1. Spirit Fanfics >
  2. After (Sebaek) >
  3. Adeus, meu amor.

História After (Sebaek) - Adeus, meu amor.


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E CHEGAMOS AQUI, NO ÚLTIMO CAPÍTULO! EU AINDA NEM ACREDITO! KKKKK MAS DEPOIS DESSA FIC EU IREI FAZER OUTRA, MAS SERÁ UM IMAGINE (NÃO SERÁ CLICHÊ PELO AMOR) ENFIM.... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE EU TENHA ALCANÇADO O CORAÇÃO DE VCS! <333 OBRIGADA POR LEREM, MAS CALMA LÁ QUE AINDA FALTA MAIS ESSE CAPÍTULO! PEGUEM SEUS LENÇOS! OU UMA PIPOCA E APROVEITEM!

Nesse capítulo muitas músicas me inspiraram; Your guardian angel, The scientist e Almost Lover. Então trechos de cada música vão aparecer no decorrer do capítulo.

Mas a música que eu indico escutar é outra, é em coreano haha vou deixar o link :3

/watch?v=VoRVLl9t-VA (Coloque depois do youtube.com)

Capítulo 5 - Adeus, meu amor.


Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte

 

Sehun havia acabado de chegar, seu rosto estava inchado, de tanto que havia chorado no caminho de volta. Tamanha era sua insatisfação com sua escolha, tamanha era o peso que estava carregando em seu coração, viu Luhan se aproximar dele com um semblante preocupado, o mesmo começou a falar alguma coisa, porém o mais alto não se deu conta do que era, estava completamente perdido em seu mundo. 

- Sehun! - Luhan chamou, então foi aí que o mesmo acordou. - Você está bem? Ouviu o que eu disse? - ele perguntou, e o mesmo apenas assentou dizendo que sim. - Você passou a noite lá? Você não fez nada de.. errado, fez? - a última frase saiu um tanto baixa, como um sussurro.

- Se eu fiz ou não, você não tem o que reclamar. - disse, andando mais rápido até o elevador para assim subir em sua moradia, em uma cinza moradia. Deixou Luhan para trás, perplexo e com uma dor em seu coração, ele sabia que Sehun ainda amava o BaekHyun.

E Sehun amava, e ele só percebeu isso quando entregou os papeis de divórcio ao mesmo, que, assinou e o devolveu. Aqueles papéis malditos poderiam queimar e Sehun voltar para seu amado, para o começo de tudo, quando eles eram felizes. Luhan? era só uma luxúria que Sehun conseguiu em Seul, toda vez que eles transavam, seus pensamentos estavam em Baekhyun, ou até mesmo se beijavam, era em BaekHyun que ele pensava. E Luhan sabia disso, mas nunca se foi capaz e admitir para si mesmo, até aquele momento em que seu amado futuro marido estava de volta. 

- Eu sei que não tenho a ver com vocês, mas... Esqueça o Baek, é melhor. - Luhan falou entrando no apartamento e fechando a porta que estava atrás de si, percebeu seu amado sentado no sofá, desentendido. - Vou deixar você sozinho. - ele disse, indo até seu quarto e se trancando ali.

O mesmo suspirou e se jogou no sofá, deitando-se ali. Fechou os olhos e respirou fundo, o silêncio que o local lhe traria naquela hora era único, quando estava em sua antiga casa percebeu o quando era calmo ali, já na cidade grande é barulho de carro e de vizinhos, era insuportável, mas naquele horário e naquele dia tudo estava tranquilo. E só aí que o Sehun pode viajar em suas memórias passadas. Em todos os momentos.. Desde o dia em que conheceu o pequeno Byun, até o dia que eles se casaram e se mudaram. Desde o dia da primeira viagem deles até a primeira briga. E foi aí que ele percebeu... Suas lembranças do BaekHyun foram ficando mais distantes e quase inexistentes, como se... Ele tivesse o trocado pelo trabalho. O pior erro

