1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Lee

História After midnight - Lee


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Choi Seung-Hyun e escrito por Elly, (@tbaemin).

Capítulo 25 - Lee


Indubitavelmente, aquilo havia pego-me desprevenido. Quando ouvi a sua voz, um leve suspiro meu foi ocupou o silêncio entre ela e a porta rangendo quando Kwon saiu sem nem se quer olhar para trás. Mais um barulho: ela fechando-a e os seus saltos altos no chão. 

— SeungHyung, querido... — falou em um tom doce aproximando-se de mim em um dos seus vestidos ousados esperando-me que a beijasse ou recepcionasse-a como costumava fazer: "Adoro vestidos curtos, são muito mais fáceis de se tirar". 

Ao contrário, eu passei a mão nos meus fios de cabelo, ajeitando-os e novamente voltei a sentar-me na poltrona. Ao olha-la, sua expressão era de quem não havia entendido o motivo pelo qual havia feito aquilo e ainda esperava um beijo molhado nos lábios. Logo, segundos depois, sua face voltou a ser séria, sabendo que não adiantaria fazer cena, eu não iria entrar no seu jogo. 

— Quanto tempo. — ela disse ajeitando a parte superior do seu vestido preto para que seus seios melhor ajeitassem sobre o decote e parecessem maiores do que realmente eram. Ela continuou: — Senti a sua falta. — e apoiou-se sobre a mesa, inclinou a frente do corpo para perto de mim e devagar mordeu o lábio. Admito que se ela tivesse feito isso há 9 meses, eu iria coloca-la sobre a mesa e meus documentos, passar minha mão por debaixo do seu vestido e senti-la já úmida com os dedos. 

— Legal. — murmurei somente colocando o óculos no rosto para voltar a me concentrar no que realmente devia. Foi a sua vez de suspirar profundamente e fazer um estalo com a boca como se estivesse incomodada. 

— Não sabia que gostava de pênis e que era pedófilo. — falou sarcasticamente afastando-se e se aproximou do meu vinho, levando-o a boca e tirando um gole pequeno. — Rumores correm, sabia? Não sabia que estava me traindo com um... menino

"Menino" teve a mesma pronuncia que "Bebê". 

— Tirou o dia para encher o meu saco? — disse naturalmente levantando o olhar sobre os óculos para olha-la. — Por que ainda me segue, Lee?

— Lee? — disse surpresa. — Cadê meus apelidos? Principalmente os que usava enquanto me fodia... 

Eu bufei alto. 

— Você não tem mais nada aqui, tem como sair da minha sa- — eu me interrompi e intrigado perguntei disparadamente: — Como entrou aqui? 

— Não tinha ninguém para me recepcionar. — referia-se ao fato d JiYong estar comigo e não "trabalhando". — E... Bom, todos aqui me conhecem... Não é? — eu não queria negar, não podia, pois aquilo era verdade. 

— Todos também sabem que você não carrega mais meu nome no meio dos seus. — pigarreei e ela sorriu.

— Realmente... Realmente.... Não sente falta de mim e das nossas noites....? — era provocativa. 

Eu me levantei, tirei os óculos e fui em direção à porta.

— Quer conversar? Vamos falar lá fora. — perto de funcionários, ela não podia falar mais idiotice no meu ouvido, pois tinha uma bela reputação que se, somente se, eu morresse, a empresa poderia ser herdada por ela. 

Ajeitou o cabelo, passou por mim e deixou a sala em direção ao elevador. Irônico eu disse "Até" quando as portas do mesmo estavam fechando e ela tinha um sorriso de "Vou voltar" no rosto. 

Voltei até a sala, fechei a porta e peguei meu celular, ligando para Kwon. 

— Atende.... Atende.... — sussurrava para mim mesmo. — Atende...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...