História After High School - interativa - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bonnie McKee, Chris Pratt, Colin O'Donoghue, John Mayer, Josh Dallas, Katy Perry, Lana Parrilla, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Once Upon a Time
Personagens Bonnie McKee, Capitão Killian "Gancho" Jones, Chris Pratt, Colin O'Donoghue, David Nolan (Príncipe Encantado), John Mayer, Katy Perry, Lana Parrilla, Lucas Henrique, Personagens Originais
Exibições 34
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente... ta meio que "acabando" tipo tem uns 10 capítulos ainda deles aqui (mais ou menos) e quero saber se preferem uma segunda temporada em outra fanfic ou contínuo aqui mesmo, só que já a segunda temporada.
Não importa o que for, vou dar uma pausa entre as temporadas. LEIAM AA NOTAS FINAIS

Capítulo 31 - I'm Crazy About You


"Eu preciso de sua ajuda" David mandou a mensagem à Clary, já no começo da madrugada antes de dormir.

"Pra que?" ela respondeu sem seguida.

"Quero que vá comigo amanhã à cidade, cedo, antes de todo mundo acordar de preferência."

"Sei que rejeitar não vai adiantar, então tudo bem, mas vou precisar dizer à Bryce, para ela ficar com a Chloe. Tudo bem?"

"Ok. Mas só para ela. Te vejo amanhã às 6:00" Ele finalizou e desligou o celular, estava ansioso, mas tinha toda a certeza do mundo que deveria fazer isso, não podia simplesmente ignorar todo esse sentimento quando nunca tinha sentido nada igual antes, e sabia que não era algo passageiro. Sabia que poderia estar sendo muito adiantado, mas era confiante o suficiente para arriscar tudo.

Na manhã seguinte, como combinado, Clary saiu de casa com David, antes mesmo de qualquer um levantar e ela já havia avisado Bryce na noite anterior, pedindo para ficar com Chloe e como Bryce amava crianças, aceitou no mesmo instante.

Chloe acordou pouco depois de Clary sair e foi para a cama de Bryce.

- Cadê a minha mãe? - ela perguntou assim que acordou Bryce.

- Bom dia... sua mãe teve que sair, mas já ela volta. - Bryce disse sorrindo, já se levantando.

Fez a higiene da criança e depois fez a sua. Trocou Chloe após se trocar e desceu as escadas, indo até a cozinha.

- Já acordados? - ela perguntou a Chris e Jack, que estavam comendo cereal.

- Ele acorda cedo. - Chris disse.

- Você tem uma fantasia de Pikachu? Eu tinha uma, mas ficou pequena... - Chloe disse admirada pela fantasia completa do amigo.

- Ela é minha roupa preferida. - ele disse colocado o capuz com as orelhas.

- Meu Deus... quanta fofura. - Bryce disse sorrindo.

Logo as duas se juntaram com eles na mesa, comeram sem muitos comentários até que Bryce falou para as crianças irem à sala assistir desenhos, pois precisava conversar com Chris sozinha. Felizmente eles eram super educados e aceitaram na hora, sem nenhum tipo de protesto ou questionamento.

- Então... o que quer falar comigo? - ele perguntou meio receoso.

- Chris... esse "caso" entre nós não dá mais para continuar. - ela começou dizer e mostrava certa vergonha e medo na voz - Digo... valeu a pena enquanto durou e não é nada com você, eu não posso mais continuar. - ele disse como se cada palavra fosse uma facada. Não queria se afastar dele, mas não poderia mais seguir apenas com um caso qualquer, ainda mais agora com seu filho presente.

- Tudo bem, sem problemas - ele mentiu forçando um sorriso, para ele estava se tornando mais do que apenas um caso, ela não era como as outras mulheres com quem ficava e cada minuto com Bryce era precioso, mas iria força-la à nada - eu posso pelo menos saber por que isso, do nada?

Ela não respondeu de imediato, seria o momento perfeito para dizer o que sentia, talvez ele também sentisse e transformassem o caso em relacionamento.

- Lembra de quando você falou que se eu começasse ter sentimentos por outro homem aqui, você entenderia? Então... realmente espero que entenda. - ela disse com um sorriso triste. 

Ele sentiu seu coração e dignidade arrancados do peito. Como alguém que não havia sequer ficado com ela poderia fazer ela ter tantos sentimentos assim, enquanto por ele não sentia nada apesar de tudo? Não conseguiu entender e começou a fazer uma análise rápida sobre quem poderia ser, mas não teve sucesso, ela estava sendo muito discreta com certeza.

- Claro que eu entendo, Bryce. Não se preocupe. - ele disse sorrindo e deu um beijo em seu rosto, o que só piorou a situação.

