1. Spirit Fanfics >
  2. After Everything - Part 2 >
  3. ''You will be okay... Just stay with me.''

História After Everything - Part 2 - ''You will be okay... Just stay with me.''


Escrita por: Mikally_

Notas do Autor


Eu estou altamente envergonhada pela demora.
Meu PC novo chegou hoje e eu finalmente terminei de editar e finalizar essa capítulo.
Eu estava escrevendo no celular, mas estava simplesmente impossível completar esse cap lá.
Eu pensei em avisar aqui que o prox cap sairia hoje, porém eu apenas daria falsas esperanças de um novo cp para voês, então resolvi esperar e postar logo hoje de vez.
Me perdoem meso pela demora. Não sei quando saira o proximo, mas com toda a certeza não vai demorar como esse.
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - ''You will be okay... Just stay with me.''


Fanfic / Fanfiction After Everything - Part 2 - ''You will be okay... Just stay with me.''

Depois de todos os alimentos e decorações estarem devidamente prontos, todos do Bunker se dirigiram para seus próprios quartos afim de se arrumar para a noite no bar que Kristy prometera.

Segundo ela, Chuck estaria la, e eles passariam a noite no bar e voltariam sozinhos depois. Kristy levaria Chuck no horário da festa de aniversário dele no dia seguinte.

 

                                XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Okay, Cas, infelizmente nós temos que...uggh...Nos arrumar...

Castiel levantou a cabeça e encarou Dean.

 -Agora? - Dean mordeu o lábio inferior com força. Castiel estava sentado em seu colo, com sua blusa branca social totalmente desabotoada e alguns segundos atrás estava beijando seu pescoço.

O loiro tirou suas mãos da bunda de Castiel e subiu-as para seu rosto, puxando-o para baixo e colando seus lábios em um beijo rápido.

 -Agora. - Respondeu Dean separando seus lábios e fazendo Cas se levantar e ir em direção ao chuveiro.

 Dean franziu as sobrancelhas.

 -Você vai tomar banho? - Castiel sorriu para o loiro e tirou sua blusa, entrando no banheiro. Dean apenas escutou a voz de Castiel vinda la de dentro.

-Talvez. Se você tomar comigo.

 O caçador sorriu surpreso e levantou-se da cama em meio segundo, indo em direção ao banheiro e batendo a porta atrás de si.

                               XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Como você se sente agora? - Perguntou Meg entrando no quarto e tratando de tirar aquela blusa gigante e ridícula que Kristy lhe fizera usar.

-Estou bem... -Respondeu Ruby momentaneamente atordoada pela nudez repentina de Meg. Gabriel sorriu esgueirando-se por trás de Ruby e pressionando o indicador levemente no queixo da demônio.

-Cuidado querida, vai babar. - Meg gargalhou junto de Gabriel enquanto Ruby ficava cada vez mais vermelha.

-Eu vou tomar banho anunciou Meg após pegar um vestido tomara que caia estampado, um conjunto de cordão e brinco e sua caixinha de maquiagem. Gabriel e Ruby deram um passo atrás de Meg, e ela virou-se para trás com os olhos semicerrados.

-Sozinha. Quero realmente tomar um banho.

Ruby e Gabriel bufaram e o arcanjo se jogou na cama com os braços cruzados atrás da cabeça. Ruby abriu seu guarda roupa e após alguns segundos, a demonio bufou e fechou a porta com força. Gabriel observou a insatisfação crescente no rosto de Ruby e resolveu perguntar.

-Swetty. Oque te aflinge? - Ruby virou-se para Gabriel.

 -Tenho que ir pedir um vestido para Kristy. Estou sem.

 A demônio revirou os olhos.

 -Sim, eu sei que eu deveria ter ido com você e Meg para fazer compras semana passada. Gabriel sorriu satisfeito.

-Sim, você deveria. - O arcanjo levantou da cama em um pulo.

 - Fique parada. - Pediu ele enquanto a rodeava. Ruby franziu o cenho mas ficou parada, enquanto Gabriel a rodeava e tomava medidas.

 -Humm... Ja sei! - O arcanjo estalou os dedos e no segundo seguinte Ruby estava vestida.

O vestido era preto e curto. O material dele era algo parecido com couro e seu decote era de abrir com zíper. Gabriel também colocou uma pulseira no pulso direito de Ruby e a calçou com uma bota preta de cano baixo e salto fino e alto.

Ruby arregalou os olhos olhando seu vestuário.

-Gabe! Eu amei! - Exclamou a demônio animada, dando um selinho no arcanjo.

