1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. Come back

História After Storm - First Season - Come back


Escrita por: darksoulgirl

Capítulo 30 - Come back


P.O.V JUSTIN BIEBER ON

      

Eu me levantei daquela cadeira e sai daquela sala fria e sem cores quentes. Fui para o meu quarto onde eu ficava a maioria do tempo. Ao contrário da Wood aqui tínhamos colegas de quarto, ficavam de quatro a cinco internos, mas não sei por que me deixaram sozinho.

       Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e meu rosto. Olhei meu reflexo no espelho, eu estava acabado. Meu rosto estava pálido demais, uma coloração estranha e meus lábios também seguiam a mesma risca, grandes marcas escuras estavam em volta dos meus olhos.

      Eu estava horrível.

   Fui para a minha cama e me deitei fechando os olhos, eu precisava dormir

                    _____________

    Acordei com batidas na porta. Respirei fundo e fiquei alguns segundos deitado na cama olhando para a porta branca a minha frente, as batidas continuaram então eu me levantei e fui até a porta. Vi Scooter e minha mãe - que estava com cara de quem tinha chorado a pouco tempo - ambos acompanhados de um dos coordenadores da clínica.

- O que é? - perguntei.

- Arrume suas coisas, garoto.

- Para que? Vão me levar para o outro lado do mundo agora a força?

- Não… -Scooter respondeu - Você vai voltar para a Woods.

      Ao ouvir isso meu coração saltitou de alegria eu não estava acreditando que estava ouvindo aquilo.

      Meu Deus, obrigada!

- Isso é sério?

- Sim, meu filho.

      Deixei um sorriso se formar nos meus lábios.

- Esperem aí - falei animado -,  vou arrumar minhas coisas.

       Sai correndo pelo quarto arrumando minhas coisas. Eu jogava tudo que estava espalhado nas malas,não me dava o trabalho de dobrar as roupas e nem organizar os calçados.

         Não demorei muito e já tinha arrumado tudo, tomei um banho super rápido e me vesti, terminei de me arrumar e peguei minhas malas. Eu andava de pressa e desajeitado, Scooter e minha mãe vinham ao meu lado. Braun não falou muita coisa comigo já a minha mãe foi fazendo perguntinhas para puxar assunto e eu respondia elas no automático. Vinte minutos depois estávamos no aeroporto esperando o próximo voo para Nova York. Adeus Charlotte, adeus Carolina do Norte.

    Eu estava ansioso. Mal via a hora de ver Blake novamente.

P.O.V Blake Baster On.

 

    Depois de sair daquela sala onde o psicologo falou um monte de bosta eu fui para o meu quarto. Eu sentia que algo ia acontecer eu só não sabia o que. Eu não queria mais ficar ali na Woods, eu não sei se eu queria ter uma vida normal como toda adolescente ou se eu queria fugir dali e viver como eu vivia antes de chegar aqui pela primeira vez.

    Deitar na cama e não dormir é a pior coisa que uma pessoa com problemas pode fazer. Comecei a pensar em várias e várias coisas, me fazer várias e várias perguntas, perguntas nas quais eu não posso responder. Por fim comecei a pensar em Justin, eu nunca mais iria vê-lo novamente, quando ele melhorar ele vai se esquecer de mim. Eu vou procurá-lo e ele vai me ignorar. É assim que a vida é. Eu tenho um grão de areia de esperança de ver Justin novamente e continuarmos amigos, minha mente falava para meu coração destruir esse grão de areia inútil, mas ele não conseguia. Ele tinha que conseguir.

    Eu não quero mais ficar na Woods, eu já tinha pensando nisso há uns dias. Justin não vai voltar para cá, eu não quero amigos aqui - Stefanno é um idiota -, minha família está toda na Florida então é para lá que eu quero ir, mesmo eles sendo uns desgraçados comigo, eu não quero ir para lá por causa deles, eu quero ir para lá porque eu tenho que ir para algum lugar que eles querem e acho que eles vão querer que eu fique em uma clínica por lá do que uma em outro lugar sem ser aqui em Nova York ou lá na Florida.

    Vou pedir minha transferência para lá o mais rápido possível, é isso, decidi, não vou mais ficar aqui. Talvez hoje mesmo eles me despachem para lá.

    Me sentei na cama e calcei meu all star, os amarrei e sai do quarto indo para o térreo onde eu poderia conversar com alguém sobre minha transferência. Ao chegar lá já encontrei a coordenadora.

- Eu quero me transferir de clínica.

- O que? Por que?

- Não quero mais ficar aqui na Woods - dei ombros -, quero ser transferida para alguma clínica da Florida, onde meus pais estão. Eu não lembro em qual cidade eles estão, mas eu quero ir para lá.

- Baster, você não pode se transferir agora.

- Por que não? Eu não quero mais ficar aqui e vocês não podem me obrigar a continuar meu tratamento aqui. Eu quero que você ou alguém dê inicio a transferência agora. Conversem com os meus pais e com a clínica e tal e se der me ponham em um avião ainda hoje. - eu me virei para subir de novo para o meu quarto e me virei para falar mais alguma coisa para a coordenadora cujo eu não me lembro o nome - Enquanto você arruma tudo eu vou fazer as minhas ma…

    Eu parei de falar na hora quando eu o vi entrar suas malas e acompanhado do seu empresário e mãe, eu estou ficando louca, só pode ser. Isso não deve ser real, eu devo ter caído no sono quando me deitei na cama. Isso é um sonho. Meu coração começou a bater tão rápido que eu pensei que ele iria sair de meu peito e ficar pulando no chão como um peixe fora d’água. A única coisa que saiu de minha boca e ainda em baixo tom foi o nome dele:

- Justin.


Notas Finais


Não sei o tamanho do capítulo porque eu escrevi no celular então me dssculpe pelo tamanho se caso ter saido pequeno. Como eu disse a primeira temporada está acabando e eu mal posso esperar para postar a nova. Se preparem para o próximo capítulo, momento jlake próximo hsjsjsk. Comentem a opinião de vocês sobre o capítulo e sobre a fanfic, é importante.
Ah e tem uma fanfic nova chegando, aguardem.
twitter: @ifhamiIton (com i maiusculo no lugar do l)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...