Ele abriu os olhos e seu maior desejo era acordar em sua verdadeira casa, com seu verdadeiro amor, mas tudo que viu foi um apartamento branco e monótono. E ainda tinha o Luhan.. Ele não poderia ferir mais alguém. Sehun se levantou e foi até o quarto que o menor se encontrava e então bateu na porta, o pequeno a abriu e eles se encararam por um tempo. Sehun queria esquecer dos seus problemas e o melhor jeito de fazer isso, era chegando ao seu prazer, nada melhor do que o Luhan para fazer aquilo. O mesmo segurou seu pescoço de o beijou, tão feroz e brutal, fazendo o pequeno soltar um gemido através do beijo, ele o levou até a cama, enquanto fechou a porta atrás de si e o jogou na mesma, subindo nele e o encarando. Foi aí que o Sehun percebeu que o Luhan só era uma máquina de lhe dar prazer. 

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

 

Cinco dias depois.

BaekHyun estava deitado no chão de sua casa, sentindo os últimos momentos que estaria ali, o mesmo tinha uma cirurgia importante marcada pela parte da tarde. Mas BaekHyun já sabia seu destino, o destino de todos. 

" Sabe que é bem perigoso, não sabe? " - a voz do Chanyeol vinha em sua mente.

" Sim... Mas se há alguma chance, eu quero." - e a sua resposta logo em seguida. O mesmo fechou os olhos e respirou fundo.

BaekHyun já havia visitado a cidade todas e seus amigos o qual ele havia feito, o mesmo já havia ido no rio que era perto dali e sempre desejou visitá-lo junto ao Sehun, mas isso não foi possível. O mesmo ficou - no mínimo - uma hora em cada cômodo de sua casa, lembrando dos momentos em que passou por ali. O mesmo deitou-se em sua cama e sonhou com o Sehun. Ele também comeu suas comidas favoritas e passou horas e horas na piscina. Ele brincou com os animais e cuidou das suas plantas. BaekHyun pegou todos os seus álbuns e viu as fotos que ele tinha com o seu amado e seus falecidos melhores amigos. Ele lembrou-se de sua família e então foi visitá-los. Ele pegou o DVD de seu casamento e o deixou passando durante a noite toda, e todas as vezes chorou. E o mais importante de tudo, ele escreveu uma carta para o seu amado. 

- Minhee. - chamou a garota que apareceu em seguida. - Você vai fazer aquele favor que te pedi? - ele perguntou. 

- Sim.. - ela falou com uma voz um tanto tremula, como se estivesse chorando.

- Está chorando? - ele perguntou levantando-se e olhando a mesma, Baek abriu um enorme sorriso. - Não chore. Sabe que eu ficarei bem. 

- É que.. Você foi como uma família para mim. - ela disse, voltando a chorar.

- Você também foi.. Como minha irmã mais velha que cuida de mim. Obrigado por estar comigo. - as lágrimas dela ficaram mais fortes, BaekHyun se levantou e caminhou até a mesma, a abraçando. - Eu vivi o bastante, estou pronto. Não se preocupe, huh?

- Certo.. - ela o apertou. 

É difícil se apegar tanto a uma pessoa e a ver partir, mas partir para outro lugar, um lugar o qual jamais conseguirá a ter de volta, tudo o que restará serão lembranças, e a cada tempo que se passe aquela pessoa vai perdendo sua existência no mundo, como se ela não fosse nada. Mas para aquelas pessoas que ela realmente significava algo, elas permaneceram para sempre em seus corações. Era isso que BaekHyun acreditava, e não importava para ele ser esquecido pelo mundo, se o Sehun lembrasse do mesmo, ele já estaria feliz.

