História After Hate Always Comes Love? Is The Question... - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Hillary_0811

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 238
Palavras 4.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês?
Desculpa a demora para atualizar a fic, é que eu estava cheia de lições e trabalhos de escola e não estava tendo tempo de atualizar, mas prometo que atualizarei o mais rápido o possível o próximo capítulo ok?
Boa Leitura!
Bjs ^^

Capítulo 12 - Seo Min Hoo, the nosy, boring and ridiculous!


Fanfic / Fanfiction After Hate Always Comes Love? Is The Question... - Capítulo 12 - Seo Min Hoo, the nosy, boring and ridiculous!

Anteriormente:

 POV Jimin

 Antes que Jungkook pudesse dizer “três”, aquela vaca da Seo Min Hoo nos interrompeu, com toda certeza veio só para atormentar nossa vida. Ela não podia ter esperado mais um minutinho sequer para entrar? Aish, o que será que ela quer agora hein?

Posteriormente:

 SM – Kookie... Jimin... Vocês estão aí? – Falou já perto de nossa cabana gritando, que nem uma trouxa, como se estivesse nos procurando a um tempão. Fingida de mais para o meu gosto! E ainda por cima ela pensa que é o que para chamá-lo de Kookie? Não que eu esteja com ciúmes, magina! Afinal ciúmes é uma palavra muito forte, é só que eu sou o único que pode chamá-lo assim!

JM – Não, não estamos! – Falei engrossando minha voz.

SM – Meu Deus, quem falou isso? – Falou Seo Min Hoo já assustada, não acredito finalmente consegui o que eu queria, assustar aquela filhote de cruz credo.

JM – É o espírito de Drury Lane! – Falei com uma voz assustadora.

JK – JIMIN!! – Falou me repreendendo.

JM – Tá bom, é o espírito do Jimin e do Jungkook! – Falei brincando e olhando para cara de Jungkook, quase rindo.

SM – Pare com essa brincadeira de mau gosto. É você não é Jimin? – Falou ainda um pouco assustada.

JM – Não aqui não é o Jimin, é o espírito do Jimin! – Falei sendo irônico.

JK – Que brincadeira é essa hein Jimin?

JM – Ué, uma brincadeira e para sua informação é divertido brincar com ela ok?! Só ela mesmo para cair nessas coisas viu!

JK – Não foi isso que eu quis dizer!

JM – E o que você quis dizer?

JK – Aish, deixa prá lá! Só pare com essa brincadeira!

JM – Tá bom! – Falei concordando.

JK – Seo Min, nós estamos aqui sim. Não ligue para as brincadeiras de mau gosto do Jimin. – Falou como se estivesse bravo, mas dava para perceber que ele não estava de verdade, afinal ninguém resiste a minha fofura!

JM – Como se você não tivesse achado engraçado também.

JK – Não, não achei!

JM – Então por que você estava rindo? – Perguntei já desconfiado, pois sabia muito bem, o que ele iria falar e que ele não admitiria a verdade.

JK – Eu não estava rindo – Falou mentindo. Como se eu não tivesse o visto rindo, o que ele pensa que eu sou? Idiota? Só se for né? Por que para acreditar em suas mentiras, tem que ser muito estúpido!

Sabe, eu deveria contar para a Seo Min Hoo que ele estava dando risada, só para nunca mais ter o gostinho de ver essa vadia com o Jungkook, só não farei isso pelo Jungkook que iria ficar furioso comigo por ser seu amigo, não pela Seo Min Hoo, porque eu to pouco me fodendo para ela.

JM – Sei! – Falei com ironia.

Nesta hora Seo Min Hoo entra com aquela cara de boneca de vodu macumbeira, que só ela tem, dizendo:

SM – Ai desculpa, eu atrapalhei vocês dois em alguma coisa?

JM – Na verdade sim!

JK – JIMIN! Não seja sem educação! – Falou chamando minha atenção, quem ele pensa que ele é para chamar minha atenção hein? Ele pode ser o amor da minha vida, mas não é meu dono. Que raiva viu!

JM – O que foi? Oxe, só falei a verdade! E eu não sou sem educação, sem educação é você! – Falei alterado.

JK – Me desculpe pelo Jimin, Seo Min! Não estávamos fazendo nada importante e fique tranquila, você não nos atrapalhou em nada, afinal você nunca atrapalharia ninguém!

