmamente. No instante seguinte, o moreno se inclinou para frente e roubou um beijo do loiro.

Lúcifer arregalou os olhos, porém não teve tempo de reagir pois o caçador logo se afastou e andou em direção a Dean e Castiel.

Balançando a cabeça, o arcanjo foi para perto de Chuck.

-Vamos? - Perguntou Lúcifer encarando Chuck, que virou-se para ele imediatamente.

-Estão todos prontos?

-Sim. - Respondeu o loiro impaciente. - Vamos logo.

Chuck olhou para Kristy e logo depois virou-se para todos que estavam na sala. Com uma batida de palmas, uma luz surgiu em volta de cada um deles e no instante seguinte eles estavam em uma espécie de depósito. Tudo era cinza, o espaço era gigantesco, parecia uma fábrica abanonada. No fundo do lugar havia uma porta.

Kristy olhou em volta, não gostando daquilo. Uns instantes depois, uma porta se abriu e dela saíram três pessoas.

Uma mulher alta, de coque e terninho. Ela não parecia preparada para uma luta. Logo depois dela entrou uma segunda mulher. Seu cabelo era vermelho da cor do fogo, ela vestia uma espécie de vestido da mesma cor e aparentava ter uns quarenta anos.

-Bruxa. - Disse Michael, virando-se para o grupo.

E a terceira era um rosto conhecido. Hayley. Ela portava um sorriso quando dirigiu-se para Lúcifer.

-Fico feliz que tenha se curado.

-O mesmo não vai poder ser dito de você. -Rosnou o loiro dando um passo para frente.

No mesmp segundo a bruxa levantou o braço e uma cratera abriu-se no chão entre os dois grupos, fazendo Lúcifer recuar um passo.

Chuck revirou os olhos.

-Ja acabamos com as brincadeiras? - Os olhos dele brilharam de um tom muito mais azul e brilhante do que de qualquer anjo, e sua voz engrossou - Onde está Gabriel?

-É triste perceber que Deus tomou o lado errado da luta. - Comentou a mulher de óculos. - Felizmente nos preparamos para isso.

No instante que ela proferiu essas palavras, uma dúzia de homens saíram da porta no fundo do espaço onde eles estavam e apontaram metralhadoras para Chuck. O moreno levantou as sobrancelhas e estava prestes a reagir quando os soldados abriram fogo. Milhares de balas atingiram-no em cheio por todo seu corpo. Balas de lâmina angelical.

Em alguns segundos de ataque, o moreno ainda estava em pé, porém apenas alguns instantes depois, suas pernas tremeram e ele caiu de joelhos no chão, com sangue jorrando de seus ferimentos.

Isso pareceu puxar o gatilho dos arcanjos. Kristy rosnou e avançou alguns passos. A mulher fechou os olhos e uma espécie de escuridão saiu de todas as partes de seu corpo. Com um grito enfurecido, que praticamente foi abafado pelo som das armas, a escuridão foi em direção aos homens e os derrubou no chão, jogando suas armas longe. Lúcifer torceu a mão e seus olhos ficaram vermelhos. O pescoço de todos os soldados se quebraram.

- Tire-o daqui. Agora. - Disse Michael para Kristy em relação à Chuck.

A morena correu em direção ao namorado que estava caido no chão e o segurou. Alguns segundos se passaram e nada aconteceu.

-Me desculpe. -Disse a bruxa ajeitando o cordão no pescoço que tinha uma pedra que brilhava em um tom vermelho forte. -Acho que ninguém vai sair daqui ainda.

Todos se encararam. Isso não era bom.

-Fique aqui atrás. -Disse Michael para Adam.

-O que...? -Adam tentou discutir porém Michael lançou um olhar irritado para o garoto. -Fique. Aqui.

-Dean. Fique com seus irmãos aqui. - Disse Castiel andando em direção a Kristy e Chuck. Dean bufou, mas não discutiu.

-Você fica aqui. - Disse Lúcifer aproximando-se de Sam.