 

O hospital.. Aquelas paredes azuis, com um cheiro infernal de remédio e magoas em seu coração, fora ali que BaekHyun perdeu o JongDae em um acidente de carro, e ele teve que aguentar sozinho.. Seu único e restante amigo. O mesmo não gostava de hospitais - depois do acontecimento -  pelo seu clima pesado de acidentes e mortes, para ele, um lugar precisa ser alegre e aquele local infernal estava longe de ser feliz. Byun esperava sentado o Chanyeol - seu médico - o chamar para que ele fosse se preparar para a cirurgia, estar ali para ele parecia mais uma pequena fila do céu, esperando para ser chamado, logo assim indo para o seu suspiro final. Chanyeol disse que haviam apenas 10% de chance da cirurgia ir com sucesso, se ela não fosse, ou o BaekHyun iria morrer, ou perder toda sua memória. Por isso ele viveu esses últimos dias como sendo os últimos de sua vida. 

- Byun BaekHyun. - uma enfermeira o chamou, ele se levantou e a seguiu. - Vá para a sala seis, fique lá até te chamarem para a sala de cirurgia. Boa sorte. - ela indicou o caminho e ele apenas seguiu. 

O mesmo abriu o quarto e viu algumas enfermeiras ajeitando algumas coisas ali, uma delas apontou para a roupa que estava na cama, como se indicasse "vista isso", e foi o que ele fez. Sentou-se na ponta da cama e suspirou, já estava vestido, e já estava pronto para ver a última coisa que se lembrará; daquela porta sendo aberta. Ele queria sair dali e correr até os braços do Oh Sehun, abraçá-lo e dizer "deu certo". Ele queria voltar para sua casa e ficar o dia todo deitado no chão dela. Ele queria beijar pela última vez a boca do seu amado. Mas ele queria acima de tudo, ver o Sehun ao seu lado, nem que seja por um segundo, ele queria sentir aquele cheiro doce e forte, sentir seus cabelos e repetir com ele;

" Esse é o nosso lar. "

Era tudo o que ele queria, mas era tudo o que ele não iria ter. 

Adeus, meu amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Até logo, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu deveria saber que você me traria dor?
Que amantes sempre trazem

 

 

Sehun estava voltando de sua empresa, já estava perto do seu apartamento, mas o local que ele sempre pegava estava congestionado, ele então deveria dar a volta para seguir e pegar o outro caminho, o mesmo deu a volta e seguiu, ele passou por lugares que conhecia e um que estava bem fresco em sua memória; o parque. O parque que os dois se beijaram pela primeira vez. Ele fez questão de parar e ficar observando o mesmo por um tempo, ele não se importava se vinha algum carro atrás e se ficou o irritando, ele não se importou com nada, ele só queria.. Se lembrar de todos os momentos. E foi aí que ele decidiu dar meia volta e ir até sua antiga faculdade. Ele passou pelos campus e viu aquelas pessoas por ali, uma nostalgia o invadiu por completo, e mais uma agoniante vontade de chorar. 

A ponta dos seus dedos pela minha pele
As palmeiras balançando com o vento
lembranças

 

 

BaekHyun já estava na sala de cirurgia, Chanyeol estava pronto para sedá-lo, o mesmo fechou os olhos e respirou fundo. E a última imagem que veio em sua mente foi, ele vendo o Sehun escrever no chão de sua casa; Essa casa pertence a Oh BaekHyun e Oh Sehun. Um sorriso doce surgiu nos lábios do menor.

Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos

 

Na manhã seguinte.

Sehun dormia ao lado de Luhan, quando escutou seu despertador tocar, o mesmo foi até ele e o desligou, suspirando e olhando para o que ainda permanecia dormindo. O mesmo pegou o celular e foi caminhando até o banheiro para fazer sua higiene matinal, depois que o fez, caminhou até a sala e sentou-se no sofá abrindo suas mensagens, tudo normal, mensagens dos seus secretários e de publicidades até que tinha um número desconhecido, o mesmo abriu a mensagem e ao ler, aquelas palavras através da tela do celular uma lágrimas desceu sobre seu rosto;

" O BaekHyun morreu " - 5:33 da Manhã. 

