1. Spirit Fanfics >
  2. After Midnigth >
  3. Pilot

História After Midnigth - Pilot


Escrita por: Luanaklering

Notas do Autor


Amores, estou escrevendo essa fic com todo amor do mundo.
Espero que vocês gostem e postarei os capítulos o mais rápido o possível.

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction After Midnigth - Pilot

         POV CAMILA
Amém sexta-feira, eu estou precisando sair e relaxar a mente.
Ás vezes cansa ser famosa, ter sua vida documentada 24 horas por dia, pessoas que nem te conhecem opinar sobre a sua vida.
Mas eu não fico pensado nisso toda hora.
Agora com a minha linha de produtos labiais e minha marca de bolsas, eu não estou conseguindo nem dormir direito.
Hoje vou tirar o dia para mim, depois que eu entrevistar uma personal stylist, ela se chama Dinah Jane, parece ter bom gosto e dever ser competente, (além de gostosa). 
Eu não estou nem com tempo de comprar roupas, então ela vai me ajudar nisso.
           POV LAUREN 
Último dia da semana de trabalho e faculdade, não vejo a hora de chegar o fim de semana.
Eu estou cursando fotografia, então já viajei boa parte dos EUA para isso, meu sonho é lança um livro (com essas fotos), mas com qual grana?
O que eu ganho de garçonete mal dá para pagar a minha faculdade.
A minha história é um pouco clichê, eu sei, mas vou contar ela (resumida, por que ninguém merece ouvir 3 horas a ``história de vida´´ de alguém)
Bom, eu sai de casa com 17 anos (hoje tenho 19). Por quais motivos? 
Eu não aguentava mais aquele mundo quadrado que a minha família vivia, eles eram aquela típica família tradicional que tinham duas filhas, (eu e minha irmã) e eram ``certinhos´´.
Para ser sincera, eu vi a minha irmãzinha poucas vezes.
Ela estudava em colégio interno, e nem nos fins de semanas e feriados (ano novo, natal, ação de graças) ela vinha para casa.
Até o dia que eu decidi me mudar para LA com a Dinah e logo após fomos morar em Woodway (próximo de Beverly Hills).
Mas mudando de assunto, hoje a Dinah tem uma entrevista –de emprego- com aquela famosa (que eu ainda não entendi o que ela faz da vida), Camila Cabello.

Ela é uma espécie de blogueira, fútil que vive no mundo de brilho, glitter e luxo. Uma verdadeira "bonequinha de luxo".
Se ela contratar a DJ, ela ganhará o décuplo do que eu e Dinah ganhamos juntas, pois Jane trabalha com isso, está terminado sua faculdade de moda.
Enquanto a Dinah não me dá respostas, eu estou aqui na lanchonete trabalhando (na verdade sentada espero algum cliente chegar ou pedir a conta, e eu ir lá com um sorriso forçado atende-lo)
                                                                                 16:13|Sexta-Feira|Woodway
"Lauren, você não vai acreditar.
A casa dela é enorme, tem 4 piscinas, 2 closet e vários quartos. É enorme, tem até uma quadra de basquete/vôlei/futebol.
Ela a princípio ELA ME CONTRATOU ❤️❤️❤️❤️❤️
Logo chego em Woodway, quero falar contigo.
XoXo   
-Dinah Jane"
Quando ela me mandou essa mensagem, eu fiquei tão feliz, quase derrubei o prato de bacon que estava levando a um
cliente (que parecia ser muito rica para estar numa lanchonete assim).
Ela não parava de me encarar, aqueles olhos fundos, cabelos meio cacheados, seu decote mostrando seus belos peitos. 
Aquela mulher era muito bonita, parecia que já tinha visto ela, mas aonde? 
            Pov Camila
Aquela menina que eu entrevistei era muito maravilhosa, um verdadeiro pedaço de mal caminho, além de ser gostosa.
Eu estou pensado em contratar ela, não parece ser rica, mas parece ser competente e ter bom gosto.
Agora vou me "arrumar" para ir ao spa.
Vesti um vestido soltinho, um salto preto e uma bolsa da Céline e fui direto para o spa de Beverly Hills.
Cheguei em casa, estava deitada no sofá, era por volta de umas oito horas da noite, a minha irmã Selena chegou e me disse:
-Eu acabei de comprar essa roupa maravilhosa (um croped e uma saia) da Dior para você. Vai rápido se vestir que a Ally está chegando aqui para te maquiar.
Hoje vamos beijar, beber e rebolar até não poder mais.
Eu não estava com animo nem um para sair, mas Selena insistiu tanto (ela é muito teimosa), que eu acabei aceitando.


Notas Finais


Eu estou tentando escrver essa fic o mais rápido o possível.
Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...