O que? Foi isso mesmo que eu ouvi! Não acredito que ele falou que aquela mocréia não atrapalha ninguém e ainda disse que não estávamos fazendo nada de mais, como se achar seu irmão não fosse importante para ele e como se eu não fosse importante para ele! Jimin como você é idiota! É claro que você não é importante para ele. Você não deve passar de um nada, de um inútil na vida dele! Tenho certeza que mesmo se você fosse irmão dele, ele continuaria te odiando e te tratando como lixo. Então mesmo estando muito triste e decepcionado com ele, me pronunciei dizendo:

JM – Claro que não estávamos fazendo nada importante, afinal eu não sou importante nem para ele, nem para ninguém! – Falei segurando o choro, pois não irei chorar na frente de Jungkook, esse idiota não merece nem uma lágrima sequer minha.

SM – Que seja, Jungkook e Jimin, o V me pediu para dizer a vocês que ele está esperando-os na biblioteca e quer falar com os dois.

O que?! O V ficou louco de vez? Porque para confiar nesta vadia só pode ter ficado louco! Mas pelo menos desta vez ela não chamou o Jungkook de Kookie, porque se ela o chamar assim mais uma vez, eu quebro os dentes dela! Não, eu não seria capaz de fazer isso. Ah quem eu quero enganar, claro que eu seria! Mas não estou a fim de perder meu precioso tempo com gente mixa como ela.

JK – Sobre o que? - Falou confuso e um pouco apavorado.

SM – Não sei! Vão lá vocês mesmos e descubram! Anda, o que estão esperando?

JK e JM – Nada, estamos indo! – Falamos em uníssono.

SM – Pera aí, Jungkook!

JK – O que foi agora? - Falou já sem paciência.

SM – Nossa, isso é jeito de se falar?!

JK – Desculpa, mas fala logo por que já estamos atrasados! – Falou mais calmo.

Quer saber não sei por que Jungkook ainda perde tempo pedindo desculpas para essa baranga, que não merece a compaixão de ninguém. Aish nem sei por que ele é amigo ainda dela e não falo isso só por mim, mas por ele também que uma hora irá acabar se magoando com ela. Quer saber nem sei porque eu ainda me preocupo, eu nem gosto dele! Ah quem eu quero enganar, é claro que eu gosto, mas sei que ele não sente o mesmo por mim.

SM – Por que o seu cabelo está rosa? Você não era loiro antes? – Perguntou a puta se intrometendo mais uma vez onde não foi chamada, ai como eu odeio gente intrometida viu!

Nesta hora olhei para o Jungkook e acho que ele percebeu que eu não queria que ele falasse com aquela vaca, sobre esse assunto, então disse:

JK – Sim, eu era mas é que... aish esquece!

SM – Mas...

JK – Mas nada, fui eu que quis pintar ok! Vem Jimin estamos atrasados, precisamos falar logo com o V! – Falou ignorando completamente aquela piranha. Quando ele falou isso fiquei bem feliz; será que ele falou isso porque percebeu que eu estava triste com o que ele falou e quis me agradar? Se bem que para que ele iria querer me agradar? Ele nem gosta de mim! Mas quer saber aquela Seo Min Hoo é muito intrometida, primeiro entrando na cabana do V se intrometendo nos assuntos meus e do Kookie e depois perguntando pra ele o por que dele estar com o cabelo rosa, se antes o mesmo era loiro, ah faça-me o favor. Mais intrometida, impossível! Foi bom o Kookie ter dado uma dura nela, assim ela aprende a não se meter onde não é chamada.

Mas a pergunta que não quer calar é por que o V dez isso? Por que ele confiou justo nela para nos chamar? Não que ele seja culpado, mas por que? Ele endoidou de vez?

POV Jungkook

Depois de contar sobre meu segredo e falar para Jimin que pelo jeito nós dois temos um passado difícil e complicado ele ficou pensando por um tempo, mas logo se pronunciou dizendo:

JM – Sim é mesmo! Sabe pelo que minha Omma me contou eu também tenho um irmão e queria muito conhecê-lo também!

Quando ele disse que tinha um irmão fiquei muito surpreso, pois se já achava nosso passado parecido, imagina agora! Então me pronunciei dizendo:

JK – Você tem irmão?

JM – Sim tenho! Por que?

