1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. O vândalo

História After midnight - O vândalo


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 26 - O vândalo


Eu voltei para casa depois do ocorrido... Ter saído daquele jeito realmente havia sido muita falta de profissionalismo, mas também não posso dizer que me senti bem com aquilo .... Para falar a verdade eu me senti péssimo.

O meu celular tocava enquanto eu olhava para o teto mordendo meu inferior de raiva, se ele era realmente casado, por que não usava aliança alguma? Por que ele não havia avisado-me sobre aquele mulher ? Meu celular tocava de cinco em cinco minutos fazendo-me tirar a bateria e joga-la longe.

Claro que falaria com ele ... Porém não enquanto estivesse bravo, pois sabia que iria xinga-lo de tudo que vinhesse em minha cabeça. No final dá tarde ... Eu chorei. Podem me chamar de dramático, mas quando finalmente havia dado certo, quando finalmente estava ciente que tinha Seung para mim... Sua mulher aparece para estragar todos os contos de fada que eu estava vivendo.                                                              Conversei com Daesung ... Nada sobre Choi, afinal eu tentava esconder aquilo o máximo possível, pelo fato que aos olhos da sociedade eu era somente uma criança perto de Choi, além disso, tinha medo do que falariam em jornais ou Tv ao seu respeito, pois como sabem, eu sou extremamente mais jovem que Choi.                                                                                                                                                                           Eu tentei dormir de tarde para tentar me acalmar um pouco.... Eu precisava tentar tirar aquilo da minha cabeça. Precisava tirar aquela loira e aquela frase que martelava em minha cabeça. " Então é você o Amante do meu marido ... ?" Talvez eu realmente estivesse exagerando. Eu tomei um banho e coloquei somente uma blusa e minha boxer e voltei a me deitar me sentindo agoniado.                                     Quando finalmente a noite decidiu vir a tona a campainha tocou... Inicialmente decidi não atender, mas estava ciente que poderia ser Daesung, que havia dito-me que iria em minha casa.                                                                                                                                                            Eu desci as escadas coçando os olhos e passando a mão no rosto abri a mesma e ao ver Seung ali eu tentei fechar a porta sendo impedido pelo mesmo que estava tentando entrar.

— Sai... — Eu resmunguei ainda tentando trancar a porta mas de fato Choi era bem mais forte que eu e adentrou a casa.

— Kwon...

— SEUNG SAI. — Eu peguei a almofada que estava em minha frente e taquei no mesmo.

— PARE DE JOGAR AS COISAS E ME OUVE . — Eu o ouvi gritar

. — AMANTE SEUNG?? AMANTE ? — Eu apontei para a porta. — Sai. SAI.

— Posso explicar? Posso ? Ou vai continuar sendo retardado?

— Além de amante agora eu sou retardado ? — Eu ri de raiva jogando a outra almofada com força no maior.

— Sai , eu não estou brincando .... Sai da minha casa!!!! — Eu o vi cruzar os braços.

— E se eu não sair !? — Eu bufei alto indo até o maior o empurrando, mesmo não tendo força para o empurra-lo até a porta.

— S-Seung .... S-Sai ... — Eu senti os olhos encherem dá lágrimas, e ao perceber que não conseguia o empurrar para fora eu comecei a chorar. Eu senti o abraço do maior e apertei a blusa do mesmo enquanto as lágrimas escorriam .

— Por que chora ? — Eu o ouvi perguntar mas não respondi o maior apenas fiquei em silêncio por um tempo até finalmente falar algo.

— E-eu p-pensei .... Que estávamos bem.... — Disse entre soluços.

— Por que não Credita em nada que eu digo ? — Eu funguei levantando o olhar para o mesmo.

— Eu não sabia que era .... Casado....

— E eu não sou, Kwon ....

— M-mas... Ela disse....

— Eu disse algo ? .... — Eu olhei-o balançando a cabeça negativamente.                                                                                                                     Demorou um pouco até eu eu finalmente parar de chorar, mesmo depois que ele me explicou absolutamente tudo, eu continuei a chorar, talvez pelo fato de ter pensado que eu o perderia.

Seung dormiu na minha casa naquela noite, dormimos juntos, e eu me senti completo novamente de te-lo ali junto a mim e saber que tudo oque aconteceu não havia passado de um simples desentendimento.                                                                                                                              Quando acordei na manhã seguinte Seung já não estava mais ao meu lado ... Como esperado. Mesmo depois daquela discussão. Eu estava agoniado.... Mesmo não tendo um motivo para isso. Eu fui para empresa na manhã seguinte junto a Daesung que sempre me consolava quando estava mal. Eu subi ao meu andar com algumas garotas me encarando .... Inicialmente não me importei apenas estranhei. Eu me levantei para conversar com Daesung sobre alguns relatórios que iria levar a Seung e ouvi as meninas falarem sobre mim e respirei fundo.

— Ignore Kwon ... Parece que Lee estava falando de você para elas.

— Nem sei como Seung Contratou ele .... Ele é gay isso é nojento. — Eu ri escutando aquilo é antes que pudesse ir para cima daquela vaca Daesung me segurou pela cintura.

— VEM CÁ, DEIXA EU TE MOSTRAR QUEM É GAY. — Eu a vi se assustar e todos ali pararem oque estava fazendo.

— Além de gay é Selvagem. — Ela riu .

— ME SOLTA PARA EU PEGAR ESSA ..... ME SOLTA DAESUNG.

—  Que diabos.... PAREM DE GRITARIA!!! —  Eu escultei a voz grossa de Seung.

—  Esse.... Pirralho.... Afeminado que começou.

—  ME SOLTA, PARA EU GRUDAR NO PESCOÇO DESSA VADIA E MOSTRAR QUEM É AFEMINADO. 

—  Shhhh!! Parem de vandalizar minha empresa. —  Daesung me segurou e eu respirei fundo. 

—  Desculpe.... —  Eu sussurrei. 

—  Isso porque contratou um Vândalo para trabalhar na empresa.... E ainda por cima Gay!!!

—  Vem cá que mostro para você quem é gay e aproveito para VANDALIZAR sua cara. 

—  Kwon !! —  Resmungou Daesung, eu ia pedir desculpas ao mesmo até ser puxado pelo colarinho da blusa por Seung, que mandou a garota '' Xispar '', enquanto Dae olhava-me com a sombrancelha erguida enquanto tentava fazer Seung me soltar.

—  Você.... na minha sala.—  Ele finalmente me soltou fazendo-me bufar e olha-lo de canto, antes de adentrar a sala batendo os pés com força no chão, não demorou muito para que ele entrasse e fechasse a porta. 

—  Oque foi aquilo?

— Ela que começou a me irritar primeiro... Eu estava quieto. 

—  E dai?

—  Como assim '' E dai?'' Ela estava me ofendendo!!!!!

— Não foi deboche, estou pedindo para continuar.... Conte a história toda.

— Ela me chamou de gay, e de vândalo, você mesmo viu.... Eu me irritei!!

— E você não é gay?

— Sou BI são coisas completamente diferentes. 

 

 


Notas Finais


~~E É AGORA QUE AS COISAS COMEÇAM A ESQUENTAR, PREPARADOS? <3 ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...