1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Você parece-me cansado

História After midnight - Você parece-me cansado


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Choi Seung-Hyun e escrito por Elly.

Capítulo 3 - Você parece-me cansado


Fanfic / Fanfiction After midnight - Você parece-me cansado

— Se for então para perdemos tempo, que seja breve. — eu balbuciei e umedecendo os lábios puxei o papel que continha o seu currículo com desgosto para o topo da pilha de folhas. — Kwon Ji-Yong. — eu disse seu ânimo sem animo nenhum. — Levante-se e vai fechar a porta pelo qual passou.

— ...Tudo bem...  —  disse ele se levantando e assim que fechou a porta, voltou à sentar-se à mesa. — Só uma pergunta: você...  Pretende ser ignorante comigo a entrevista toda...? 

Eu bufei, me ajeitei na poltrona e cruzei as pernas.

— Você pretende me fazer perder tempo com essa entrevista? — questionei-o em baixo tom.

— Depende muito...  Gentileza gera gentileza...  Arrogância gera arrogância... — respondeu-me.

Eu passei a mão esquerda no olho esquerdo, minha visão estava embaçando por exaustão. 

— Quais são os seus objetivos para a sua vida, Kwon?

— Bom... Eu, um dia quem sabe, pretendo ser cantor... Mas, por enquanto preciso trabalhar para me sustentar e... Você me parece cansado.... — disse ele enquanto eu sentia o seu olhar em mim, fazendo-me respirar fundo. Eu prossegui dizendo:

— Me fale sobre você.

— Kwon Ji-Yong, 22 anos... Eu sempre me esforcei no que eu faço.... Sempre mesmo...  Fui "despedido" do meu último emprego por...  Ter certos tipos de relações sexuais com meu chefe. — ele sussurrou a ultima parte. Eu esbocei um sorriso irônico no rosto questionando-me o por que eu estaria realmente entrevistando-o. — Mas, eu me esforço no que eu faço.

Eu não fazia questão de escuta-lo com clareza, mantive-me pensativo com a cabeça baixa.

— Como você lida com as pressões do trabalho? — disse instantes depois.

 — ...Eu geralmente não me sinto pressionado...  Faço tudo oque tenho que fazer e adianto oque preciso fazer no dia seguinte... — ele continuava com o tom de voz baixo, fazendo-me ter que concentrar-me para conseguir escuta-lo. Minha cabeça latejou novamente, fazendo-me começar a ficar inquieto e enfim levantei o olhar. Disse friamente:

— Por que eu devia contrata-lo?

— Essa é uma boa pergunta..... — Disse-o fitando-me. — Por que eu sou esforçado...? — falou normalmente e acabou rendendo-se e riu. —  ... .Na verdade...  Acho que não sou a pessoa qualificada para esse emprego...  Mas, eu realmente estou precisando...

— Todos que passaram por aquelas portas também estão precisando. —  eu disse começando a estalar os dedos.  

— Justamente por isso não vou me impressionar caso não me contrate! — ele parecia natural ao falar aquilo, como se o que tivesse me dito sobre realmente precisar de um emprego fosse meras palavras da boca para fora. Suspirei profundamente, levantei-me da poltrona e começando a ajeitar os papéis que haviam sobre a mensa eu disse: 

— Pode retirar-se. 

Fui para casa, depois de receber o recado de Lucy que teria que passar por uma rotina de exames no dia seguinte e em três dias algum dos entrevistados teria de assumir o seu lugar por um certo tempo. Eu mal conseguia passar o cartão magnético pela porta do apartamento, para que ela abrisse, por conta da minha vista. Banhei-me em água quente, tomei um relaxante muscular e sentei-me no sofá, junto à uma taça de vinho e o notebook. 

"Relações sexuais com meu ultimo chefe", pensei ironicamente. "É uma ótima desculpa para dar à Lucy logo depois de dizer que ela é péssima em indicações".
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...