JK – Por nada! Sabe, infelizmente eu não tenho nenhuma lembrança de meu irmão, visto que eu só tinha um ano quando meus pais brigaram e se separaram, porém tenho uma de minha Omma!

JM – Sério! Qual? –Perguntou curioso, sabe acho fofo esse seu jeitinho curioso, pera o que eu estou falando? Aish, a quem eu quero enganar, eu amo o Jimin, porém nem ele, nem ninguém pode saber disso.

JK – Quando meu Appa e minha Omma brigaram, ele levou consigo uma foto dela e eu a peguei escondido, porém a mesma está rasgada bem na metade!

JM – Que engraçado, quando minha Omma e meu Appa brigaram, ela também ficou com uma foto dele que estava rasgada bem no meio!

JK – Meu Deus, não acredito! – Falei abismado.

JM – Pode acreditar! Mas o que tem isso? – Perguntou confuso.

JK – E você está com ela aí? – Perguntou ignorando sua pergunta, pois se minha desconfiança estiver correta, ele irá saber o por que de eu estar fazendo isso na hora certa.

JM – Ixi!

JK – O que foi? – Perguntei confuso.

JM – Acabei de me lembrar de que ela está na minha cabana!

JK – Ué, vai busca-la então! Também irei buscar a minha – Falei tentando solucionar o problema.

JM – Mas e se o V nos ver saindo do castigo? – Perguntou, Jimin preocupado.

JK – Ele não irá nos ver, afinal ele está muito ocupado com o Yoongi e o Namjoon na biblioteca! – Falei rindo pois sabia que o V não deve ter feito o Yoongi e o Namjoon ficar com ele a manhã inteira na biblioteca sem esperar nada em troca, alguma coisa ele deve estar tramando e sei que isso haver com Yoongi ou com o Jimin, afinal para tratá-los assim ele só pode estar gostando de um dos dois, será que ele gosta do Jimin, e fez o Yoongi ficar no castigo com ele para ficar perguntando do mesmo? Se bem que se ele gostasse do Jimin ele teria chamado o Jimin para ficar com ele na biblioteca e não o Yoongi. Será que ele está gostando do Yoongi? Mas e o J-Hope como fica? Eles não estão noivos? Aposto que ele não iria gostar nada, nada disso! Não sei o que está acontecendo, mas sei que ai tem coisa e eu irei descobrir o que é, ou não me chamo Jeon Jungkook! Nesta hora fui tirado de meus devaneios por um Jimin intrigado dizendo:

JM – Por que está rindo?

JK – Por nada não, deixa pra lá! – Falei querendo mudar de assunto, afinal não tenho certeza nada ainda. Isso mesmo, ainda, pois irei descobrir de um jeito ou de outro o que está acontecendo e o que V está tramando! – Vai logo buscar a foto, pois não temos muito tempo, daqui a pouco acaba o horário do castigo!

JM – Ok então! Vai logo também, antes que V te veja – Falou novamente preocupado e vamos combinar ele fica muito fofo assim né?! Aish, já estou falando dele outra vez, mas fazer o que não tem como não falar dele!

JK – Ok! – Falei concordando com o que ele disse, mesmo não entendendo direito o que era, visto que estava mais ocupado apreciando seus encantos.

Após dizer isso, Jimin saiu correndo para sua cabana e fui logo atrás dele, indo para minha cabana, quando cheguei lá, peguei a foto em meu armário e voltei correndo a cabana de V, antes que o mesmo me visse, coisa que eu duvido, afinal se o que estou pensando sobre ele gostar do Jimin ou do Yoongi estiver certo, ele não sairia de lá tão cedo. Com certeza ele deve estar enchendo o Yoongi de perguntas e espero que seja sobre ele mesmo e não sobre o Jimin, não que eu esteja com ciúmes, mas... aish, a quem eu quero enganar, claro que eu estou com ciúmes, mas não posso demonstrar isso a ninguém, embora vontade não me falte, ninguém pode ficar sabendo de meus sentimentos por Jimin, além de mim mesmo. Mas voltando, após entrar na cabana de V novamente, fiquei esperando Jimin voltar, já que eu corro muito mais rápido do que ele, quando ele voltou falei:

JK – Quando eu contar até três, nós dois mostramos nossas fotos juntos ok?

