História After Meeting You


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu necessitava dela por inteiro, de suas palavras mal criadas, e ato do seu modo de julgar, de todas as verdades que saem da sua boca.
O sexo virou apenas uma desculpa, para te-la sobre mim, eu não cansava dela, de ficar admirando aquela perfeição em forma de mulher. Seus olhos negros, como a escuridão, e seus lábios eram tão viciantes como cocaína, eles me proporcionavam as melhores sensações.
E mesmo que o céu esteja caindo sobre minha cabeça, e o desespero vem a tona, a única coisa que me mantem erguido, é ela. E depois que ela chegou o caus tomou conta de tudo, porque na realidade ela é o caus.


Largada num lugar onde quem sobrevive é vitorioso. Ela estava ali pra perder o 'pudor' e como deve satisfazer um homem de verdade. A única coisa com oque ela devia ser preocupar era o prazer dele. "Você me deve obediêcia" "Você deve se submeter a mim" Duas frases que ele mais dizia. Entre as humilhações e agressões ela acabou fazendo uma burrada entrando no jogo dele pra valer...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Aftermeetingyou, Justinbieber, Normanikordei

Fanfic / Fanfiction After Meeting You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sinopse
0
0
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.