-Ok, Ok, eu sou demais, mas nós não acabamos. - Respondeu Gabriel segurando os ombros de Ruby e a conduzindo até a cama, fazendo-a se sentar na beirada, enquanto ele subia na cama e ficava de joelhos atrás dela.

 -Gabriel, oque você vai faz... -Ruby foi interrompida quando Gabriel segurou seu cabelo, levantando-o em um rabo de cavalo. Com um estalo de dedos, o penteado estava completamente alinhado e então Gabe prendeu-o. Ruby virou-se para trás, sorrindo.

-Parece que eu tenho uma fada madrinha. Gabriel sorriu com o comentário da outra e respondeu:

-Você está linda. Agora vamos para a maquiagem. E vamos rápido que eu ainda tenho que arrumar a Meg. Não posso deixa-la se maquiar sozinha.

                 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sam observou seu armário por um tempo. Ele definitivamente não iria com uma de suas blusas xadrez. O Winchester suspirou e revirou suas roupas até encontrar a perfeita. Uma blusa cinza de manga curta e gola em V, que permitia que as pontas de sua tatuagem aparecessem, juntamente com um blazer de couro preto e uma calça jeans, também preta.

Sam olhou orgulhoso para seu reflexo no espelho. A doença que ele estava o tinha deixado com um pouco de olheiras e emagrecido seu rosto um pouco, porém assim que ela acabou, ele voltou ao normal. E ele tinha de admitir. Essa noite ele estava muito bonito. Com um rápido pentear de cabelos com os dedos, o Winchester deu-se por pronto, e saiu do quarto.

Quando passou pela porta do quarto de Dean e Cas, escutou alguns... Barulhos, vindo do banheiro. No mesmo momento Sam arregalou os olhos e colocou as mãos no rosto, acelerando o passo.

-Meu Deus... – Murmurou Sam, com a certeza de que ficara traumatizado.

O Winchester chegou na sala em poucos segundos e encontrou Michael sentado em uma das poltronas grandes, com Adam deitado ao seu lado, com a cabeça em seu colo.

Sam sorriu com a cena. Michael passava os dedos pelos cabelos loiros de Adam, com um sorriso no rosto enquanto olhava para o humano.

Sam resolveu se sentar na outra extremidade da sala. Seus pensamentos estavam se voltando para o que acontecera a pouco.

O que poderia haver de errado com Lúcifer? E porque o arcanjo o estava afastando desse jeito? Claro, além do fato de que Sam o prendera na jaula.

Sam passou as mãos no cabelo nervosamente e apoiou a cabeça nas mãos. Sua vida sempre fora complicada, obviamente que a parte do amor não seria fácil. Afinal, como seria fácil se a pessoa que ele amava era o diabo?

As vezes Sam se pegava pensando em como ele acabara daquele jeito. Amando Lúcifer. Afinal, o arcanjo o torturou, brincou com sua mente e infernizou sua vida. O Winchester não tinha uma resposta para isso. Apenas.... Aconteceu.

E Sam sabia melhor que ninguém que agora não adiantava mais nada tentar lutar contra esse sentimento. Porém logo agora que ele aceitara, Lúcifer estava o afastando.

-Sam? Tudo bem?

Sam levantou a cabeça e deu de cara com Hayley. A mulher parecia preocupada.

-Hã? Tudo bem sim. -Mentiu Sam. O caçador observou a roupa arrumada de Hayley e perguntou: - Vai sair? Não quer ir com a gente no bar?

Hayley sorriu para Sam, colocando a mão no rosto do caçador propositalmente ao ver quem estava na porta da sala.

-Sua amiga Kristy tratou de deixar bem caro que eu não era bem-vinda.

Sam levantou-se da cadeira, um tanto incomodado com a mão da mulher em seu rosto, mas não deixou isso transparecer.

-Olha, eu sinto muito pela maneira que todo mundo está te tratando aqui...

-Shhh. – Hayley botou o dedo indicador sobre os lábios de Sam. A mulher olhou para a porta, afim de conferir se Lúcifer ainda estava ali, e o arcanjo a encarava com ódio e ciúmes claros.

Sam corou um pouco com a proximidade da mulher. Ela retirou o dedo e se aproximou cada vez mais, ficando nas pontas dos pés.

Sam observou Hayley se aproximar cada vez mais, ficando na ponta dos pés e fechando seus olhos verdes. Ele sabia o que ela iria fazer. Há algum tempo atrás, ela era tudo que o Winchester pudesse se atrever a sonhar. Uma caçadora habilidosa, que entendia o mundo deles e que aceitava os riscos.

