História After Midnight


Escrita por: ~


Sinopse:
"O tempo todo nós falávamos do para sempre e eu meio que acho que não vamos melhorar."
Todos os relacionamentos parecem que vão durar para sempre. Justin Bieber e Selena Gomez tiveram o mesmo sentimento, mas não aconteceu como eles queriam.
Tudo começou em uma festa e terminou no que deveria ser a melhor festa de suas vidas: o noivado. A insegurança de Justin quanto ao futuro fez com que ela se afastasse, fez com que todo o relacionamento existente entre eles terminasse. Contudo, uma nova festa pode fazê-los reencontrarem-se e, talvez, recuperar um sentimento há tanto esquecido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez
Exibições 274
Comentários 13
Palavras 1.720
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction After Midnight
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01: Janeiro.
13
274
1.720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sgbieberz
Capítulo 1 - 01: Janeiro.
Usuário: ~sgbieberz
Usuário
Claramente melhor história ♥
Postado por ~jelenakind
Capítulo 1 - 01: Janeiro.
Usuário: ~jelenakind
Usuário
Eu to passando mal!!!!!!!!! Minha nossa senhora das bicicletinhas vem me socorrer porque a Tore não tem pena de mim e nem do meu pobre coração! AFTER MIDNIGHT VOLTOU SIMMMMM, e voltou pra ficar! Acho que nem preciso citar quantas vezes já te disse o quanto amo essa história, eu sou completamente apaixonada por ela e depois de tudo que rolou e ela foi excluida do site, eu jurava pensar que nunca mais iria ter um pedacinho dessa história maravilhosa, ainda mais porque você nao dava esperanças. Você não sabe o quanto hoje me fez te amar mais ainda e se tornar mais ainda a minha autora predileta se isso tem como acontecer né. Eu mal posso esperar para reler essa fanfic de novo, com novas coisas e até mesmo para ver o que esta por vir. O capitulo tá tiro porrada e bomba. Será que teremos Selena chamando o Justin de namorado no próximo já? Desculpa a ansiedade, é que eu não consigo evitar skdksnskasnka.
Postado por ~selenaz
Capítulo 1 - 01: Janeiro.
Usuário: ~selenaz
Usuário
a minha vida ta completa, wildfire e after midnight novamente, nao tem sensaçao melhor