1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. Problems

História After Storm - First Season - Problems


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Olha, custei ter criatividade para escrever esse capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Problems


Cada dia mais Blake ia se soltando, falava o que levava ela a ter seus problemas emocionais, seus problemas com drogas. Claro que isso tudo acontecia aos poucos, com muita paciência Justin ia coagindo Blake a fazendo se abrir mais. Mesmo não tendo muito tempo Virginia dava dicas e orientava Justin. Justin escrevia tudo em seu bloco de notas de folhas amarelas e durante a noite estudava um pouco sempre antes de dormir. Suas olheiras mostravam o quanto ele estava se empenhando para ajudar Baster.

Alguns assuntos Blake não queria falar, Justin não a pressionava a falar, isso era um direito dela, mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria se abrir. Justin sabia que Blake iria falar para ele tudo que estava dentro dela, tudo que ela sentia, tudo que a afligia.

Um dia após o outro com paciência ele se empenhava em pegar mais informações sobre Blake com a própria Blake.

Um dia após o outro ele ajudava ela cada vez mais.

Mas tudo isso tem seu lado ruim. Ao ajudar Blake, Justin se esquecia de se ajudar, ajudar a si próprio. Estudando sobre os assuntos que Blake o contava ele quase não frequentava as sessões com Virginia e muito menos aparecia no grupo de apoio. Angeline, a vice-coordenadora até chamou a atenção de Justin dizendo que ele também precisava de se ajudar e Justin disse:

“Eu vou me ajudar, eu estou me ajudando. Mas Blake precisa de ajuda primeiro.”

 

Um mês e vinte dias depois...

Sexta-feira. 3:23 P.M.

P.O.V Justin Bieber On.

Hoje depois da minha sessão com Virginia eu tinha uma com Blake. Eu teria me aparecer nessa sessão porque se não corro até risco de ser transferido dessa clínica para outra, eu iria acabar indo para a Wood Center Reabilitation IV na Carolina do Norte e eu não queria isso.

Faz quase dois meses que comecei as sessões com Blake e parece que eu estou tendo um avanço e eu estou feliz por isso, estou conseguindo fazer um bom trabalho.

- Você acha que os seus relacionamentos amorosos contribuíram para seu descontrole e fazer com que você se afunde mais nas drogas?

- Oi? – perguntei após ouvir só as três últimas palavras.

- Justin, eu perguntei se você acha que os seus relacionamentos amorosos contribuíram para seu descontrole e fazer com que você se afunde mais nas drogas?

- Eles ajudaram bastante também. Eu me sentia muito pressionado por todos e acho que só pior que a mídia é o amor. Ah, Virginia eu quero que você leia algumas perguntas que eu vou fazer pra Blake hoje... – Virginia interrompeu me chamando.

- Justin.

- Diga.

- Você está se preocupando mais com Blake do que com você mesmo. Não é porque os problemas que Blake tem são maiores que os seus são insignificantes e não devem ser tratados.

- Mas... Eu só quero ajudar.

- Eu sei. Eu te oriento a ter um pouco mais de tempo pra si mesmo. Que tal fazemos um acordo?

- Depende.

- Olha, é o seguinte. Uma semana você foca mais nos seus problemas e na semana seguinte você foca nos problemas de Blake. Assim fica mais equilibrado pra você. Para que Blake não volte a fugir da clínica e se drogar quando você foca só nos seus problemas você fica mais perto dela. Tomem café da manhã juntos, almocem juntos, façam tudo que puderem juntos para um controlar o outro do melhor jeito possível e se ajudar porque Blake também pode te ajudar de volta, ela pode te dar apoio como você da para ela. E ai, que tal? – fiquei alguns minutos pensando sobre a proposta e Virginia, não era uma proposta pra se jogar fora.

- Acho que seria uma boa.

- Vou conversar com Blake. Bem, vou tentar conversar com ela sobre isso, sei que ela não gosta de mim e então acho que vai ser difícil ela deixar eu pelo menos chegar perto dela.

- Eu converso com ela. – eu sorri.

- Ok. Sessão terminada, Bieber. – Virginia se encosta da cadeira de couro preta -  Agora vá cuidar de sua paciente.

- Lá vou eu. Até mais.

- Até.

P.O.V Justin Bieber Off.

Após Bieber sair da sala Virginia respirou aliviada por Justin ter aceitado sua proposta. A moça teve uma reunião no dia anterior com Yohanna – coordenadora chefa, Flinks – diretor da clínica, Scooter Braun – empresário do Justin e Pattie Mallette – mãe do cantor. A reunião tratou sobre o fato de Justin ajudar uma interna, mas não querer se ajudar.

- Justin tem que querer ajuda. Como ele quer ajudar alguém sendo que nem ele mesmo se ajuda? – Yohanna perguntou. – Por isso vamos ter que fazer com que ele aceite algum tipo de acordo ou se não ele vai ter que sair da clínica. – explicou.

- Temos várias clínicas espalhadas pelo país, poderíamos envia-lo para a WCR na Carolina do Norte, Califórnia, Ohio, Georgia ou Pensilvânia. – Flinks disse. – Entendam que se ele ficar aqui sem ir nem ao psicólogo ele está ocupando a vaga de um paciente que quer entrar na clínica.

- Mas essa Blake não estava se ajudando e mesmo assim não a tiraram daqui. – Scooter replicou.

- Os pais dela pagam bem para ela ficar aqui.

- Então vocês estão mais preocupados com o dinheiro do que com o bem estar dos internos.

- Não é isso Scooter... – Flinks tentou explicar ao homem, mas foi interrompido.

- É isso sim, isso é a mensagem que você está nos passando.

Antes que começasse uma briga ali na sala Virginia interveio dizendo sua ideia que poderia ajudar ambos dos internos.

- Gente, gente. – falou em tom alto para chamar atenção de todos, pois Scooter, Yohanna, Flinks e Pattie discutiam alto. Todos se calaram e olharam para a moça loira que até o momento estava quieta em sua cadeira. – Eu tive uma ideia que pode ajudar ambos dos internos.

- Vá em frente. – Flinks disse dando ombros.

- O que vocês acham de eu falar para Justin ficar uma semana para focar nos próprios problemas e na outra semana focar nos de Blake e ir revezando a cada semana? Uma semana foca em seus problemas, na outra ajuda Blake e na outra foca nos seus problemas e assim vai. – explicou.

- Tá, isso pode ajudar. – Pattie disse balançando a cabeça positivamente.

- E se não funcionar? – Scooter perguntou de braços cruzando olhando para Pattie.

- Se não funcionar tentamos outra abordagem. Temos que ir tentando. – Virginia disse rapidamente. – Eu me preocupo com Justin tanto quanto me preocupo com todos os meus pacientes e quero fazer de tudo para ajuda-lo. E eu também posso tentar falar com Blake para ela também tentar ajudar Justin como ele faz com ela. – a moça fez uma pausa. – Vocês estão de acordo?

- Vamos tentar. – Scooter deu ombros.

- Justin vai aceitar a proposta. Ele é cabeça dura, mas não muito. – foi a vez de Pattie falar.

- Ok, vou conversar com ele amanhã depois da sessão. – a moça loira sorriu. 


Notas Finais


Cara, to atolada de trabalhos de escola que me da até vontade de chorar. Rezem para eu ter criatividade pra escrever.
Obrigada pelos comentários, meus amores. To gostando muito. É bom vocês comentarem pra eu saber se vocês estão gostando ou não. Isso é essencial.
Bom, beijos e até o próximo capítulo.
twitter: @recowerz e @hewereborn. whatsapp: +55 Telefone Removido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...