1. Spirit Fanfics >
  2. After meeting you. >
  3. How did everything started.

História After meeting you. - How did everything started.


Escrita por: aishiteruyoongi

Notas do Autor


Dêem amor a minha fanfic! E dêem sugestões também, estou aberta a criticas. Espero que gostem! Saraghaeyo. 💙

Capítulo 1 - How did everything started.


Hey, que tal irmos uma festa hoje? Um dos amigos do mozão nos convidou... Você tem que ir! Faz dias que você não dá uma saidinha, Yulk. — Madie disse

 

Eu não gosto de festas, você sabe. Eu não bebo, nem sei dançar, nem flertar. O que diabos vou fazer numa festa? Dispenso, pode ir. — Murmurrei e ela bufou

 

Você vai sim! Se não for por bem vai ser por mal. — Revirei os olhos

 

Tá, Madison. Se a festa não estiver boa eu vou voltar pra casa, ok? — Ela sorriu vitoriosa. 

 

Madie foi correndo se arrumar, vestiu seu melhor vestido e fez uma make pesada. Ela tinha cabelos curtos, pra ser mais exata era um corte "Joãozinho", então não levava muito tempo para arrumar. Vestiu um salto e pôs uma jaqueta por cima da roupa. Já eu, coloquei uma calça jeans preta, rasgada pois estava desgastada, vesti uma camisa regata cavada que deixava a mostra o sutiã rendado e uma jaqueta jeans por cima, calçando um vans cor vermelho.

 

Você ta parecendo uma mendiga! — Madie debochou

Tô 100% nem aí pra isso — dei de ombros

Guria chata! Jeon tá vindo nos buscar com os amigos dele — Fingi empolgação

Oh, que maravilha! — Madie riu. Descemos e ficamos na calçada esperando os bonitos aparecerem.

 

Uma van preta parou ao nosso lado, Jeon desceu a janela do carro e fez sinal para que nós entrassemos. A bonita da Madie ficou ao lado do namorado.  E eu? Bom, sentei ao lado de um garoto que vestia moletom preto e jeans rasgados e tinha uma expressão de animação que nem a minha. 

Yulk, deixa eu te apresentar.. Esses são Hoseok, Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung e o Jimin. — Jungkook disse e todos me cumprimentaram

É um prazer conhece-los. — Sorri de canto

O prazer é nosso! - Taehyung disse abrindo um sorriso exagerado, que me fez rir. Todos no carro começaram a interagir, parecia uma feira ali dentro, os únicos que eatavam quietos eram eu e Jimin.

Eles são um pouco barulhentos, certo? — Jimin riu fraco e coçou a nuca

Um pouco.. — Ri de volta e pude ve-lo sorrindo. O sorriso dele era muito bonito, ele tinha um dentinho torto que o dava um charme a mais. — Hmm.. Por que está com essa expressão?

Eu não queria ter vindo, não gosto muito de festas. — Jimin disse

Oh, eu também não queria vir. A madie me obrigou. — Revirei os olhos e ele riu.

Bom, se quiser companhia por lá, estarei a sua disposição. — Ele sorriu e eu o retribui. Não demorou muito para chegarmos no local, havia uns grupos espalhados pela casa e o som estava alto. Haviam muitas luzes e fumaça. A Madie logo me deu um cano e foi embora com seu namorado pra um dos quartos. Caminhei até a área da piscina, aonde não havia muitas pessoas e fiquei por ali. 

Ei! O que faz ai, sozinha? — Jimin disse sentando-se do meu lado

A madie sumiu com o Jungkook... — Ri — mas e você? 

Hmm.. Eu estava te procurando! Resolvi te atormentar essa noite. — Jimin piscou e gargalhou 

Oh, vamos ver quem atormenta quem. — Jimin ergueu uma das sobrancelhas

Isso é um desafio? — Afirmei com a cabeça e ele riu. — Se não estiver gostando da festa poderiamos sair.. Dar um rolê..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...