História After Midnight


Escrita por: ~


Sinopse:
7 de setembro de 2013. Selena Gomez está desaparecida, e os policiais suspeitam que esteja morta. Seu carro foi encontrado submerso no rio Bluckton, e não há sinais do corpo da garota. Um homicídio, talvez. Justin Bieber, seu atual namorado, é o maior suspeito de tê-lo cometido. Conhecidos relatam comportamentos agressivos de Bieber, o lutador de boxe mundialmente conhecido por seus atos impulsivos. O tabuleiro está montado, que as peças se movam em um jogo duvidoso que nos levará à seguinte pergunta: o acusado é inocente?

©nighteyes,2016.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Desaparecimento, Jelena, Luta
Exibições 3.301
Comentários 134
Palavras 10.355
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction After Midnight
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Espero que não seja um assassino.
21
590
1.265
 
2.
A garota que vai mudar a sua vida.
15
467
1.261
 
3.
Depois da meia-noite venha me encontrar.
16
436
1.153
 
4.
Skyle Turner.
17
375
1.182
 
5.
Ninguém é capaz de te odiar mais do que você se odeia.
15
353
1.187
 
6.
Devia escolher melhor as pessoas em quem confia.
19
313
1.100
 
7.
Não quer que Justin saiba disso, ou quer?
17
289
1.401
 
8.
Especial. (Bônus)
9
286
606
 
9.
Eu estou terminando com você.
5
192
1.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~skinnygomez
Capítulo 6 - Devia escolher melhor as pessoas em quem confia.
Usuário: ~skinnygomez
Usuário
Estou realmente sem palavras para descrever o quao boa e intrigante é essa história. Eu nunca pensei tanto sobre um assunto e confesso que estou me remoendo por respostas.
Minha mente maluca só consegue pensar que:
Cody ou Hailey são os responsáveis
Motivos de eu achar q pode ser o Cody:
1. Como Selena mesmo disse, eles cresceram em uma família conturbada, ou seja, Selena pode nao ser a unica com distúrbios nessa história
2. Quando teve a entrevista com o Cody ele disse que estava com o dia cheio ou que tinha coisas para fazer -nao lembro no momento- e com sua irmã desaparecida e podendo estar morta não consigo pensar em nada melhor pra fazer do que se preocupar
3. A relação deles não é boa, percebi isso qnd Justin o acusou de ter matado a Selena, se ele fez isso é óbvio que tem um motivo por trás.
Agora motivos que levariam a Hailey a ser culpada:
1. Ela odeia a relação Justin-Selena e deixou isso claro em tds os capítulos
2. Ela permanece falando a todos os momentos sobre Selena ter se matado e quer colocar essa ideia na cabeça de todos. Isso me levou a pensar que ela sabe de de algo ou está simplesmente tirando o dela dá reta.
3. Para Hailey saber sobre Jess, ela obviamente tem contato com a Sky e ela pode querer vingança por Selena ter cegado sua amiga
4. Selena é louca e sabe sobre Jess, ou seja, uma ameaça na certa, talvez Hailey se livrou dela por medo de ela fazer algum mau a criança.
5. O fato dela falar que Selena é do tipo que se ele não for meu, não será de mais ninguém, e essa frase receber destaque me faz pergunta se ela está mesmo se referindo a Selena. Pois Hailey tem uma certa proteção com o Justin e o mesmo tem uma ex. Se tirar Selena do caminho o Justin será somente delas.

Bom é isso, eu espero q essa atualização saia antes de meus cabelos caírem de nervoso.
Postado por ~leabrix
Capítulo 6 - Devia escolher melhor as pessoas em quem confia.
Usuário: ~leabrix
Usuário
Eu comecei a ler meia hora atrás e já acabei, estou ultra ansiosa pelos próximos capítulos, não acho que o Justin matou a Selena, pelo oque eu li ela é bem manipuladora e pode muito bem ter forjado tudo isso, minha outra hipótese é a Hailey ( que é meu xodozinho na fic ) pode ter sido ela.