-Não, eu não fico. -Respondeu o moreno indignado. -Eu vim aqui para...

-Eu estou pouco me fudendo para o que você veio aqui. Fique junto da porra dos seus irmãos e cale a boca. - Lúcifer lançou um olhar irritado para Sam e seguiu o mesmo caminho de Castiel e Michael.

-O que vamos fazer? -Perguntou Meg olhando em volta. -Essa vadia parece ser poderosa.

-Apenas protegam ele - Respondeu Michael para Meg e Ruby.

-Desculpe atrapalhar a reunião de vocês. -Disse a mulher de óculos, que parecia ser a chefe. - Mas nós queremos discutir nossos termos. Não temos nenhuma intenção de matar uma criatura angelical como um arcanjo. Iremos entrega-lo para vocês, com uma condição.

Michael avançou. Ele ficou na ponta do precipício que a bruxa tinha aberto e olhou para baixo. Seus olhos se arregalaram.

Se alguém caísse ali, iria cair em um poço de lâminas angelicais apontadas para cima. Morte na certa.

Michael se afastou da queda e voltou o olhar para a mulher.

-E qual seria sua oferta?

-Simples. Nós queremos os Winchesters. Todos eles.

Michael sorriu.

-Bom, isso não vai acontecer.

-Vão mesmo trocar um de vocês por suas paixões fúteis?

-Eis o que vai acontecer. - Disse Lúcifer ficando do lado de Michael. - Vamos matar vocês, pegar nosso irmão de volta e beber uma garrafa de uísque sobre o túmulo de vocês.

-Ah, e claro. - Dessa vez foi Hayley quem se pronunciou. - Ele volta para a jaula. Então vocês terão seu precioso irmão de volta.

Sam e Dean trocaram olhares preocupados. Castiel abaixou-se e sussurrou para Kristy:

-Você consegue chegar nelas?

-Não. - Respondeu a morena frustada -A bruxa está as protegendo de alguma maneira.

-...E para incentivar vocês, aqui está o arcanjo Gabriel.

A bruxa estalou os dedos e olhou para cima. Todos seguiram o olhar dela. Gabriel estava preso por correntes enoquianas no teto. Seu rosto estava vermelho e sangrando em alguns lugares. E o pior: Suas asas cor de mel estavam completamente abertas e em cada ponta das asas havia uma lâmina angelical a prendendo no lugar.

Lúcifer arfou. Michael olhou para cima com os olhos arregalados e percebeu que Gabriel estava pendurado exatamente em cima do precipício.

-Gabe - Sussurou Meg com as mãos tremendo e olhando para cima. Ruby revirou a adaga em sua mão e mordeu os lábios, não querendo gritar.

Kristy sussurrou algo que ninguém entendeu e se levantou, deixando Chuck caido no chão.

-Vocês querem uma briga? Acabaram de conseguir uma. - Rosnou a mulher tomando seu lugar ao lado dos arcanjos. Castiel avançou para o lado deles, assim como Meg e Ruby.

- É assim que vocês querem? Muito bem. Pode começar. - Disse a mulher de óculos acenando para a bruxa.

Sam olhou para Hayley e encontrou o olhar dela sobre ele. A morena balançou a cabeça e o encarou com uma espécie de tristeza no olhar.

O primeiro foi Adam. O loiro soltou um grito horrivelmente agudo de dor e caiu de joelhos no chão, com a mão na barriga. Sua blusa estava vermelha.

Dean olhou para o irmão e tentou avançar na direção dele, então ele viu. As patas no chão, aproximando-se lentamente e as garras fazendo marcas no chão.

-N-Não... - Dean arregalou os olhos e deu alguns passos para tràs. Cada vez mais, as marcas ficavam mais perto e o rosnado monstruoso ficava mais alto em seus ouvidos. - NÃO NÃO - Dean gritou quando caiu no chão, sentindo as garras perfurarem seu abdômen.

-DEAN!? - Castiel imediatamente largou a adaga angelical e correu na direção de Dean, segurando-o em seu colo no chão. - Dean, não é real, Dean!

