1. Spirit Fanfics >
  2. After Sammy Wilk >
  3. 1

História After Sammy Wilk - 1


Escrita por: YoloCarpenter

Notas do Autor


Me esqueci de dizer que todos os POV'S vão ser da Alisson, e quando tiver outro aí eu coloco o nome da pessoa, oks??
Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 2 - 1


 

O despertador vai tocar a qualquer momento. Fiquei acordada quase a noite inteira, rolando na cama, olhando para o teto, contando as ripas de madeira e repetindo para mim mesma meus horários. Algumas pessoas contam carneirinhos; eu planejo. Minha mente nunca deixa de planejar, e hoje - o dia mais importante em meus 18 anos de vida - não é diferente.
 

 

"Aliiih!" Ouço minha mãe me chamar do andar de baixo. Resmungo, levanto da cama pequena mas confortável. Aproveito para arrumar os lençóis e as cobertas sem pressa; afinal, vai ser a última vez que faço isso por um bom tempo. A partir de hoje, esse quarto deixa de ser minha casa.


"Aliih!" Ela me chama outra vez.

 

"Já estou indo mãe", respondo.


Quando entro no chuveiro, sinto um frio na barriga e fico rezando para que o nervosismo diminua ao longo do dia.

Quando chegou a carta informando que fui aceita ba Washington Central, foi um momento de pura alegria, e minha mãe ficou chorando por horas. Não posso negar que fiquei orgulhosa ao ver que todo o meu esforço tinha valido a pena.

Enquanto me enrola na toalha, minha mãe grita meu nome outra vez. Como sei que ela também está nervosa decido não reclamar, porém seco meu cabelo sem pressa.

Minha mãos estão tremendo quando fecho o zíper do vestido. Na verdade nem gosto dele, mas minha mãe fez questão de me fazer usar ele hoje. Assim que termino de me vestir fico um pouco mais calma, mas só até perceber que tem um pequeno rasgo na manga do vestido, mas como é pequeno nem se percebe de longe, então nem dou muita bola.

Matthew, meu namorado, vai chegar daqui a pouco para ir até lá com a gente. Ele é um ano mais novo que eu, mas vai fazer 18 logo. Ele é muito inteligente e um ótimo aluno que nem eu, porém seu estilo é bem diferente, ele anda na moda, não sei o que ele viu em mim, mas esse não é o caso. Seria melhor se ele estivesse indo comigo, porque não conheço ninguém por lá, mas fiquei feliz em saber que ele vai estudar lá ano que vêm e que vai me visitar sempre que poder. Só preciso de uma colega de quarto legal; é a única coisa que eu peço.

"Aliiiiissooooon!"

"Já estou descendo mãe, pare de me chamar por favor!", grito do meio da escada. Matt está sentado à mesa diante dela, olhando para o relógio.

"Oi universitária." Matt diz e abre um sorriso reluzente e perfeito ao se levantar e me dar um abraço apertado.

"Oii Matt." Abro um sorriso igualmente reluzente, tentando esconder meu nervosismo, enquanto prendo meus cabelos em um rabo de cavalo.

"Querida, podemos esperar dois minutinhos se você quiser arrumar o cabelo." Minha mãe fala baixinho.

Vou até o espelho e concordo, balançando a cabeça.

"Vou pôr as malas no carro." Matt diz estendendo a mão para que minha mãe entregue a chave. Com um beijo rápido na minha boca (N/A: Meio idiota isso mas tudo bem.), ele sai da sala, com as malas na mão, e minha mãe vai atrás.

Quando saio de casa e vejo o carro com minhas coisas, sinto um frio na barriga maior do que nunca e fico aliviada ao pensar que ainda temos duas horas de viagem pela frente 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se sim curta e me diga o que vocês estão achando, a continuação depende de vocês. Bjooos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...