1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. All I Need (You Promise? I Promise)

História After Storm - First Season - All I Need (You Promise? I Promise)


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Gente do céu, a primeira temporada está acabando e eu estou acabada aqui e com uma dor no coração, não é o final da fanfic, mas mesmo assim. Eu amei demais escrever esse capítulo ele se tornou meu fave e espero que torne o fave de vocês também. Tem muitos momentinhos jlake e eu to apaixonada por isso. Eu escrevi grande parte desse capítulo tendo como inspiração a música (Say) All I Need da banda que eu sou stan OneRepublic, se quiserem ler ouvindo essa música fiquem a vontade. Boa leitura, amores!
LEIAM AS NOTAS FINAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Capítulo 32 - All I Need (You Promise? I Promise)


Voltamos para a clínica depois da dança, não tínhamos mais nada para fazer fora dela então resolvemos voltar. O horário da janta já havia passado, todos os internos deveriam estar dentro de seus quartos já que o horário de dormir já tinha começado. Com cautela entramos na clínica, depois no prédio e até que fim chegamos ao andar do meu quarto, nos despedimos e Blake subiu para o andar do quarto dela. Entrei em meu quarto e me joguei na cama tirando meus tênis e minhas meias, os joguei no chão logo depois tirei a touca que eu usava e fiquei encarando o teto. Tinha acontecido tanta coisa, tanta coisa desde que cheguei aqui. Aqui eu não tive que me irritar com pessoas gritando meu nome, me seguindo e tirando fotos minhas, eu senti aqui o que eu não sentia há muito tempo, liberdade. Não sei se achava isso bom ou ruim.

            Tirei o casaco que usava e ele teve o mesmo fim que meus tênis e meias, o chão. Me preparei para dormir e ouvi alguém bater de leve na porta, quem seria a uma hora dessas?

            Bufei por ter que levantar da cama que por sinal estava muito boa e andei até a porta a abrindo em seguida e me deparei com Blake ali parada, a mesma me empurrou para dentro e fechou a porta a trancando.

            - Você é muito frouxo.

            - O que?         

            - Não aguento mais esperar por isso e eu estou há muito tempo sem isso.

            Ao terminar de falar Blake juntou nossos lábios começando um beijo enquanto suas mãos estavam no meu abdômen as minhas foram para o seu rosto. Nossas línguas faziam uma dança sincronizada, enquanto trocávamos beijos guiei Blake até a parede, desci minhas mãos para tirar sua blusa ao terminar de retira-la do seu corpo eu voltei a tomar seus lábios, Blake tirou a minha rapidamente e logo depois desci minhas mãos para o cós de sua calça para tira-la, com seus pés mesmo Blake tirou seu par de tênis e meias, ela me ajudou a tirar sua calça, quando ela estava só com suas peças intimas eu peguei em sua perna e dei impulso para ela entrelaçar suas pernas em minha cintura. De sua boca meus lábios desceram até seu pescoço, beijei sua clavícula, voltei para o pescoço e novamente sua boca.

            Eu até que prolongaria mais esse momento, mas eu já estava com muita vontade de tê-la só para mim.

            Sem tirá-la de minha cintura eu a desencostei da parede e a joguei na cama logo subindo em cima dela, cuidei de arrancar seu sutiã do seu corpo, minhas mãos deram uma passada pelos seus seios, como eu disse: eu até queria brincar mais disso, mas eu estava muito necessitado de tê-la gemendo para mim. Já estávamos ofegantes e excitados demais, não queríamos mais esperar. Desci mais e encontrei sua calcinha tirando-a, agora era a vez de eu tirar as roupas que ainda restavam no meu corpo. Enquanto eu desabotoava a calça e a tirava Blake passava uma de suas mãos pelo seu copo me provocando enquanto a outra se encontrava em sua boca numa posição sexy. Mordi meu lábio inferior e tratei de tirar tudo ficando completamente nu. Passei minha mão na sua coxa delicadamente e depois a apertei com força fazendo Blake soltar um leve gemido, enquanto uma das minhas mãos estava em sua coxa a outra foi até a cintura, a mão que estava na coxa foi para sua vagina, brinquei um pouco lá com os meus dedos excitando seu clitóris e depois lambi e chupei seus seios. Blake gemia e pedia, ou melhor, implorava para que eu não parasse. 

            - Me faça sua hoje, Bieber.

            Me posicionei em sua entrada e a penetrei logo começando me movimentar, eu gemia baixo enquanto Blake gemia em um tom um pouco acima do meu. Me abaixei levando meus lábios até seu pescoço e distribui beijos e chupões por ali, eu queria deixar a minha marca dela, sua boca estava perto de meus ouvidos ela gemia e falava meu nome sensualmente para me atiçar cada vez mais, apesar de não serem muito grandes eu sentia suas unhas arranhando as minhas costas com prazer. Passei meus braços pela cintura de Blake e dei impulso para eu me sentar fazendo Blake se sentar no meu colo ali em cima ela continuou o trabalho, apoiou-se em meus ombros e quicava e rebolava no meu colo chegamos ao nosso ápice quase juntos. Levei uma de minhas mãos ao seu pescoço e tomei seus lábios em um beijo ofegante. Nossos corpos estavam soados, estávamos ofegantes e nossos cabelos pregados no suor. Recuperamos o ar aos poucos, ainda continuávamos na mesma posição e nossos rostos estavam próximos.

            - Feliz Natal Adiantado! – Blake falou mostrando um sorrindo lindo – Esse foi o meu presente de natal para você.