Michael correu na direção de Adam e segurou o rosto do garoto entre suas mãos. A cicatriz que o loiro havia ganhado na jaula estava sangrando e Michael sabia que o mais novo estava vivenciando o momento em que a ganhara, dentro de sua cabeça.

-N-Não... Michael por favor... Não... AAAAHHH- Adam voltou a gritar e jogar o corpo para trás, tentando fugir do aperto de Michael.

O arcanjo balançou a cabeça com o desespero começando a se formar dentro se si.

-Me desculpe Adam, me desculpe...

Sam olhou em volta e sentiu seu coração bater em níveis absurdos. Tudo era vermelho e o que ele conseguia ver era pouco. Correntes, sangue, paredes pontudas e tudo que ele conseguia sentir era o terror das sessões de tortura intermináveis.

-Não... - Sam colocou a mão na cabeça, fechando os olhos com força. Lagrimas começaram a escorrer por seus olhos quando sua pele começou a queimar.

-Por fa-favor, não não...

Lúcifer virou-se para Sam, vendo o moreno tremer e sussurar palavras embaralhadas enquanto tinha a cabeça entre as mãos. Suas pernas começaram a tremer.

-Sam? - Lúcifer aproximou-se alguns passos de Sam.

Como se uma corrente elétrica tivesse percorrido por seu corpo, Sam levantou a cabeça. Ali estava ele. Seus olhos estavam vermelhos, seu sorriso sempre parecia maior e maior. Uma aura negra parecia envolve-lo e Sam podia ter uma visão não muito clara de seus chifres. E ele estava andando em sua direção. Lúcifer.

-Não...- Sam arregalou os olhos, enquanto mais lagrimas desciam. Em um movimento impulsivo, Sam recuou, colando as costas na parede da jaula. No mesmo instante um grito horrível saiu da boca do Winchester quando ele sentiu suas costas queimarem. As paredes eram quentes. Ferventes. Sam sempre esquecia. E Lúcifer sempre ria ao ver a cena, dessa vez não foi diferente. A gargalhada dele ecoou nos ouvidos de Sam como uma faa cortando sua pele. Sam caiu no chão, colocando uma mão na frente de seu corpo, como se isso fosse protegê-lo.

Lúcifer franziu a testa, porém apenas levou alguns segundos para ele entender o que estava acontecendo. A bruxa estava reproduzindo os maiores medos deles.

-Merda. - Lúcifer olhou para Meg, Ruby e Kristy. Elas eram as únicas que sobraram. E ele. Mas ele não poderia deixar Sam assim.

-Lúcifer! - Kristy gritou. - Venha aqui!

Lúcifer olhou para ela e depois para Sam. O moreno estava tremendo e chorando, implorando para algo não acontecer. Implorando para Lúcifer não fazer algo contra ele.

-... - Lúcifer fechou os punhos. Ele não sabia o que fazer.

Adam abriu os olhos mais uma vez. Tudo que ele podia ver era Michael. Suas mãos estavam segurando algum objeto afiado e o abdômen de Adam sangrava sem parar.

-Por favor... Não... - Adam tentou suplicar mais uma vez.

Os olhos de Michael não demonstravam alegria ou prazer. Tampouco demonstravam alguma pena ou remorso.

-Isso é inútil. - Falou o moreno largando o objeto e virando-se para ir embora, porém algo o parou. Ele olhou para Adam novamente e esticou a mão. O objeto voou para sua mão novamente. Uma gargalhada foi ouvida ao fundo.

-Mas é melhor que nada.

-NÃO! -Adam empurrou Michael em um movimento súbito. Suas pernas doíam, mas ele não iria parar. Uma luz, havia uma luz um.pouco a frente. Adam conseguiu se levantar e no segundo seguinte estava correndo em direção à luz.

Para ele, a luz parecia ser sua salvação. No mundo real, a luz na verdade era uma queda de quatro metros para um chão de lâminas angelicais.

