1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Eu sou Compravel?

História After midnight - Eu sou Compravel?


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 20 - Eu sou Compravel?


 Eu fui para casa com Daesung depois da Reunião,  que me perguntou trossentas vezes por que eu havia saído da MK... Obviamente não pude dar-lhe uma explicação,  justamente por isso inventei a desculpa qualquer. 
Naquela noite eu não fui capaz de pregar os olhos pensando sobre a frase de Seung.  
" Eu gosto de você. " 
Admito que não estávamos nos dando bem como antes, não era mais a mesma coisa, e eu fato iria ter de que me acostumar com aquilo!  
 Pensei na conversa que tivemos após a reunião,  ele estaria querendo pedir desculpas a mim? E sobre sua pergunta " Que intimidade é essa? " Aquilo seria ciúmes? 
Eu fui dormir tarde perdido em pensamentos,  e acordei atrasado na manhã seguinte. Tomei um banho as pressas, e coloquei a primeira roupa que apareceu em minha frente e sai. 
Hong não implicou por eu ter demorado,  aquilo até havia feito-me estranhar!  
Eu olhei para alguns papéis sobre minha mesa que precisava ser entregues a Hong,  e respirei fundo antes de ir a sala do maior,  eu bati na porta antes de entrar porém ela já não se encontrava mais ali!  
Me aproximei da mesa e olhei para o computador ligado e me aproximei,  pelo menos para fechar as Abas abertas. 
Eu fechei algumas abas até chegar em um e-mail aberto... Inicialmente ignorei,  porém ao ver o nome de Seung, a curiosidade consumiu-me, fazendo passar os olhos rapidamente no pequeno e-mail. 
Não fiquei impressionado sobre o assunto ser eu,  mas fiquei incrédulo com sua pergunta. 
Por um lado eu estava feliz pois ele me queria de volta,  por ouro lado,  estava frustado por ele me tratar como um objeto. 
Eu respirei fundo fechado o E-mail e ri irônico, peguei meu celular pare pensei em enviar-lhe uma mensagem mordi meu inferior com força e bloqueei o Celular!  
Antes de sair da sala de cabeça baixa e acabar batendo no peitoral de Hong. 

— Kwon...?  Você está bem...?  — Perguntou-me em um tom preocupado. 

— Sim eu... — Eu parei para pensar e me afastei de Hong passando a mão em minha cabeça.  — Para falar a verdade...  Estou com uma dor de cabeça horrível, estou um pouco tonto!  — Disse fungando. 

— Por que veio hoje?  Aish... Quer ir para casa?  Quer que eu te leve? ...  — Ele olhou-me colocando a mão em minha Testa. 

— Se importa se eu ir?... Não precisa me levar,  eu fui colocar alguns papéis em sua sala,  você está cheio de coisas para fazer não quero atrapalhar. 

Como previsto Hong me liberou,  e consegui convencer-lhe de que não era necessário me levar para casa, além disso, eu não ia para casa, obviamente ia a MK!  
Ao chegar à Empresa,  não passei pela recepção para avisar que veria Seung,  apenas peguei o elevador para o último andar do enorme prédio. 
Eu sai do elevador e de longe vi Daesung olhar-me com a sobrancelha erguida. 
Eu o ignorei e antes de entrar na sala de Seung eu peguei um dos jornais que ficava expostos em uma mesa ali e entrei na sala de Seung sem bater na porta e não pensei duas vezes em tacar o jornal no mesmo.

 
— " Dinheiro não é problema ",  Eu sou compravel agora?  Qual o seu problema Seung...?Você me contrata, me demite,  e faz isso trossentas vezes, depois quando finalmente sumo da sua vista...  Você tenta me COMPRAR?  — Eu disparei fechando a porta, e o vi passar a mão na nuca. 

— Se eu te pedisse para voltar não voltaria! Você é orgulhoso demais, Kwon.

— Você nem sequer tentou, não sabe se eu voltaria, ou não. — Eu bufei, e cruzei os braços e respirei fundo antes de me encostar na parede.

—Tentei sim. Mas, você disse ''Hong é legal''.

— Eu não estava mentindo... como Chefe ele é extremamente gentil....— Eu olhei-o rapidamente e decidi tirar minha duvida, queria ter certeza que Seung tinha ciúmes de mim e que não era somente coisa da minha cabeça. — Ele me leva para casa, muitas vezes paga meu almoço, ele é um amor de pessoa comigo... Para ser bem sincero acho que eu gosto dele. — Eu o vi franzir o cenho.

— Hm?.. Você só passa de alguém que ele tem que pagar todo mês Kwon! Ah pelo amor de Deus! — Eu o ouvi bufar. — Acha que ele gosta de você Hm? Vai ser bobo o suficiente para isso? Ah, ele é legal? Então porque não pediu trabalho primeiro á ele? — Eu admito que tive que segurar a risada, e mordi meu inferior levemente, era divertido provoca-lo, suas reações eram hilarias.

— Se ele não gosta de mim... Por que ele me beijou? — Eu insisti em provoca-lo, levantei o olhar e o vi rir alto!

— Até parece.... Ele te beijou mesmo?...

— Beijou! E diferente de você, ele tem pegada! — Eu ainda segurava a risada, por fim passei uma de minhas mãos em meus fiios e cruzei os braços. 

— Bom saber disso!! Sabia que chefe e funcionários não podem ter um relacionamento? Ainda mais do patamar que você está? Vai ter que deixar a empresa de Hong, ou posso fazer você sair pela justiça.— Eu não pude deixar de rir. 

— Falou o Chefe de uma das maiores empresas da Coréia que beijou o Funcionário. Posso te denunciar por abuso. 

—Quais são as provas contra mim? As câmeras que eu tenho acesso e controle total? Além disso você retribuiu.

— Vai tomar no meio do seu cú Seung! — Eu bufei alto e respirei fundo. — Retribui mesmo!! Além disso não sou louco de beijar Hong, ele é casado!! Enfim.. só vim aqui para dizer que não vou voltar, se ele me demitir, eu procuro outro lugar isso não é nenhum problema para mim!

— Eu sei que ele é! Ele é meu filial há mais de 9 anos! — Ele murmurou. — Eu aumento seu salário e te levo para casa toda sexta-feira. — Eu olhei-o por um momento e mordi meu inferior levemente, não iria voltar por conta disso... Iria voltar, por que eu ainda queria ficar perto dele .

— Promete não me demitir novamente?...

— Prometo!

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...