Mas agora? Sam simplesmente não se sentia bem fazendo isso.

Porém, antes que o Winchester pudesse tentar impedi-la, a morena colou seus lábios com o dele, agarrando seus cabelos com uma mão e segurando seu ombro com a outra.

Sam mal pode reagir quando Hayley foi brutalmente jogada para trás, caindo no chão com força.

O Winchester arregalou os olhos quando viu Lúcifer avançando na direção da mulher. O caçador estava em choque. Sam viu Michael sendo arremessado para o outro lado da sala quando tentou intervir.

-LÚCIFER! -Gritou Sam de olhos arregalados quando viu o arcanjo levantar Hayley pelo pescoço e joga-la com força na parede.

-Meu Deus... – Adam correu para tenta achar Kristy. Sam pensou que Hayley estivesse desmaiada, porém em um movimento que ele não conseguiu acompanhar, a mulher levantou-se com uma adaga angelical em mãos e fez um corte no abdômen do arcanjo, desferindo outro golpe contra seu rosto em seguida, que não acertou.

Sam resolveu intervir quando viu os olhos de Lúcifer ficarem vermelhos e ele avançar na direção de Hayley, derrubando a lâmina da mão de Hayley com um olhar.

O caçador correu e se colocou no meio dos dois, porém Lúcifer pareceu não ve-lo, e continuou a avançar.

-LÚCIFER!! -Gritou Sam mais uma vez, colocando as mãos no peito do arcanjo. – PARE! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ!?

E então o arcanjo pareceu acordar. Seus olhos ficaram azuis novamente e ele fixou seu olhar em Sam, que o encarava estranhamente.

Sam encarou o arcanjo por mais alguns segundos antes de o soltar e se afastar. Assim também fez o loiro. Ele se afastou de Sam e olhou na direção de Hayley.

-Toque nele outra vez e dessa vez eu arranco sua cabeça. -Sibilou o loiro, indo para a outra extremidade da sala em seguida. Sam não sabia se ia na direção de Lúcifer ou ajudava Hayley.

Sua dúvida foi respondida quando a mulher se levantou e correu na direção do quarto.

Adam chegou na sala com Kristy e a mulher olhou para trás por alguns segundos. Obviamente tinha encontrado Hayley correndo no corredor.

-Qual é o problema de vocês, afinal? – Perguntou a mulher. Ela já estava pronta. Vestia um vestido preto colado na corpo e curto ao extremo. Por cima do vestido ela vestia um terninho preto, que deixava o decote a mostra e delineava sua cintura. Seus pés estavam calçados com sapatos pretos de alto.

-Qual o problema dele, você quer dizer? – Exclamou Sam olhando para Lúcifer.

O arcanjo suspirou e revirou os olhos. Kristy virou-se para Lúcifer com as sobrancelhas levantadas. Esse momento Dean e Castiel chegaram na sala e seus sorrisos logo sumiram ao ver a tensão da sala.

-O que aconteceu aqui? – Questionou Dean.

As virou-se para o irmão.

-Ele aconteceu. – Respondeu Sam apontando para Lúcifer. -Ele simplesmente deu uma surra na Hayley.

Dean arregalou os olhos.

-O QUE!?

Kristy respirou fundo e gritou.

-Todos calem a merda da boca! – E então ela se virou para o arcanjo.- Lúcifer. Porque você fez isso?

-Como vocês podem ser tão burros? – Questionou o loiro se levantando e encarando todos. – Ele estava doente. No segundo que Hayley parou de preparar a comida dele, Sam milagrosamente se cura.

Sam semicerrou os olhos.

-Ela não me envenenou, Lúcifer.

O arcanjo virou-se para Sam.

-Oh, sim. Esqueci o quão bem você a conhece.

Sam corou e olhou para baixo.

-Isso é uma acusação grave, -Disse Castiel encarando o irmão.

-Então vão la pegar a vadia e a questionem. Isso se ela não tiver fugido.

Kristy deu de ombros.

-Eu nunca gostei dela mesmo.

No segundo seguinte Dean, Castiel, Michael, Kristy e Adam saíram atrás da mulher, enquanto Lúcifer se sentava na poltrona.

Sam olhou culpado para o outro.

-Olha eu... Descul...

-Ah, cale a boca. – Disse Lúcifer levantando a blusa e vendo o corte em sua barriga. Sam arregalou os olhos.

-Porque não esta curando?

O loiro levantou o olhar para Sam.