Dean escutou os gritos aumentando cada vez mais e mais. Eles nunca paravam, nunca. Outra coisa que nunca parava eram suas mãos. Cada vez que ele fazia um mínimo movimento, mais um grito era ouvido. Ele era o causador daquilo. O que seu pai pensaria dele? Tão fraco. Covarde. O que Sam diria se o visse fazendo isso? Torturando almas. Ele iria embora. Por que alguém o salvaria? Ele não merecia ser salvo.

-Me desculpe, eu não queria eu não... - Dean debateu-se no colo de Castiel. -...Cas...

Castiel arregalou os olhos em surpresa.

-Dean? Dean você está me ouvindo?

-...Cas me tire daqui... Eu preciso sair daqui, por favor me tire daqui, por favor. - Lágrimas desciam pelos olhos de Dean sem parar. Dean colocou as mãos no bolso sem Castiel ver. -Eu... Preciso... - Em um movimento rápido, Dean desceu sua faca em direção ao próprio coração.

-DEAN! -Castiel apenas conseguiu empurrar a mão de Dean para o lado, e assim um corte foi feito no braço do loiro.

Castiel soltou a respiração e jogou a faca para longe.

-Cas...? O que...

-Dean? Você consegue me ver?

-Sim... Eu... - Dean olhou em volta. Seus olhos ainda pareciam aterrorizados.

-Não era real, nada era real. Mas você acabou de mostrar como acabar com... - Castiel parou de falar abruptamente. - ADAM! ALGUÉM SEGURE ELE!!

-Não... Eu tenho que acabar... Tenho que... - Sam ainda estava encolhido no chão. O Winchester colocou-se de joelhos e pegou a arma que estava no cós de sua calça.

-...Acabar com isso... Tenho que...

Sam engatilhou a arma.

Lúcifer observou em choque Sam pegar a arma. No segundo seguinte, seus pés mexeram-se por conta própria e ele estava no chão, segurando o pulso de Sam que estava segurando a arma.

-Sam! Sam, está tudo bem, Sam!

Sam começou a se debater e grunhir.

-Não, de novo não, por favor, nããão...

Lúcifer deslizou para ficar atrás de Sam. Seus braços seguraram a cintura do moreno e Lúcifer forçou Sam a encostar suas costas no peitoral dele. Sam ainda se debatia, porém Lúcifer conseguiu facilmente segura-lo.

Michael tentou segurar o loiro, porém ele foi muito rápido. O arcanjo levantou-se e estancou no lugar quando viu Adam pular.

- ADAM! ALGUÉM SEGURE ELE!!

Ruby virou-se para a voz de Castiel, e o mundo pareceu ficar em câmera lenta. Adam estava correndo em sua direção. Ele iria pular.

Ruby jogou-se para frente e conseguiu segurar a parte de trás a jaqueta de Adam. Ele correu tão rápido, com a força que ele pulou, ela teria que gira-lo. E ela girou.

As botas de Ruby giraram no lugar e ela comseguiu jogar o Winchester para longe do precipício.

Alguém estava gritando seu nome. Meg. Ruby virou-se para olhar para ela. Por quê Meg estava tão acima de si? Elas não estavam paradas lado a lado? Ruby sentiu o vento jogar seus cabelos para cima, atrapalhando sua visão. Meg estava debruçada na... Beirada? Mas se Meg estava ali, então...

Oh. Ela estava.... Caíndo?

Ruby virou seu olhar para o teto. Gabriel estava com a boca aberta e os olhos arregalados. Ela podia ver que ele estava fazendo força para libertar suas asas. Mas ele estava tão longe...

Ruby esticou o braço, tentando agarrar a mão de Meg. O rosto dela estava em choque, porém todo seu corpo se esticava para alcançar Ruby.

Uma pequena risada saiu da boca de Ruby. Ela sempre brincou sobre o pequeno comprimento dos braços de Meg.

E então seu corpo se chocou contra a ponta das lâminas.

Então é assim? Bom, pelo menos sua segunda vida foi boa. Ruby deu um pequeno sorriso antes de fechar os olhos.

