História After High School


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de ser literalmente forçada a se infiltrar no reino de Auradon e de ajudar Malévola a quase dominá-lo, Mal estava no controle de sua vida pela primeira vez ao tomar a decisão certa.
Só que três anos após ter deixado a Ilha dos perdidos, as consequências da "decisão certa" estavam começando a aparecer.

Aos dezenove anos, agora em Auradon University, Mal começara a ser preparada para assumir o trono do reino. Seus três anos de namoro com Ben a transformavam indiretamente na futura rainha de Auradon, o que não a deixava nem um pouco feliz. Ela queria Ben, não um país para governar!
Ciências políticas, jantares com a realeza e, claro, simpatia.
Aquele era o preço que teria que pagar por Benjamin, mesmo que a relação deles estivesse em segundo plano, desde que entraram na faculdade.

E o que ela mais temia estava acontecendo de novo: Estava perdendo o controle da sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Exibições 74
Comentários 10
Palavras 8.361
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction After High School
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - O Pascal Inteiro
5
42
2.341
 
2.
Capítulo 2 - Malévola em: Como estripar coelhinhos
3
21
3.100
 
3.
Capítulo 3 - Mingau para ursos
2
11
2.920

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.