1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Um homem doce?....

História After midnight - Um homem doce?....


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 14 - Um homem doce?....


Fanfic / Fanfiction After midnight - Um homem doce?....


Por mais que ele não houvesse gostado da minha casa... Ele entrou,  e sentou-se.
Conversamos sobre trabalho porém discutimos na maiorias das vezes.  
Choi era uma pessoa extremamente simpática quando queria, era completamente difícil de conversar com ele,  na maioria das vezes ele era rude,  e muitas vezes nem sequer respondia!  Porém ele era...  Um tanto curioso, que se conquistava com jeitinho.  
 Lembro-me de Choi ter ir embora tarde,  depois de termos nos distraído e conversado sobre diversas coisas aleatórias. Ele era um homem legal. 
Acordei-me na manhã seguinte com meu celular despertando e o sol entrando pela brecha aberta da janela. 
Espreguiçei-me na cama e fitei o teto por um tempo antes de levantar-me e ir ao banheiro tomar um banho rápido para não atrasar-me ao trabalho. 
Eu sai do banho e coloquei roupas confortáveis,  arrumei meu quarto e desci à cozinha para comer alguma coisa antes de sair. 
Eu arrumei alguns relatórios que Choi deveria ter levado na noite passada para sua casa,  porém havia esquecido.  
Organizei tudo em minha bolsa e por fim sai de casa e fui ao trabalho. 
Eu entrei na empresa coçando os olhos e fui ao elevador. 
— Está melhor? — Perguntou aquela voz irreconhecível e eu sorri virando-me com um pequeno sorriso. 
— Nee,  pensei que voltaria só no mês que vem! — Disse olhando-o e ajeitei minha bolsa.  
— Tive que voltar antes....  Provavelmente já sabe como Choi é chatinho.... — Resmungou ele é eu ri. — Fico feliz que tenha conseguido o emprego... Pelo visto Lucy seguiu Meus concelhos. — Ele riu passando a mão em meus fios. 
Daesung sempre foi o tipo de pessoa que estava ao meu lado para tudo,  ele que havia me indicado para trabalhar na MK!!!  Sempre foi um amor comigo já que somos colegas de infância.  
  Ele trabalhava no mesmo andar que eu, e agora que ele havia finalmente voltado a trabalhar me sentia mais seguro. 
Subimos ao último andar juntos conversando, até a porta do elevador abrir e o observei beijar-me a testa e dizer um " Eu te vejo depois." enquanto se afastava. 
Sentia-me extremamente bem por tê-lo junto a mim... 
Eu dirigi-me a minha mesa e tirei da bolsa os relatórios enquanto olhava para a porta do escritório de Choi. 
" Provavelmente já deve ter chegado..." 
Eu pensei enquanto caminhava até a mesma,  e observei de longe Daesung cumprimentar seus amigos. 
Eu bati levemente na porta antes de entrar e reverenciar-me.  
— Bom dia! — Disse um tanto sorridente o observado e aproximei do maior deixando os relatórios sob a mesa do mesmo.  
— Você esqueceu ontem.... — Disse baixinho e verifiquei o horário.  
— Ah, Não se esqueça- se que hoje virá o Sr.Hong da última reunião que o Senhor foi, ele vira fechar negócios! — Disse o olhando nos olhos e Espreguiçei-me.  
– Sua gravata está torta.... Deixa-me arrumar.... — Disse normalmente. Ele olhou-me ficando em silêncio por algum minutos. 
—Estou apresentável? ...  Estou bem!?
Eu aproximei-me do maior e sorri ao ouvir suas perguntas mas no levantei o olhar para o mesmo. 
— Está ótimo! — Disse sorrindo e olhei-o antes de ficar na ponta dos pés para tirar de seu rosto alguns fios. 
— Protinho! — Disse ajeitando-lhe o terno.
Ele sorriu.
— Preciso estar bem... Bem apresentável...
Eu o observei por um tempo.  
— Está ótimo, para de se preocupar com isso. — Eu ri e dei dois passos para trás,  para me distanciar um pouco do maior.
Ele parecia tenso. 
— Já fez oque tinha que fazer? .... — Perguntou ele suspirando e eu apoiei-me na mesa. 
— Fiz sim... — Disse me ajeitando ali e umedeci meus lábios. 
— Quer que eu... Faça mais alguma coisa....? — Disse olhando-o.
— Não pode ir embora!! — Respondeu-me e eu afirmei com a cabeça antes de fazer um estralo com a boca.  
— Tudo bem... — Disse Espreguiçei-me e o olhei. 
— Espero que dê tudo certo. — Disse umedecendo meus lábios novamente.  
— Fighting! — Eu caminhei até a porta e o olhei-o.  
— Se precisar...  Já sabe onde encontrar-me.
Eu o vi afirmar.  
— Uhum! Agora, só vai!!!
— Por que você é tão rude?  Hey, eu tô tentando ser gentil! — Eu fiz um enorme bico.
Eu o vi respirar fundo. 
— Uhhhhhmmmmmmmmm!!! — Eu arqueei uma sobrancelha e caminhei até a cadeira e me sentei. 
— Vou ficar aqui só de raiva!  Vou encher seu saco,  até Hong chegar! — Disse cruzando os braços e permaneci de bico.
Eu ri ao vê-lo fingir que eu não estava ali. 
— Hey....  Para de ser ruim! — Disse olhando-o e ajeitei-me ali. 
Eu o observei me ignorar. 
— Aish....  Tá,  vou embora...  boa sorte com a reunião.!!! — Disse indo até a porta novamente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...