Sehun não acreditou em tal mensagem e digitou rapidamente o número do seu amado no telefone, porém sempre dava "esse celular está desligado ou fora de área", ele tentou outra vez e outra vez e outra vez. O mesmo pegou suas coisas em uma velocidade e vstiu uma blusa rapidamente, descendo o elevador e indo até o seu carro. Luhan não entendeu aquele alvoroço enorme de seu noivo, mas não questionou. 

Ele dirigia na maior velocidade que conseguia, e naquela manhã a chuva estava forte, ele não se preocuparia em sofrer um acidente e morrer ali mesmo. Ele chorava e desejava que tudo fosse uma mentira, uma mentira perfeita para chamar sua atenção e que o Baek fez para poder fazer o Sehun ir até o mesmo, o que deu certo. 

 

Sehun estacionou seu carro de um jeito desengonçado, e apenas saiu do mesmo o mais rápido que conseguiu, e foi até a porta de sua casa, ou melhor, antiga casa.. Ele bateu na mesma e ninguém havia atendido, então lembrou de onde o BaekHyun escondia sua chave, ele tentou procurar e a encontrou, abriu a porta sem demoras e subiu na velocidade da luz, abrindo o quarto e vendo o mesmo completamente vazio. A casa estava vazia. As lágrimas já tomaram conta do mesmo, que desceu as escadas e viu um papel escrito "Hospital Municipal". Ele segurou o papel e correu para seu carro, deixando a porta aberta. Entrou no mesmo e o ligou, indo em direção aquele local indicado no papel.

Chegou no hospital o mais rápido e deixou o carro de qualquer jeito, levando uma reclamação do segurança, porém ele não se importou e seguiu para dentro do hospital, abrindo as portas do mesmo com tudo e chamando atenção, ele procurou pelo mesmo entrando até em áreas que não eram permitidas, as enfermeiras tentaram pará-lo, porém ele foi mais forte. 

- Onde está o Baek? - ele gritou, encostando-se na parede e começando a chorar. 

- Sehun... - o mesmo olhou em direção a pessoa que o chamava. - Vamos conversar em outro lugar. Aqui vai assustar os pacientes e as enfermeiras. 

- Eu quero saber--

- Apenas me siga. - Chanyeol deu as costas e seguiu para sua sala, o mesmo o seguiu - hesitante. As lágrimas ainda estavam sobre seu rosto. 

Os dois chegaram na sala e o Chanyeol apenas se sentou em sua cadeira. E suspirou. 

- Sente-se. - pediu.

- Não. - o mesmo respondeu, ríspido. 

- Tudo bem... O BaekHyun tinha uma doença e ele precisava cuidar, na verdade ela nunca foi muito clara.. Apenas ficou mais clara nesses últimos tempos em que ele ficou cada vez mais fraco. E só tinha um jeito que tratar isso, ou ele era mandado para os Estados Unidos e ficado lá, por tanto ele iria viver, ou ficava aqui e tentava a cirurgia e foi isso que ele escolheu, porém.. Era um risco muito grande, mas ele escolheu isso. Ele disse que não ia sair daquela casa nem que pagassem para ele. Então aceitou a cirurgia. Sendo que ou ele morria ou ele perdia a memória e--

- Por que não o fez perder a memória?! - Sehun chutou a cadeira, inconformado e batendo com força na mesa. Chanyeol continuou com a mesma postura. 

- A cirurgia foi um sucesso, porém... - Sehun a qualquer momento poderia acertar o rosto do mesmo com um soco, então ele se levantou. - Ele havia perdido a memória, então o mais certo era fazê-lo morrer. - Seu rosto foi acertado com tudo pelo punho do Sehun, o fazendo se desequilibrar e encostar-se na mesa. 

- Eu não acredito! Você o matou?! Ele poderia estar vivo! Eu odeio você. - Sehun estava pronto para acertar outro soco no rosto do mesmo, até ouvir suas palavras

- Ele me fez prometer que eu o faria sobreviver ou morrer, ele não queria perder as memórias. - Sehun ficou parado, sem palavras. - Pegue o celular dele. - o mesmo pegou o celular e o entregou. - Leia as mensagens, e saia da minha sala. - ele disse alisando o seu rosto. Sehun hesitou mais logo o pegou e saiu dali. 