Os dois estavam arrasados e fingiam estabilidade. Se juntaram às crianças na sala e por um tempo ficaram os quatro juntos no maior sofá assistindo Hora de Aventura. Bryce não pôde evitar o pensamento de que talvez aquele fosse seu maior sonho no momento. Ficar em sua casa, sentada no sofá ao lado de Chris, Jack e mais um filho dos dois...

No horário normal todo mundo foi acordando, notaram a falta de David e Clary, mas não comentaram nada e quando eles chegaram, um pouco antes do almoço, Lucas perguntou onde tinham ido e eles evitaram a resposta, deixando John e Katy corroendo de ciúmes por dentro.

- Por que o black-tie. Vai sair de novo? - Katy perguntou entrando no quarto à tarde e vendo ele com roupa formal, desde smoking à gravata.

- Na verdade, não... - ele disse firme - eu preciso conversar com você.

- Diga, senhor engravatado. - ela respondeu rindo ficando de frente à ele.

- Olha, Katy. Tem uma alta chance de você achar que eu sou louco e me mandar para o hospício depois de hoje, mas lembra que no primeiro dia aqui eu disse que vim por causa de uma pessoa? Essa pessoa obviamente era você. Não vou dizer que passei minha vida toda apaixonado por você, porque seria mentira. Mas no primeiro ano quando nos conhecemos eu pensei "se um dia eu casar, será com aquela garota" e desde que chegamos aqui, isso só se fortaleceu. Eu tenho certeza do que sinto, e não quero ficar separado de você. Há algum tempo eu desisti de relacionamentos e prometi à mim mesmo que só me envolveria de fato, se tivesse certeza de que era a mulher da minha vida, e agora eu tenho. Não preciso de uma resposta imediata, mas - ele se ajoelhou e ela colocou as mãos sobre o rosto, quase sendo derrubada pelas lágrimas enquanto ele abria uma pequena caixa perante ela, revelando um anel se diamante lindo - Katy Perry, quer se casar comigo? - ele perguntou com um sorriso.

Ela também não duvidava do que sentia por ele, ainda pensava muito no ex-noivo e no filho que perdeu, mas atualmente David fazia ela se sentir melhor, mesmo que fosse apenas por estar presente no quarto, sem dirigir uma palavra à ela. E tudo isso era perfeito demais para ser desperdiçado.

- David... eu... isso é tão repentino - ela começou dizer já chorando de emoção - mas é claro que eu caso com você. - ela respondeu quase gritando.

Ele se levantou e colocou o anel no dedo dela, eram oficialmente noivos. Em seguida selou o compromisso com um beijo amoroso e demorado, que ela retribuiu com vontade. Com certeza muitos iriam julga-los por isso, mesmo que não fossem seus amigos da fazenda, seus parentes e amigos de fora não deixariam passar sem comentários sobre ser uma decisão precipitada, eles sabiam de tudo isso, mas não se importavam.

- Somos loucos por estarmos fazendo isso? - ele perguntou com seus narizes tocando.

- Eu não me importo. - ela respondeu sorrindo e o beijou novamente.

- Vem aqui, vamos anunciar à todos. - ele disse puxando ela pela mão.

Desceram as escadas e por sorte todos estavam entre a cozinha e a sala.

- Hey! Atenção aqui. - ele disse e todos o olharam.

- Se vão dizer que estão namorando, é perca de tempo. Todo mundo já desconfiava. - Lucas disse sem tirar os olhos do celular.

- Não é isso. Eu apenas queria anunciar que eu a Katy vamos nos casar. - ele disse com um sorriso no rosto, algo raro para ele.

A maioria dos presentes riram alto, inclusive Lucas, era de fato muito difícil acreditar no que eles disseram.

- Sério gente, nem é nada especial para fazerem pegadinhas. Ninguém caiu. - Bonnie disse rindo.

- Poderiam ter tentado algo mais convincente, tipo falar que você está grávida. - Chris disse - não que esteja gorda... mas você me entendeu.

- Ou que pegou Aids. - John sugeriu.

- Gente, estamos falando sério. - Katy disse um pouco irritada e mosreando o anel.

- Pois é... hoje de manhã eu e o David fomos na joalheria, ele precisava saber o tamanho, mas o modelo ele mesmo escolheu. - Clary disse defendendo eles - parabéns aos dois, formam um casal lindo. - finalizou indo abraçar Katy e cumprimentar David.

- Então, isso é sério? - Lucas perguntou.

- Óbvio que é sério. - David disse com expressão Severa.

- Cat, finalmente desencalhou. - ele disse dando um abraço nela.

Mesmo sendo difícil de acreditar, todos fizeram o mesmo, parabenizando os novos noivos.


Notas Finais


Nova fanfic interativa onde tem aliens e humanos https://spiritfanfics.com/historia/across-the-stars--interativa-6695484


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...