1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight (Reescrevendo) - Imagine Kim Taehyung >
  3. Apresentação dos personagens

História After midnight (Reescrevendo) - Imagine Kim Taehyung - Apresentação dos personagens


Escrita por: ParkViiicS2

Notas do Autor


Eu sei que devo explicações… Eu simplesmente não estava gostando muito dessa fanfic e resolvi parar um pouco, mas o incentivo de uma amiga me ajudou bastante.

Eu mudei algumas coisas e espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


Fanfic / Fanfiction After midnight (Reescrevendo) - Imagine Kim Taehyung - Apresentação dos personagens

  

Apresentação dos personagens:

(S\N): A garota é filha do delegado, e chefe do local, a jovem é muito inteligente e astuta em tudo o que faz, sua equipe é formada por Park Jimin, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok, Kim Seok-jin , Kim Namjoom e Min Yoongi.

Park Jimin: O Jovem de cabelos avermelhados é o assistente pessoal de (S\N), Jimin cuida dos documentos e papeladas, além disso ele cuida da informática, para rastrear, hackers ou coisas do gênero, Jimin é um dos mais inteligentes da equipe, só perde para Taehyung e Hoseok, geralmente Jimin nunca sai em campo para trabalhar, prefere ficar em seu escritório resolvendo tudo por lá mesmo.

Jeon Jungkook: O policial Jeon Jungkook é responsável por prender criminosos e acompanhar (S\N) e sua equipe quando vão investigar alguma coisa, quase sempre está nas ruas prendendo criminosos, Jeon é o policial mais competente que seus companheiros já viram, nunca deixa as emoções atrapalharem seu julgamento.

Kim Taehyung: O detetive Kim Taehyung é muito inteligente, digamos que as vezes deixa Sherlock Holmes para trás, possui um raciocínio rápido e lógico, Kim tem um jeito de pensar que deixam todos surpresos, consegue pensar como os assassinos e sempre descobre alguma coisa nova para ajudar no caso, é muito comum ver Taehyung com um pirulito na boca, ele sempre diz que isso o ajuda a pensar.

Jung Hoseok: Jung Hoseok é o parceiro de Kim Taehyung, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung de um bom assistente, é excelente em tudo o que faz, assim como Taehyung consegue pensar como os assassinos, de vez em quando pode até ter uma “competição” com Taehyung para ver quem consegue resolver o caso primeiro, apesar de algumas brigas os dois fazem uma bela equipe.

Kim Seok-jin: Um médico excepcionalmente excelente, geralmente encontra corpos ainda com vida e os acaba os curando, o que quase sempre os leva para o culpado, e assim desvendando os crimes, muitos casos já foram resolvidos por conta de Seok que acaba salvando as vítimas, o mesmo é muito inteligente e dedicado em tudo o que faz, sempre se preocupa com o bem estar da sua equipe, geralmente ele fica só no laboratório e não sai para as investigações.

Min Yoongi: Min Yoongi é o técnico em necropsia, ou seja ele é responsável por fazer autópsias dos cadáveres, muitos casos já foram resolvidos por causa de Min Yoongi, o jovem também é muito é inteligente e digamos que até “sangue” frio na hora de fazer as autópsias, na maioria das vezes Yoongi não sai em campo.

Kim Namjoom: Guarda Kim Namjoom, pode parecer uma profissão pequena em comparação com os outras, mas é aí que as pessoas se enganam, Namjoom é como um “agente secreto”, é muito inteligente, sabe falar diversas linhas diferentes o que ajuda bastante nas investigações, Namjoom sabe sabe diversas artes marciais o que o qualifica perfeitamente para o trabalho.

Povs (S\N)

Com todos esses desaparecimentos e assassinatos estava muito difícil manter a calma, todos os jornais não paravam de noticiar o que estava acontecendo, as pessoas estavam amedrontadas com o que iria acontecer.

Os meninos assim como eu não dormiam direito a dias, Taehyung e Hoseok chegaram a virar a noite na delegacia para encontrar mais pistas, na maioria das vezes sempre resolvemos casos em menos de uma semana, porque agora estava sendo tão difícil? Parecia que a cada pista que encontrávamos ficávamos cada vez mais longe de resolver o crime.

- Porque tudo está sendo tão difícil? - Falo para mim mesma deitando a cabeça sobre a mesa e fechando os olhos.

Logo ouço batidas na porta e levanto a cabeça e passo as mãos em meus cabelos soltos e logo encaro a porta.

- Pode entrar - Digo em um tom de voz audível para a pessoa que estava do outro lado da porta escutar.  

Vejo a porta ser aberta revelando um garoto de cabelos avermelhados e dou um sorriso olhando para o mais velho.

- Bom dia chefinha - Jimin diz entrando na sala segurando uma pasta e em seguida fechando a porta e caminhando lentamente até minha mesa e se sentando na cadeira em minha frente.

- Bom dia Jimin - Digo dando um sorriso doce olhando para Jimin e ajeito minha postura na cadeira.

- Eu sei que você está cansada, mas trouxe uma pasta com os últimos assassinatos que ocorreram, aqui tem todos os dados pessoais de cada um um - Jimin fala estendendo a pasta em minha direção.

- Obrigada Jimin, e eu sei que você assim como os meninos também estão cansados, mas também sei que vocês estão se esforçando bastante, e eu admiro muito vocês.

- Eu falo por nós seis quando digo que também te admiramos bastante, eu sei que é difícil você ter que aturar seis meninos que as vezes passam dos limites - Jimin diz rindo fazendo com que seus pequenos olhinhos sumam.

Mau tive tempo para responder Jimin quando escuto o telefone que estava em cima da minha mesa tocar e olho para Jimin.

- Fique a vontade, se precisar de mim estarei em minha sala - Jimin diz se levantou e deu um sorriso doce em minha direção.

Assim que Jimin saiu da minha sala atendi o telefone, depois de pouco tempo desligo o telefone e me levanto saindo da minha sala e vou até o laboratório de Taehyung e Hoseok e bato na porta, logo vejo a porta ser aberta exibindo Hoseok que me olhava com um sorriso no rosto.

- (S\N), pode entrar - Hoseok diz com um sorriso alegre e me dando espaço para entrar.

- Obrigada Hope - Digo entrando e vejo Taehyung de costas em frente a um quadro onde contem as fotos de todos as vítimas dos ataques.

- Taehyung? - Digo olhando para o mais velho que logo se virou para mim dando um sorriso e colocando a caneta sobre a mesa, lá estava ele com seu pirulito na boca o fazendo ficar parecendo uma criança.

- Olá senhorita (S\N) - Taehyung diz me olhando e tirando o pirulito da sua boca.

- Olá senhor Taehyung - Digo olhando para o mesmo e vou em direção a mesa de Hoseok e me apoio ficando de frente para os dois - Eu acabei de receber uma denúncia anônima sobre uma casa um pouco afastada da cidade que provavelmente os assassinos já usaram para esconder alguns corpos.

- Então está dizendo que precisa de nós dois? - Hoseok diz me olhando com um sorriso no rosto..

- Sim, estou dizendo que preciso de vocês dois - Olho brevemente para Taehyung e tenho certeza que vi o mesmo abaixando a cabeça e dando um sorriso bobo.

- Estamos a sua disposição - Taehyung diz me olhando e em seguida colocando seu pirulito na boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...