JM – Mas por que? – Falou com uma expressão de que não estava entendendo nada. Será que ele estava pensando no mesmo que eu? Ou será que nem passou pela sua cabeça a possibilidade de sermos irmãos? Pelo jeito nem passou pela cabeça dele isso. Acho que estou sendo precipitado demais, talvez seja a saudade de meu irmão, pois mesmo que não passamos muito tempo juntos sinto muita falta dele, afinal sem ele é como se eu fosse a metade de um todo e não tivesse nenhuma mão para segurar ou um ombro para chorar, além de também ter a vontade de tê-lo aqui comigo para poder abraçá-lo, beijá-lo, acariciá-lo, acalmá-lo e mimá-lo, tanto nos momentos difíceis, sendo um ombro amigo e alguém em que ele possa confiar, quanto nos momentos bons de sua vida, sendo seu mais fiel parceiro e camarada, é acho que estou ficando louco, afinal não tem a menor possibilidade de Jimin ser meu irmão né? Porém não custa nada tentar, vai que exista uma possibilidade, nem que seja mínima. Se bem que duvido muito disso! Sou tirado de meus devaneios com Jimin gritando meu nome:

JM – JUNGKOOK!!

JK – Caramba, não precisa gritar, quer me matar de susto? – Falei dando um passo pra trás pelo susto que levei.

JM – Desculpa – Falou caindo na gargalhada.

JK – Não é engraçado! – Falei emburrado.

JM – É sim! – Falou rindo ainda.

JK – Aish tá bom! Agora me diz!

JM – Dizer o que? – Falou sem entender nada.

JK – O por que de você ter me chamado.

JM – Ah tá! Eu te chamei, por que eu quero saber o motivo de você querer que façamos isso!

JK – Isso o que? – Falei para provocá-lo, afinal eu sabia que ele estava falando das fotos, mas adoro provocá-lo!

JM – Você tá de brincadeira né? – Falou abismado com minha pergunta e possivelmente com minha “burrice” também, por não entender que eu estava brincando.

JK – Eu não sei do que você tá falando! – Falei me fazendo de desentendido.

JM – Vou fingir que eu acredito!

JK – É sério! – Falei continuando a provocá-lo. Isso é que é ter persistência! Mas quer saber quando se trata do Jimin, faço de tudo para vê-lo bravo e indignado, afinal ele é um amorzinho assim!

JM – Meu Deus, como alguém pode ser tão burro assim!? – Falou brincando, ah como eu amo o bom humor dele! Nossa agora estou preocupado comigo mesmo! O que está acontecendo? Ele falou mal de mim, tá certo que foi brincando e não rudemente como sempre faço com ele, mas ele falou mal de mim e eu aqui elogiando seu bom humor! Agora que eu fiquei louco de vez mesmo viu, louco pelo Jimin isso sim!

JK – Ei! – Falei como se estivesse ofendido.

JM – Ué, só falei a verdade! Mas voltando eu te chamei por que eu quero saber o motivo de quando você contar até três, mostrarmos nossas fotos.

JK – Não interessa, só faz o que eu estou mandando ok? – Aish, por que eu tinha que falar autoritário logo agora que o Jimin e eu estamos mais próximos um do outro e começando a nos dar bem.

JM – Ok! –Falou meio pra baixo, será que é por causa do que eu falei? Ai Jungkook que pergunta idiota, é claro que é por causa do que você falou! Ainda mais por ter falado aquilo tão grosseiramente e tão rudemente como falou! Espero que ele me perdoe algum dia por tudo o que fiz de mal a ele, e não guarde mágoa de mim! E não falou isso por mim, mas por ele mesmo, afinal não quero que ele machuque seu coraçãozinho e seus sentimentos por causa de um otário, idiota, egoísta, sem noção e sem coração como eu. Quero o ver bem, afinal eu o amo e quero sempre vê-lo com aquele sorriso lindo no rosto, que só ele tem! É parece que eu não sou mais tão sem coração assim! Mas enfim, logo após Jimin ter concordado com o que falei meio tristinho para minha infelicidade, já que fui eu que provoquei tudo isso e me dói saber disso, me pronunciei dizendo:

JK – 1, 2 e...

Nesta hora fui interrompido por Seo Min gritando do lado de fora da cabana meu nome e o do Jimin.

SM – Kookie... Jimin... Vocês estão aí? - Falou Seo Min, nos procurando.

JM – Não, não estamos! – Falou Jimin, engrossando a voz.

