História After Of Storm - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 6
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 🔮〰🔮

Boa leitura!!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1- homem bonito?


Fanfic / Fanfiction After Of Storm - Capítulo 1 - Capítulo 1- homem bonito?

Meu nome é Park Adriane, tenho 20 anos, moro no brasil, mas estou me mudando para Coreia do sul para morar com meu avô, pois ele está doente. Eu sempre fui mais próxima ao meu avô, pois meus pais não tinham muito tempo, as vezes faziam viagem para o exterior para trabalho e ficavam dias fora, lembro-me das noites que passei e ele estava lá para cuidar de mim. Teve um tempo que como meus pais faziam muitas viagens e meu irmão não podia cuidar de mim sozinho, meus pais decidiram me mandar-nos pra coreia pra morar com nosso avô pois eles iriam fazer uma viagem mais longa dessa vez por mais ou menos 5 anos, se eu fiquei triste? Lógico que sim e como sou a mais sentimental da família, sofri muito mas o tempo lá me fez mudar. Nesse exato momento estou terminando de me arrumar enquanto espero o táxi vir me buscar pra me levar para o aeroporto e de lá meu irmão vai me pegar pra me levar até a casa do meu avô. Meu irmão, depois dos seus 19 anos foi morar sozinho em Seul, para ajudar meu avô com as despesas pois nosso avô não pode mais trabalhar pois sofreu um acidente o impedindo de carregar peso e de fazer muito esforço. Termino de me vestir e encontro minha antiga boneca jogada em cima da minha cama.

**Flashback ON***

~Manhã 08:27~

Acordo com o meu avô me

chamando para tomar café, levanto, faço minha higiene matinal, me arrumo pra minha nova escola, estou morando com meu avô até meus pais voltarem de viagem, não reclamei muito pois adoro meu avô, mas ficar longe dos meus pais é muito ruim. Termino de colocar o uniforme, pego minha boneca sem ela não vou a nenhum lugar quem me deu foi meu avô,pego há minha bolsa e desço para tomar café encontrando meu irmão e meu avô na mesa:

-- Bom dia, estrelinha! Fala meu avô com um sorriso no rosto gosto desse apelido que ele deu pra mim, é muito fofooo 🔮〰🔮

--Bom dia, maninha! Fala meu irmão com outro sorriso no rosto, percebo que ele tbm está com o novo uniforme.

--Bom dia! Falo olhando para baixo pois não gosto de escolas novas me sinto estranha pois demoro pra fazer amigos

--Não fica assim, Adrii, tenho certeza que irá gostar da escola e fazer muitooos amigos! Fala meu irmão percebendo meu jeito triste

--Obrigado, jiminie ! Falo sorrindo para ele

--Bem melhor!, agora vamos comer porque vamos nos atrasar! Fala ele pegando um pão com geleia e colocando na boca e saindo para buscar suas coisas, eu pego apenas uma maçã

--Não vai comer? Fala meu avô me olhando preocupado

--Não obrigado vovó! Falo sorrindo para ele que logo sorri de volta, e logo jimin desce, e vamos ao carro em direção a escola

~~Escola~~

Estava apavorada, minha barriga estava rodando, peguei minha boneca e apertei olhando pro meu avô falando com a diretora, meu irmão percebendo que eu estava com medo, ele pegou a minha mão e segurou me acalmando,sentamos numas cadeiras que haviam ali perto​, logo nosso avô veio até nós dizendo que já podíamos ir, logo me desesperei, meu avô vendo meu desespero, falou:

--Não, fique com medo tenho certeza que você vai se dar muito bem aqui! Fala passando a mão na minha cabeça, assim depois de seu ato uma senhora nos chama fazendo assim eu ter que me despedir de meu avô seguir Ela.

***Flashback OFF****

Saio de meus pensamentos por uma voz, me viro e me deparo com minha mãe:

--O carro chegou! Fala ela vindo até mim com uma cara de choro

--Não, mãe não chora senão vou chorar também! Falo olhando pra ela dando um abraço

--Minha filha tem certeza que quer ir?e se algo te acontecer lá! Fala ela preocupada

--Mãe não se preocupe vou ficar bem! Falo pra ela e logo em seguida beijo sua testa -- não se preocupe vou te ligar todos os dias! Falo me soltando dela e pegando minha bolsa e minha mala, e indo para a porta de casa onde se encontrava o táxi e ali encontro meu pai, falando com o taxista --Paii! Poderia me dar uma ajuda aqui! Falo tentando ir até ele pois a mala estava muito pesada.

-- Ah, desculpa, querida! Fala ele correndo até mim pegando minha mala e entregando ao taxista que coloca dentro do táxi, e aí chega a parte que mais odeio, me despedir, ou ter que me despedir das pessoas me dá uma aperto no coração.

--Bom é aqui que me despeço, tchau mamãe! Falo abraçando ela.

--Adeus minha filha! Se cuide lá tome cuidado! Fala ele me já me soltando.

-- Tchau papai! Falo indo até ele é abraçando ele.

--Tchau querida! Tome cuidado com os garotos de lá! Fala beijando minha testa e dando uma leve risada que logo sorrio pro mesmo, me deparo deles e entro no táxi, e fechando a porta do táxi, olho pela janela os dois logo sinto um aperto no coração, e assim o carro sai, assim como uma lágrima desce pelo meu rosto.

~~aeroporto

Desço do táxi, pego minha mala pago ele e vou em direção ao check-in para ver se esta tudo certo. Me sento em uma cadeira esperando chamarem para o embarque.

~30 minutos depois

Escuto uma chamada, e vou em direção ao embarque entrego o meu passaporte a uma moça deixo minha mala com um homem, e logo subo no avião, a procura de minha poltrona, assim há visto ela e sento, pego meu livro e meu celular junto ao meu fone coloco, butterfly-BTS , até perceber que alguém senta ao meu lado viro meu rosto e vejo um homem bonito e não é só bonito é super mega perfeito, mas logo percebo como ele me lembra alguém, logo fico vermelha escondendo meu rosto, vejo que ele riu de mim e logo fala:

--Ola meu nome é Jeon Jungkook! Fala dando um belo sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...