1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Eu ''gosto'' de você.

História After midnight - Eu ''gosto'' de você.


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 18 - Eu ''gosto'' de você.



Eu realmente demitir-me sem pensar,  foi algo totalmente da boca para fora...  Mas depois de um tempo cheguei a conclusão que aquilo seria melhor tanto para mim quanto para Seung. 
Além disse ele tinha uma reputação,  e se permanecesse ao seu lado,  obviamente acabaria estragando aquilo,  não queria que ele fosse visto com uma garoto como eu!  
Seung era bem sucedido,  e sempre estava no topo das mídias,  se continuemos com aquela aproximidade toda, uma vez que já haviam perguntado-me qual era meu caso com Choi Seung-hyungo, então obviamente já haviam começado a estranhar,  justamente por isso, ficar longe foi a melhor opção que surgiu em minha frente. 
Eu decidi manter distância,  mesmo depois do que havia acontecido,  decidi deixar aquilo tudo de lado,  e seguir em frente, por mais que fosse extremamente tirá-lo da mente!  
No dia seguinte que havia demitido-me fui atrás de empregos novamente,  algo que não foi tão difícil de conseguir,  já que eu havia trabalhado em uma das melhores empresas de Seul por um bom tempo! 
Sr.Hong foi um dos primeiro a apostar em mim, contratando-me de primeira. 
" Choi Gabava-se tanto de ter você com suas " Multi-funções ",  acho que será extremamente útil para mim,  Kwon Ji Yong. " 
Seung gabava-se de mim para seus Filiados? ...  Eu descobri aquilo naquela manhã,  que por míseros segundos encheu-me de alegria pelo simples fato de saber que ele falava bem de mim,  mesmo que fosse por minhas costas.
Hong obviamente não era como Seung,  era gentil,  e um doce de pessoa,  e eu admito.... Que sentia a falta das reclamações,  das piadas sem graça,  e da ignorância de Choi. 
Naquela manhã Sr.Hong avisou-me da reunião de última hora que tinha com Choi,  e obviamente queria que eu fosse junto. 
Eu infelizmente não pude negar!  Agora ele era o meu chefe!! 
Eu fui para reunião tentando permanecer normal,  não queria deixar transparecer que estava extremamente nervoso. 
Fui capaz de ver quando Seung adentrou a sala,  depois disso não fui capaz de olha-lo nos olhos, apenas tentei concentrar-me em alguns papéis em minha frente.  
No decorrer da reunião sentia-me observado,  sentia-me agoniado com o olhar de Seung sobre mim. Tentei ficar quieto,  tentei permanecer o mais normal possível, algo que não estava dando certo,  então levantei-me e disse ao Hong que não estava sentindo-me muito bem e que precisava tomar um copo de água. 
Sai da sala encostando-me na porta e passei a mão em meu rosto. 
 
— Sr.Hong,  quando Kwon tornou-se parte da sua empresa? — Eu ouvi claramente a voz de Seung que vinha de dentro da sala. 


— Ontem! Ele entrou ontem e...  Realmente o garoto é Multi-funções assim como havia dito-me!  Nada contra Seung,  mas fico extremamente feliz dele ter saído de seu lado para vir ao meu. — Eu ouvi Hong rir e suspirei fechando meus olhos. O silêncio se fez presente até a porta ser aberta e eu me afastar assustando-me


— Boa a conversa? — Perguntou Seung fechando a porta e eu umedeci meus lábios.

 
— Estava tomando um ar somente isso! — Disparei dando alguns passos para trás e olhei-o cruzar os braços.

 
— Hong, Kwon?  Hong? Por que ele? ...  


— Por que ele foi um dos primeiros a me aceitar de primeira!!!  Desculpa mas.... precisava de um emprego. 


— Eu te ofereci um e você recusou!! — Eu mordi meu inferior um tanto nervoso e o olhei nos olhos. 


— Recusei pelo simples fato de não aguentar mais participar do seu jogo,  de demite, não demite,  demite não demite...  Poxa isso é chato!!!

 
— Eu não posso trabalhará com uma pessoa que " gosto " Kwon!  — Ele permaneceu parado olhando-me e eu ao ouvir aquilo fiquei parado olhando-o, precisei de um tempo para raciocinar o dito por ele...  Seung também "Gostava" de mim?...  Pensei que fosse algo somente da minha cabeça. 


—.... Por que acha que demiti? ... Não posso trabalhar ao lado de alguém que eu goste também... — Admiti em um sussurro de cabeça baixa. 


— Que tipo de gostar você está de referindo? — Eu permaneci de cabeça baixa e sorri minimamente enquanto pensava em algo. 


— Gosto tanto a ponto que não queira que te vejam comigo para não falarem merda! ... — Hove um silêncio entre nós e então umedeci os lábios e o ouvi fundar. 


— Você não ia ao banheiro? — Eu decidi não olha-lo,  somente afirmei com a cabeça e reverênciei-me antes de me afastar aos pouco e entrar no banheiro parando em frete ao espelho observando meu rosto que estava um tanto rubro. 


" Ah,  como você consegue ser tão idiota Kwon? ...  Ele acabou de falar que "gosta" de você... Está esperando oque para se jogar em seus braços!?  "....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...