SM – Meu Deus, quem falou isso? – Falou Seo Min já com medo. Ai, mais esse Jimin é fogo mesmo viu, só ele mesmo para fazer uma brincadeira dessas.

JM – É o espírito de Drury Lane! – Falou com uma voz assustadora, porém muito fofa, afinal vamos combinar até mesmo ele tentando ser assustador fica fofo!

JK – JIMIN!! – Falei o repreendendo.

JM – Tá bom, é o espírito do Jimin e do Jungkook! – Falou brincando e olhando para mim com cara de deboche.

SM – Pare com essa brincadeira de mau gosto. É você não é Jimin? – Falou ainda um tanto apavorada.

JM – Não aqui não é o Jimin, é o espírito do Jimin! – Falou sendo irônico.

JK – Que brincadeira é essa hein Jimin? – Falei querendo entender o porque dele estar fazendo aquilo, será que ele estava com ciúmes de mim com a Seo Min, não, não pode ser, isso deve ser só coisa da minha cabeça.

JM – Ué, uma brincadeira e para sua informação é divertido brincar com ela ok?! Só ela mesmo para cair nessas coisas viu! – Falou rindo, com se fosse óbvio.

JK – Não foi isso que eu quis dizer!

JM – E o que você quis dizer? – Perguntou confuso.

JK – Aish, deixa prá lá! Só pare com essa brincadeira! – Falei tentando fugir do assunto, já que eu não iria simplesmente chegar no Jimin feito um trouxa e perguntar se ele fez isso por que estava com ciúmes de mim, afinal de contas eu nem tenho certeza disso. Vai que ele quis zoar com a cara dela só por zoar e não por algum motivo em especial.

JM – Tá bom! – Falou concordando, pelo menos desta vez consegui falar calmo e ele não ficou magoado comigo.

JK – Seo Min, nós estamos aqui sim. Não ligue para as brincadeiras de mau gosto do Jimin. – Falei como se estivesse bravo com o Jimin, mas na realidade não estava, afinal me diz se tem como ficar bravo com um ser tão fofo desses? Claro que não né!

JM – Como se você não tivesse achado engraçado também.

JK – Não, não achei! – Falei mentindo, porque pra falar a verdade foi engraçado sim.

JM – Então por que você estava rindo? – Perguntou Jimin, com uma cara de desconfiança, como se soubesse o que eu iria falar e que eu não assumiria que estava rindo por ter achado sua brincadeira hilária.

JK – Eu não estava rindo.- Falei mentindo visto que não consegui segurar a risada, mas tinha que ser bem na frente do Jimin, como eu sou idiota viu. Só espero que ele não fale nada sobre eu ter dado risada a Seo Min, porque conhecendo bem o Jimin, é capaz dele contar para ela! Fui disperso de meus pensamentos por Jimin dizendo:

JM – Sei! – Falou com ironia novamente.

Nesta hora Seo Min entrou na cabana de V dizendo:

SM – Ai desculpa, eu atrapalhei vocês sois em alguma coisa?

JM – Na verdade sim! – Jimin como sempre sendo muito sincero né?!

JK – JIMIN! Não seja sem educação! – Falei chamando sua atenção.

JM – O que foi? Oxe, só falei a verdade! E eu não sou sem educação, sem educação é você! – Falou bravo. Ótimo Jungkook, já conseguiu deixá-lo irritado de novo, palmas para você viu!

JK – Me desculpe pelo Jimin, Seo Min! Não estávamos fazendo nada importante e fique tranquila, você não nos atrapalhou em nada, afinal você nunca atrapalharia ninguém!

Por que eu falei isso? Eu sou um babaca mesmo, agora o Jimin vai achar que ele não é importante para mim. Parabéns viu Jungkook! Nesta hora Jimin se pronunciou dizendo:

JM – Claro que não estávamos fazendo nada importante, afinal eu não sou importante nem para ele, nem para ninguém! – Falou segurando o choro, provavelmente para não chorar na minha frente, ótimo, e tudo por minha causa! Então Seo Min disse:

SM – Que seja, Jungkook e Jimin o V, me pediu para dizer a vocês que ele está esperando-os na biblioteca e quer falar com os dois.

JK – Sobre o que? – Falei confuso e um tanto assustado.

Será que o V nos viu saindo do castigo? Espero que não! Afinal acho que ele não sairia da biblioteca, já que tenho certeza que ele não fez o Yoongi ficar com ele lá à toa, pra alguma coisa foi, e só espero que o Jimin não esteja relacionado a isso.