Tudo havia acontecido tão rápido. Meg virou-se ao som do grito de Castiel e só pôde observar quando Ruby se jogou para frente e agarrou o casaco de Adam. Seu corpo rodou e o jogou para longe do buraco. Meg gritou o nome dela quando percebeu que ela iria cair. E ela caiu tão rápido.

Meg se jogou na beirada e esticou o braço. Esticou mais que achou possível. Esticou até doer. E mesmo assim, ela ja estava fora de alcançe. E então Ruby sorriu. Meg prendeu a respiração e quando viu dezenas de lâminas perfurarem o corpo de Ruby, ela gritou. Gritou como se pudesse trazê-la de volta. Gritou e o mundo pareceu parar por um instante e tremer.

O grito de Meg foi, de longe, uma das coisas mais horríveis e tristes que Lúcifer já havia ouvido. O loiro não sentiu mais Sam se balançar em seus braços.

-...Meg? - Perguntou o moreno, não tendo coragem de sair do abraço de Lúcifer.

Adam viu tudo acontecer. Desde o momento em que pulou, ele já estava lúcido. O loiro arfou e olhou para trás. Michael encarava a cena estático. Sua culpa. Foi sua culpa. Adam levantou-se e correu na direção de Michael, jogando-se nos braços do moreno. Todo seu corpo tremia. Michael o abraçou com força.

Castiel foi o primeiro a se mover. Ele deixou Dean e se levantou, andando na direção de Meg. Porém, no mesmo momento, algo explodiu. Asas de mais de 8 metros preencheram o local. Asas cor de mel.

Gabriel avançou na direção da bruxa. Ele nem mesmo hesitou. Mesmo com sua proteção, ele conseguiu segura-la pelo pescoço e levanta-la no ar. Hayley arregalou os olhos olhando a cena. Quando morena foi fugir, a porta foi batida na sua cara. Sua chefe tinha fugido e a deixado ali.

Uma chuva de sangue manchou o lugar quando a cabeça da bruxa voou. Gabriel não parecia ele mesmo com todo aquele sangue em seu rosto e roupas.

Meg recuou. A morena segurou sua lâmina angelical e correu na direção do precipício. Um pouco antes de chegar na ponta, ela pulou. Em poucos segundos, a morena aterrissou do outro lado. Hayley tentou chutar a porta. Sem sucesso.

Meg levantou o olhar. Seus olhos estavam negros e veias pretas desciam por rosto. Hayley virou-se para ela e apontou a arma. Aquilo a mataria.

-Diga a sua namorada que eu dei oi. Vadia. - Hayley apontou a arma e atirou inúmeras vezes. Meg não parou de andar. Todas as balas desviaram-se do corpo de Meg. Hayley arregalou os olhos e olhou para Gabriel. Ele havia pousado e desviado as balas. Com um aceno de mão, a arma voou para longe de Hayley.

Meg finalmente chegou perto de Hayley. A mulher das letras nao teve tempo para gritar ou lutar, pois Meg a levantou pelo pescoço com uma mão e enfiou a adaga em seu coração com a outra.

-Eu vou fazer questão de te visitar no inferno. Vadia. - Rosnou Meg antes de larga-la no chão.

-Gabr- Meg olhou em volta. Nenhum sinal dele. - ...Gabe?

Kristy balançou a mão e acabou com o precipício.

Castiel finalmente avançou na direção de Meg e abraçou.

-Onde... - Meg deixou a lâmina cair no chão. - Onde ele... - Um soluço escapou da boca de Meg.

-Ele foi embora. E a levou com ele.

Meg começou a tremer.

-N-Não... Ele não iria...

Michael levantou os braços. No segundo seguinte todos estavam de volta para o Bunker. Todos, menos dois.


Notas Finais


ISSO É FIC DE SPN. TUDO PODE ACONTECER. nao me matem antes da 3 temporada.
Amo vocês. Até o.proximo ep (que vai ser o ultimo dessa temporada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...