Sehun caminhou devagar até o seu carro enquanto segurava o celular em suas mãos, o mesmo sentou-se no banco e respirou fundo, seus lábios estavam trémulos, ele não queria chorar, mas ao mesmo tempo não queria, ainda não acreditava que aquela noite o qual passou com o Baek fosse a última, ele queria que não fosse.. Por que ele não falou? Ele parecia estar tão saudável. Por que não falou? Eras esses pensamentos que rodavam os pensamentos do Sehun. Ele então abriu seu celular e viu o plano de fundo, os dois juntos naquela viagem para a praia. Sehun então não conseguiu e começou a chorar. O celular do Byun havia uma senha, ele tentou algumas datas, mas não conseguiu, e na dica tinha; A data mais importante. Com um pequeno sorriso ele colocou a data do casamento, mas não era, então tentou várias outras até chegar na data do seu aniversário. E assim que ele colocou a data do seu aniversário, o celular abriu, o mesmo ficou surpreso, ele não sabia que era tão importante para o BaekHyun a chegar naquele ponto, suas lágrimas agora que caíam eram tantas... 

Ele começou a mexer no celular do garoto, viu todas as fotos e todas estavam lá, as fotos que os dois haviam tirado juntos, na praia, na casa deles, no jantar e até na noite da inauguração da empresa. Enquanto sehun passava as fotos, mais lágrimas surgiam em seus olhos. 

E quando você se foi beijou meus lábios
Você me disse que nunca - nunca - esqueceria essas lembranças, não.

 

Mas depois de ver as imagens e videos, ele foi em mensagens. E viu seu número como o primeiro, de "Meu amado" foi para "Sehun <3" e depois "Sehun". A dor de ver a mudança daqueles nomes fez com que ele se sentisse culpado. 

Se isso te faz triste
Se isso te deixa triste comigo
Então a culpa é toda minha, eu posso por favor consertar as coisas?
Porque você sabe que sempre serei tudo pra você

 

Então, com muito pesar em seu coração ele abriu as mensagens e viu, algo que ele mesmo se recusou a ver, algo que se ele viu não lembrará. E se arrependia, amargamente ele se arrependia.

" Sehun, como estão indo as coisas? Quando volta para casa? Estou com saudade. " - Enviada há aproximadamente 9 meses.

" Fiz aquele bolo que ama! Venha para cá, estou te esperando. Assim poderemos conversar! Te amo. " - Enviada há aproximadamente 9 meses.

" Sehun... Por que não atende minhas ligações? " - Enviada há aproximadamente 8 meses.

" Estou com saudades... " - Enviada há aproximadamente 6 meses.

" Sehun.. Hoje sonhei com você, que você voltava para casa... Mas é impossível, né? Eu te amo.." - Enviada há aproximadamente 5 meses.

" Sehun...? Por que nunca me responde? " - Enviada há aproximadamente 3 meses.

" Vamos mesmo nos divorciar? Tudo bem.. Eu entendo. " - Enviada há aproximadamente 3 meses.

" Eu não sei se você sente o mesmo, mas eu ainda te amo. " - Envida há aproximadamente 1 mês.

" Obrigado, esse foi o melhor dia em muitos. " - Há seis dias atrás.

Tamanha era a tristeza que o coração do mesmo estava, o seu celular tocava várias e várias vezes, mas ele não queria atender, não queria fazer mais nada, o mesmo fechou a porta do seu carro e encostou a cabeça no volante enquanto chorava, ele gritava. A dor em seu peito era muito grande, grande demais para suportar. Ele soluçava, não conseguia acreditar... Ele não queria acreditar. O mesmo pegou suas coisas e ligou o carro, ele precisava ir até a casa deles. E assim que seguiu até a mesma, estacionou o carro e saiu, batendo a porta. A cada passo que ele dava era uma lembrança diferente que invadia sua mente. A porta estava aberta e ele pode sentir o cheiro que aquela casa tinha; O cheiro do BaekHyun. 