SM – Não sei! Vão lá vocês mesmos e descubram! Anda, o que estão esperando?

JK e JM – Nada, estamos indo! – Falamos Jimin e eu em uníssono.

SM – Pera aí, Jungkook!

JK – O que foi agora? – Falei já sem paciência.

SM – Nossa, isso é jeito de se falar?!

JK – Desculpa, mas fala logo por que já estamos atrasados! – Falei mais calmo.

SM – Por que o seu cabelo está rosa? Você não era loiro antes? – Perguntou Seo Min.

Neste momento olhei para Jimin e percebi que ele não queria que eu falasse para Seo Min sobre o assunto, então pela primeira vez na vida decidi fazer a coisa certa e me pronunciei dizendo:

JK – Sim, eu era, mas é que... Aish esquece!

SM – Mas...

JK – Mas nada, fui eu que quis pintar ok?! Vem Jimin, estamos atrasados, precisamos falar logo com o V! – Falei ignorando o que Seo Min iria dizer.

Sim, eu sei que não fiz certo, mas pelo menos assim talvez Jimin me perdoe pelo que falei e veja que ele é importante sim para mim, por mais que eu não queira admitir ele é muito mais importante para mim do que a Seo Min e do que minha própria vida! Mesmo não sendo meu irmão, ele significa muito para mim como pessoa e eu o amo, mesmo sabendo que nunca serei correspondido, afinal, infelizmente, Jimin não me vê com os mesmos olhos que o vejo.

Aliás, na hora que falei isso para a Seo Min, vi surgir um sorriso em seu rosto, como se ele estivesse ficado feliz por eu ter respondido assim para ela. Será que o Jimin não gosta da Seo Min? Essa sua felicidade repentina é só mais uma das coisas que me fazem crer que o Jimin tem ciúmes de mim com a Seo Min, mas deve ser só impressão minha, afinal o ciúmes é considerado como a “certeza” de que existe algum sentimento entre duas pessoas como, o amor, o carinho, a amizade, o afeto, entre outros, que lamentavelmente não é o meu caso com Jimin. Às vezes seja por outra coisa que ele não goste dela e não por ciúmes, afinal sei que Jimin nunca sentiria por mim o que eu sinto por ele e nem me corresponderia neste amor incondicional que tenho. Se bem que se ele ficou feliz por eu ter tratado a Seo Min deste jeito porque ele gosta dela! Será que ele estava com ciúmes dela? Espero que não, pois se for para o Jimin ter ciúmes ou gostar de alguém, que seja de mim e não dela!

Mas quer saber? A pergunta que não sai de jeito nenhum da minha cabeça é “Por que o V fez isso?” Não que eu tenha algo contra a Seo Min, mas por que o V não podia ter esperado mais um minuto sequer para mandá-la vir nos chamar? Já que se ele estivesse a mandado um minutinho sequer depois, Jimin e eu teríamos juntado nossas fotos e saberíamos se somos irmãos ou não! Mas também não é culpa dele, não tinha como ele saber, né? Ou será que tinha? Será que ele gosta do Jimin e fez isso para me separar dele? Pare de paranoia Jungkook, claro que ele não teve culpa, ele não faria isso. E falando em fotos, Jimin e eu deixamos nossas fotos em cima da cama do V. Vou voltar lá para buscá-las depois, mas primeiro, nós temos que falar com o V.

 POV V

 Sim, eu sei que vocês devem estar se perguntando “Por que o V foi mandar justo a Seo Min Hoo ir buscar o Jimin e o Jungkook para falar com ele?” ou “Como ele pode confiar nela? Ele enlouqueceu de vez foi isso?” Bem vou contar para vocês o que foi que aconteceu na realidade...


Notas Finais


Bem é isso, espero que tenham gostado!
Muito obrigada, ~ApenasUmMochi por ter me ajudado na revisão deste capítulo.
E aliás essa é a fic dele:
https://spiritfanfics.com/historia/alguem-entre-as-floresjikook-9832770

Quem puder dar uma olhadinha, tenho certeza que não se arrependerá, é uma história muito boa e eu simplesmente amo essa fanfic!
Ah e muito obrigada por todas as exibições, favoritos e comentários da fic! Amo vocês!
Bjs My Chokollis! <3 S2 SZ
Hillary_0811 (Miss Chokollis).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...