1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. Prologue

História After Storm - First Season - Prologue


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


- Eu estou apaixonada por essa fanfic minha, espero que vocês se apaixonem por ela também.
- A estória será mais pelo ponto de vista do Justin.
- A fanfic vai ter duas temporadas, não sei ainda quantos capítulos elas irão ter. Só a primeira temporada se passará dentro da clínica.
- Por favor, não plagueie, plágio é crime, viu?!
- Esse é só o prologo e como todo prologo, ele está pequeno. Mas ele saiu muito pequeno, tentei fazer maior, mas não deu.
- Eu mesma fiz o trailer da fanfic, postei nas notas finais da minha outra fanfic, Breathe Me, e no próximo capítulo postarei o trailer aqui.
- E sobre a sinopse: para as leitoras mais irritadas que gostam de armar barraco, eu não estou criticando nenhuma das fanfics citada na sinopse e sei que o que eu disse lembra algumas fanfics, então.
- A primeira estrofe de música que aparece é "A Sky Full Of Stars" do Coldplay, e as outras são de "Wait" M83.
Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction After Storm - First Season - Prologue

Eu poderia contar uma estória de amor entre um ídolo e uma fã que se apaixonaram em um show, namoraram, teve um filho na adolescecia, se casaram e viveram felizes para sempre. Estória de amor rápida, não? Mas eu não vim aqui fazer isso, não é essa a estória que eu vou contar para vocês.

A estória que eu vou contar a vocês é a de Justin e Blake, dois jovens que perderam o controle de si.

 

‘Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas

I'm gonna give you my heart

Te darei o meu coração

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas

'Cause you light up the path

E porque você ilumina o caminho

 

I don't care, go on and tear me apart

Não me importo, vá em frente e me deixe em pedaços

I don't care if you do (ooh, ooh)

Não me importo se fizer isso (ooh, ooh)

'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars

Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas

I think I saw you

Eu acho que vi você

 

A jovem não tinha mais controle sobre si, um cigarro de maconha em uma mão e uma garrafa de uísque na outra. A garota tinha dezoito anos e estava em uma boate, não se sabe como ela conseguiu a garrafa de uísque e o cigarro de maconha. Sua cabeça girava e sua visão ficava turva, mas ela continuava em pé dançando, bebendo, fumando...

Pra ela sua vida estava uma merda. Os pais não se importavam com ela, preferiam sua irmã alguns segundos mais velha. Ela queria que todos se fodam e que o mundo exploda. Ela queria morrer, viver em paz no paraíso. Ela procura refugio nas drogas, ela procura o carinho em coisas que o mundo oferece a ela.

Os pais dessa garota realmente não gostam dela, mas se importam. Querem interná-la em uma clínica de reabilitação. Alguma hora antes dela estar nessa boate ela ficou sabendo da novidade e pirou. Não sei se da para pirar mais do que ela já estava pirada, mas...

A vida da muitas rasteiras, muitos obstáculos, muitos muros que temos que bater de frente, ou dar um jeito de passar sem se machucar – o que é um pouco difícil. Em fases difíceis como essa que esta garota está passando muitos não conseguem agüentar a pressão e acabam deixando esse muito se matando. Ela está se matando com ajuda de coisas químicas. Sexo ajuda? Não, ela já se deitou com vários homens – não muitos, não se assustem, foram menos de dez pelas contas dela. Amor? Ela nunca tinha experimentando essa coisa, talvez desse certo, só talvez.

Do outro lado do país, em Los Angeles, estava outro jovem, também começando a perder o controle de si. O caso dele era um pouco menos agressivo do que o caso da garota, mas mesmo assim ele precisava de cuidados. Quando era mais novo muitos conhecidos davam atenção para ele quando fazia coisa erradas, mas agora... Agora só um ou dois se importam realmente com o que ele está sentindo. O peso da mídia, o peso de crescer diante o mundo, diante de tudo e todos, atrapalha. Atrapalha muito. Ele não consegue ‘segurar as pontas’, as rédeas de si mesmo e acaba se perdendo nos caminhos da vida. Estava indo pelo lugar errado. Tudo que tinha construído estava caindo como um castelo de areia em contado com a água.

Todos que se vêem a beira de um abismo procuram drogas. Ah, drogas, sempre amigas... Ou inimigas disfarçadas.

 

Send your dreams where nobody hides

Envie seus sonhos para onde ninguém se esconde

Give your tears to the tide

Dê suas lágrimas às ondas

Of time, of time

Do tempo, do tempo

 

Os dois riam, choram, ficam agressivos, riam mais um pouco, perdem o controle, acabam com suas vidas aos poucos. Não se importam se tem pessoas que se importam com eles ou não. Fodam-se todos, eles querem paz, eles querem fazer as pessoas perceberem que são seres humanos, eles não são robôs para aguentar tudo. São só humanos.

There's no end, there is no goodbye

Não há fim, não há adeus

Disappear with the night

Desapareça com a noite

Of time, of time

Do tempo, do tempo

Of time, of time

Do tempo, do tempo

 

Talvez após a tempestade tudo isso passe.


Notas Finais


Bom, irei postar o primeiro capítulo só depois que terminar "Breathe Me", mas talvez, só talvez eu mude de ideia. Eu tenho muitos planos para essa fanfic (eu empolguei e já até fiz o trailer da segunda temporada). Não gostei muito do final da sinopse e vou tentar muda-la mais pra frente. O prologo não da para saber muitas coisa sobre a fanfic, mas é isso ai. Beijos.
E eu ainda estou em duvida de qual capa da fanfic eu vou colocar, tenho algumas opções aqui, acho que ao decorrer da fanfic eu vou trocando gthjgh.
fc: @journaliex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...