-Está curando. Mas com uma lâmina angelical leva mais tempo.

Sam abaixou os olhos, sem saber oque dizer. O tom de Lúcifer estava ríspido.

-Se isso for verdade...

-É verdade.  -Cortou o arcanjo.

-...Você vai embora?

Lúcifer paralisou. Sam o encarava com medo da resposta. O arcanjo não sabia o que responder.

-Eu... – Lúcifer foi interrompido por um tiro. Sam olhou para trás assustado, sacando sua arma, que sempre deixava no cós da calça.

-Sam! Não...- Lúcifer parou de falar quando o Winchester entrou no corredor. – Merda.

Andando rapidamente, o loiro conseguiu chegar atrás de Sam, que aparentemente não tinha notado sua presença. O Winchester andava na ponta dos pés, com ambas as mãos segurando a arma, e com o corpo encostado na parede.

Antes que Sam pudesse virar o outro corredor, Hayley apareceu na frente dele, com os olhos arregalados e com uma arma em punho.

-Hayley? – Disse Sam com a voz falhando. – Então é verdade?

A mão da mulher que estava segurando a arma tremeu.

-Me desculpe, Sam. Mas eu tenho que ir.

Lúcifer percebeu que o Winchester não conseguiria atirar nela, então intercedeu.

-Você não vai a lugar nenhum disse o loiro.

No mesmo segundo, Hayley apontou a arma para Lúcifer.

-Ah, eu vou sim. -Disse a mulher.

Lúcifer sorriu sarcástico.

-Uma arma? Serio?

Assim que o loiro deu mais um passo na direção da mulher, ela engatilhou a arma e atirou duas vezes contra o coração do loiro.

O sorriso continuou no rosto de Lúcifer durante alguns segundos, antes dele olhar para baixo e ver que estava sangrando no lugar onde ela atirara. Demorou apenas um segundo para ele cair no chão.

-Lúcifer! – Exclamou Sam largando sua arma e caindo de joelhos o lado do arcanjo, colocando a mão por cima dos ferimentos do outro, fazendo suas mãos ficarem encharcadas de sangue.

Hayley suspirou e passou por cima do arcanjo.

-HAYLEY! – Gritou Sam olhando para a mulher. Hayley virou-se para trás e percebeu que tinham lágrimas no rosto do caçador. -Ele... Ele vai... Morrer? – Perguntou Sam tentando deixar sua voz estável.

-Não. – Respondeu Hayley a contragosto. – Não agora.

Em seguida, ela correu para a sala, e alguns minutos depois, Sam escutou a porta do bunker bater.

Sam olhou para Lúcifer que estava caído no chão. O desespero tomava conta do garoto.

-Vai ficar tudo bem. – Disse Sam, porém ele não sabia se estava dizendo isso para Lúcifer ou para ele mesmo.

Lágrimas começaram a descer pelo rosto de Sam. Se ele pelo menos tivesse acreditado em Lúcifer...

-Sa...Sam... – Sam olhou para Lúcifer, e segurou o rosto do arcanjo, a cabeça do loiro estava pousada em seu colo.

-Balas... Da lamin...

-Eu sei. – Disse Sam.  -São balas feitas da lâmina angelical. Não fale nada, Kristy vai vir, só... Só fique aqui comigo.

Lúcifer segurou a mão do caçador, enquanto fechava os olhos.

-Não, não, não... DEAN! KRISTY! GABE!

-Sammy!? – Dean apareceu no corredor e arregalou os olhos para a cena. Logo depois Gabriel apareceu.

-Lucy!? -Exclamou Gabriel se ajoelhando ao lado do irmão. -O que aconteceu!?

-Hayley... Balas feitas de lâminas angelicais... Eu não sabia, eu...

Michael chegou junto de Kristy, Adam, Meg e Ruby.

Michael correu na direção do irmão e olhou para Gabriel. Os dois assentiram e colocaram suas mãos um pouco acima do ferimento de Lúcifer, iniciando o processo de cura.

-Sam... Não foi sua culpa. – Disse Dean ajudando o irmão a se levantar. – Você não sabia. Nenhum de nós sabíamos.

-Eu sei.. – Disse Sam olhando para Lúcifer. – Ele vai ficar bem? -Perguntou Sam para Kristy.

A mulher sorriu.

-Ele vai ficar impecável. Não pensem que a festa foi cancelada. Vamos deixar o nosso anjinho ferido se trocar e vamos para lá agora mesmo!


Notas Finais


Essa fanart acima ta representando bem nossa Cassie safadinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...