1. Spirit Fanfics >
  2. After Midnight (Larry Stylinson)

História After Midnight (Larry Stylinson)


Escrita por: ItsSecret

Fanfic / Fanfiction After Midnight (Larry Stylinson)
Sinopse:
Quando as luzes se apagam e as portas se fecham, é o momento certo para correr. Eu não aguento mais fugir, seja minhas pernas e sairemos juntos desse lugar. Ouço sua voz sussurrando meu nome, este lugar está pegando fogo. Estamos queimando no inferno, amor. Venha me salvar, pegue minha mão e me puxe para a luz mais próxima, diga que tudo ficará bem e faça esse pesadelo acabar. Não há nada mais doce que nosso suave pecado, e eu estou disposto a apreciá-lo.
Por que depois da meia-noite, tudo pode acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.168
Favoritos 42
Comentários 11
Listas de leitura 5
Palavras 12.436
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Larry, Stylinson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I See Fire
2
415
2.662
 
2
Hurricane
3
220
2.027
 
3
Stay
1
152
1.551
 
4
Festim Dos Corvos
1
117
2.291
 
5
I Found You
2
93
2.433
 
6
The Ballad Of Mona Lisa
1
93
1.158
 
7
Aviso e divulgação
1
78
314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bukowski-
I Found You
Usuário: bukowski-
Usuário
Hey! ♡
Caralho, apenas.
É quase um pecado eu ter demorado a encontrar essa fanfic, mas é como dizem, "antes tarde do que nunca". :')
Eu nem sei direito o que dizer. Essa história causa isso nas pessoas –além de um puta frio na barriga, e uma vontade imensa de se enfiar debaixo de um cobertor e começar a rezar um 'Pai-Nosso'. Sou muito cagona, admito. Então, imagina a situação da pessoa ao ler esses capítulos maravilhosamente amedrontantes. Fiquei gritando aqui: "JEOVÁ, NÃO DEIXA AQUELA DESGRAÇA ALCANÇAR ELES!" "PUTA MERDA! O LIAM! CACETE, NÃO!" "OH MERDA, TÔ COM MEDO!" "GENTE, O BEBÊ!!! PORRA!" "JESUS AMADO!" –Entre outros.
Não, não fiquei pasma somente com os capítulos, e os acontecimentos em si. Fiquei pasma também com o talento que você tem. Pasma com o quão boa é sua escrita. Pasma com sua tamanha criatividade e cuidado, no andamento da história. Me declaro totalmente sua fã. Você é realmente muito talentosa, e nada que eu disser aqui, será o suficiente pra falar do quanto eu gostei do que li, do quão satisfeita fiquei. Sua escrita prende o leitor, vicia. O modo como você descreveu e detalhou a coisa toda, faz com que a gente sinta o mesmo que os personagens, e a cenas se passam na nossa cabeça como um filme (daqueles de suspense, que quando terminamos de assistir pensamos "Nossa, cara. Esse filme é bom pra caralho!").
Ah, enfim... Me apaixonei pela fanfic! Tô' bastante ansiosa pro próximo capítulo! Não demore muito, ok? Ok.
Parabéns pela fanfic, e pela escrita divina! Vou indicá-la, absolutamente. Até mais, beijos! ❤
Postado por Tataah_Du
Festim Dos Corvos
Usuário: Tataah_Du
Usuário
Meoo Deus que capitulo mais...??... não sei definir ashuahsu, pode me chamar de estranha mais eu achei o Freddie muuuuito fofinhoo nesse ep . apesar de um pouco "macabro" , principalmente na parte de gotas de sanguin... mano que historia é essa de mini-hot ? kkkkkk triste cara, apesar d eu não concordar com isso, deveria ter feito inteiroo mszbab
[...] "Eu vejo você" ... me lembrou muito forte de um jogo que não faço a minima ideá do nome asjhgasj , enfim ótimo capitulo, vou-me adeuus ! C:
Postado por xxmilkmoonxx
Hurricane
Usuário: xxmilkmoonxx
Usuário
Omg. ! Que perfeito! Nunca tinhá lido uma fanfic assim e caralho, a sua é ótima :) E PORRA ESSAS HISTÓRIAS DE DADDY. BABY AI *-* BEIJO LARRY, CARALHO !!! QUANDO TU VAI CONTINUAR??? PFV AVISA PQ EU QUASE ENGOLI MEU TRIDENT LENDO KKKKKK AAMEEEEIII *-*