1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Primeiro dia na MK

História After midnight - Primeiro dia na MK


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 4 - Primeiro dia na MK


Fanfic / Fanfiction After midnight - Primeiro dia na MK

Esperei por semanas ser chamado em alguma empresa....  Por algum lugar no qual fui fazer a entrevista....  Mas,  nada. Não me chamaram,  nem se quer mandaram um e-mail ou me ligaram. 

Talvez eu realmente devesse pintar o cabelo e começar a usar terno. 

Eu me deitei exausto naquela noite,  para ser bem mais sincero decepcionado. Eu precisava de um emprego,  precisava ocupar meu tempo... Eu me virei para ir dormir e então meu celular vibrou. Mal pude acreditar...  Era um Email da MK,  a empresa cujo pensei que fosse a última a me aceitar...Sim,  me contrataram, talvez por falta de opção,  ou algo parecido. 

Aquele tal de Choi Seung-Hyung não havia ido com minha cara,  e...  Aquilo era péssimo já que eu ia trabalhar para ele. No dia seguinte eu madruguei,  me arrumei e comi um pedaço de pão...  O único pão do armário.  Me arrumei e fui a empresa...  Às 7hrs estava sentado em minha mesa,  fazendo tudo que a Lucy havia me pedido para fazer,  tudo oque estava atrasado,  e oque precisava adiantar também... Havia chegado Primeiro que Choi Seung-Hyung,  e talvez isso me desse certos créditos com ele. 

Eu ouvi a porta do elevador abrir mas não dei atenção, mas me virei para pegar minha caneta que havia caído no chão e vi Choi Seung-Hyung ali.  Eu me levantei e me reverenciei. 

— Bom dia... — Eu o observei me olhar de canto. 

— Marque um jantar para amanhã a noite. As 9 horas da noite. No Tovolo 24, mesa para 4 pessoas. — Disse ele voltando a atenção aos papéis em sua mão e eu,  por mais que tenha achado ruim decidir não responde-lo. 

— Sim senhor! — Eu me reverenciei e voltei a me sentar. 

Assim como ele havia pedido eu marquei-lhe a reunião, e anotei em um papel caso ele esquecesse. Ao terminar de preencher as Fixas de Lucy eu fui a sala de Choi e bati na porta antes de entrar. 

— Sr. Seung....  Os relatórios....  Estão prontos....  — Disse adentrando a sala e coloquei os papéis no canto de sua mesa. 

— Há mais algo que eu possa fazer?  ... — Ele afirmou e eu esperei ansiosamente por sua resposta.  Ele afirmou com a cabeça.

— Que tal me trazer uma garrafa de vinho?  Ah, o que tenha mais de 36 anos...— Disse ele e eu ergui uma sobrancelha.  Aquilo fazia parte do meu trabalho..  ?  

— ...  É sério? — Disse o olhando.

— Não. Somente saia da minha sala.— Disse ele sem me olhar. 

—...  Se não gosta de mim..  Por que me contratou? — Disparei.

Ele não me olhou apenas continuou lendo seus papéis. Eu acabei rindo.  

— Como consegue ser tão Grosso???   ... — Disse saindo dali e fechei a porta.  — Idiota. — Resmunguei voltando para minha mesa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...