Adentrou a mesma e fechou a porta atrás de si, desligando o celular e sentando-se no chão. Ele não sabe quanto tempo ficou ali, ele só sabe que fora tempo suficiente para ter entendido que um amor de verdade não vai embora, ele fica dentro de nós, de várias e várias formas. O Luhan para o Sehun era alguém importante, mas ele descobrirá que o Luhan era um falso BaekHyun, com risadas que não eram iguais, com cheiros tão diferentes, costumes e manias. Sehun sempre esteve errado ao dizer a se mesmo que não amava mais o BaekHyun, mas ele amava... Amava ao ponto de se torturar a tudo que fez de mal para o mesmo. 

Que marido horrível eu fui. - pensou.

A luz do luar invadiu a casa, ele olhou para aquele local frio e nada aconchegante - que já fora seu -, ele se levantou do chão e seguiu para o quarto que já foi dele, e ao abrir a porta viu aquele lugar vazio, com a exceção de um papel sobre a cama que mais cedo ele não havia percebido. O mesmo o pegou e viu que estava escrito; Para Oh Sehun.

O mesmo abriu a carta;

"  Oi Sehun, como vai? Se você está lendo isso é por que já não estarei mais aqui e... provavelmente você já sabe, né? Então você encontrou essa carta! Ah... Eu queria pedir desculpas por nunca ter te falado sobre a doença, não queria te preocupar.. Porém acho que já está muito preocupado, né? Mas não se preocupe, eu vou estar bem! Junto com o JongDae e o Yixing! Eu poderei contar ao Yixing todas as aventuras que vivemos juntos.. E eu acho que já vivi demais também. E sabe? Eu não me arrependo. Não me arrependo de nada, nem de ter te conhecido e muito menos de ter assinado aquele divórcio, pois você queria ser livre e eu não poderia fazer nada, não é? Pelo menos você está feliz, não está? Me prometa que está... Você se lembra quando assistimos ao por do sol pela primeira vez juntos? Eu lembro das suas lágrimas caírem pela primeira vez também.. Você, o final do verão, os sonhos com o futuro e a nossa grande esperança, eu não esquecerei deles e eu acredito que vamos nos reencontrar alguma vez no futuro! Tudo que construímos juntos não pode morrer... Então eu peço por favor! Não esqueça das nossas memórias que construímos juntos, não quero que você lembre de mim como apenas seu Ex-marido, eu quero que você lembre de mim como o seu amigo, o seu companheiro.. E o seu amor. Prometa para mim que você jamais vai esquecer daquelas lembranças, prometa para mim que você vai rir e se apaixonar novamente e... prometa que você contará de mim para seus filhos e o quanto era divertido o tempo que passamos juntos, ele vai durar para sempre. 

Prometa também que fará o que acha certo... Eu te amo, do seu eterno e verdadeiro BaekHyun. "

 

Ao ler tais palavras, Sehun abriu um sorriso, ele estava feliz, ele estava muito feliz. Algumas lágrimas caíram sobre o papel, borrando as palavras, mas todas elas estavam no coração do mesmo. Nada nunca havia o atingido daquela maneira, e assim que ele levantou o olhar e viu a resposta que o BaekHyun havia deixado para ele na cama, em chinês fora aí que o mesmo chorou mais e mais. Sehun deitou-se na cama e abraçou aquele travesseiro que ali permanecia, com o cheiro de seu amado, o seu único amado. 

- Desculpa por ter te deixado... Eu nunca deveria ter te deixado. - ele soluçava contra o travesseiro.

Ninguém disse que era fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo

 

 

Um ano depois.

Sehun se encontrava varrendo a casa, ele havia largado a empresa e vivendo com o que dava, um dia de cada vez, Minhee voltou a trabalhar para o mesmo, e ele se separou de Luhan.. Na verdade, ele não deu satisfação alguma e foi embora, e também.. Adotou uma linda criancinha chamada Sunmi.

- Hora de jantar, querida. Desça! - ele disse, e ela o fez. A garota lembrava bastante o BaekHyun, por isso ele a adotou. 

- Papai o que tem hoje para comer? O senhor vai me contar mais coisas do outro papai? - Ela perguntou estendendo os braços para que o Sehun a pegasse em seus braços. 

- Claro. O que quer saber? - ele caminhou com ela até a cozinha e a fez se sentar na frente. - Vai comer também, Minhee?

- Não vou atrapalhar vocês dois não.. Vou me organizar para ir embora. Até amanhã.

- Tchau Minhee! - a garota acenou e riu. - Oh! Eu adoro kimchi! - falou ela pegando vários e colocando na boca.

- Cuidado, está apimentado.

- Conta, papai! Conta! - ela falou mastigando.

- Engula primeira e depois eu te falo. - ele disse rindo.. Mas vamos começar.. - Sobre como nos conhecemos, huh?

- Oba! Eu adoro ouvir isso! - ela riu. - Papai.. Por que as pessoas não gostam quando duas pessoas apaixonadas do mesmo sexo se amam? É tão ruim assim? 

- Bom.. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, mas eu e o BaekHyun nunca nos importamos com o que elas pensam. Por isso fomos felizes. 

- Oh... Certo! Continua!

Sehun abriu um sorriso e então pegou um papel e começou a desenhar, explicando como eles haviam se conhecido, Sunmi conhecia a história toda, pois sempre escutava isso do seu pai, mas ela nunca enjoava ela sempre imaginava de mil formas diferentes como poderia ser se apaixonar. 

Já o Sehun havia mudado, ele estava mais maduro e vivente.. Ele aprendeu o que deveria fazer e jamais substituir um amor por trabalho, uma família por luxúria, um lar por um lugar qualquer. 

Ao terminarem de jantar, eles se levantaram e Sunmi correu até a sala, tirando o tapete de cima da frase que ainda estava marcada ali.

- Escreve aqui! - pediu, seu pai então pegou uma ferramente pontuda e se sentou em sua frente. 

E começou a escrever - ou melhor - completar a frase que já estava gravada ali; Essa casa pertence a Oh BaekHyun e Oh Sehun e Oh Sunmi. 

- Feliz? - ele eprguntou quando acabou.

- Muito! - ela respondeu o abraçando. - Vamos assistir, papai! Eu adoro filmes de terror.

- É muito nova para isso.. - ele respondeu, rindo.

- Vamos! Vamos! Por favor... - ela insistia.

Ele se levantou e foi pegar o notebook para que os dois pudessem ver algum filme. 

Eles estavam felizes.. Felizes demais... Sehun principalmente, aquela era a sensação de te ruma família, mesmo que não completa, mas era uma família. 

Fim.

 

Vou por aqui mesmo, não sei se entenderam o que a fanfic quis passar mas aqui vai; Nunca troque uma certeza por um talvez, você poderá se arrepender. Diga as pessoas que ama que as ama diariamente, aproveite o presente, abrace e ame, não odeie, pode ser tarde demais. Sua felicidade não está em coisas materiais e sim em algo que se é vivido, sentido e ficado.. Você pode ter o sonho de ser qualquer coisa, não deixe que nada o atrapalhe, mas não fique cego tentando segui-lo enquanto as pessoas que te amam se preocupam contigo e pelo seu bem estar; é tudo para o seu bem. Algo que você não entende agora poderá entender no futuro, amadurecemos e crescemos juntos. Não se esqueça daquelas pessoas que mais foram importantes para você, mesmo que ela não esteja aqui, vamos nos lembrar delas com saudade e não tristeza. E aproveitem! Pois amanhã pode ser tarde demais.

 


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREEEEEEEEM AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~~~AMO VCS MTTTT E AQUI CHEGAMOS AO FIM DE UMA FIC LINDA QUE FOI ESCRITA POR MIM U.U BJUS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...