            - O melhor presente de natal que eu já recebi. – fiz uma pausa – depois de uma bicicleta que eu ganhei quando eu tinha seis anos. – Blake fechou a cara e me bateu. – Foi uma brincadeira, eu estou brincando. É claro que a bicicleta não vale mais que isso.

            - É bom mesmo ou se não agorinha eu estaria limpando o resto do seu corpo que estaria ensanguentado no chão.

            Após falar Blake me abraçou e eu a retribui.

            - Não usamos camisinha. – lembrei.

            - Não é problema, tenho anticoncepcional, depois eu tomo.

            - Sabia que tomar anticoncepcional faz mal?

            - Eu sei, mas faz um bom tempo que eu não tomo então não vai causar muitos problemas. Posso ficar aqui com você até amanhã? – ela pediu.

            - Sim, claro. Só temos tomar cuidado para que não vejam você aqui.

            - Não vão ver, – ela desfez o abraço e olhou para mim – vou ser cuidadosa.

            Molhei meus lábios antes de falar.

            - Tudo bem.

            - Justin, eu estava pensando e eu estou com medo.

            - Medo do que? – eu ri.

            - Você vai acabar saindo da clínica primeiro do que eu e eu estou com medo de ser esquecida por você, de eu acabar sendo só uma garota que você pegou ou só mais uma pessoa que passou na sua vida. Eu não quero isso.

            - Você não vai ser isso. – garanti - Vamos dormir?

            Blake não me respondeu, só assentiu com a cabeça. Nos ajeitamos na cama e logo pegamos no sono. Eu acho que durante o sono Blake se levantou, me acariciou e logo depois beijou meus lábios, ouvi movimentos e barulho de roupa após isso a porta foi destrancada e aberta logo depois sendo fechada. Eu estava longe demais e com sono, nem acordei com isso.

 

Dias depois...

 

            Não sei o que eu e Blake estávamos tendo, só sei que era bom. Agimos normalmente nos dias seguintes a aquela noite maravilhosa. Descobri alguns dias depois que na verdade Stefanno era gay. Sim, Stefanno era gay. Sobre o assunto e sobre também o dia que eu me irritei por Blake ficar andando só com o Stefanno e também meus ciúmes e medo de Blake me trocar por ele Stefanno declarou:

            - Querido, é mais fácil eu querer te roubar dela do que querer roubar ela de você. – ele disse e logo depois riu da cara que eu fiz.

            Ele era gay puríssimo.

            Não acredito que senti ciúmes de um gay, mas vida que segue.

            Esses dias eu falei pela primeira vez no grupo de apoio, falei dos meus problemas com a mídia, com a fama e a grande quantidade de dinheiro que eu tinha, eu desabafei sobre tudo e ao terminar eles me aplaudiram e disseram coisas reconfortantes sobre.

            Hoje é véspera de natal, 24 de dezembro, e teríamos aqui na clínica uma ceia. Estava tudo bonito e enfeitado. Primeiramente iriamos receber presente e visitas de parentes, mas por alguns internos terem problemas familiares isso foi cancelado. Aquela noite foi maravilhosa mesmo sendo passada dentro de uma clínica de reabilitação. Dias depois foi o ano novo, também passamos dentro da clínica e dali contamos e vimos os fogos e a chegada do ano novo, na mesma noite depois de tudo eu e Blake tivemos uma noite maravilhosa no meu quarto. Sua cabeça estava deitada em meu peito e eu acariciava seu ombro nu, estávamos em silêncio só ouvindo nossa respiração se normalizando até que ela falou.

            - Daqui há uns meses você vai sair daqui. Acho que em quatro ou cinco meses.

            - Como você sabe?

            - Ouvi a coordenadora e o sua psicóloga conversando. Você vai ter alta.

            Ao ouvir isso eu senti meu coração bater mais rápido, Blake se levantou e se sentou e eu fiz o mesmo, estávamos de frente um para o outro agora.

            - Você vai ir embora em breve.

            - Eles falaram alguma coisa sobre você? – perguntei esperançoso e balançou sua cabeça negativamente. – Não quero sair daqui sem você.

            - Mas vai ter. Quando você recebe alta você não pode ficar mais nenhum segundo aqui, você é obrigado a ir embora. – desviei meu olhar do dela e olhei para baixo e depois de um silêncio grande no quarto Blake voltou a falar. – Eu quero que me prometa uma coisa.

            - O que quiser. – voltei a olhar para ela.

            - Me prometa que não vai se esquecer de mim, me prometa que vai me esperar.

            - É claro que eu prometo.

            Blake erguei a mão e seu dedo mindinho.

            - Dedinho mindinho? – eu ri daqui e ergui e o meu entrelaçando nossos dedos.

            - Dedinho mindinho.

            - Agora é promessa. – Blake me beijou, já disse que eu amo os beijos dela?

 

            Cinco meses depois...

 

            Eu corria pela clínica com o papel na mão, meu coração batia forte. Eu estava feliz e ao mesmo tempo triste, eu não sabia como ia contar isso para Blake.

            Eu estava livre daquele ligar, eu finalmente sairia dali e recomeçaria minha vida.

P.O.V Justin Bieber On.

            O garoto corria pela clínica com uma folha de papel na mão, seu coração batia forte não pela corrida e sim pelo o que estava na folha e pelo o que iria acontecer dali em seguida. Era um misto e emoções. Bieber não sabia como Blake receberia essa noticia, ele nem sequer tinha noção de como contaria isso a ela.

            Na folha estava escrito que ele havia recebido alta. Ele estava curado. Justin podia sair da clínica e voltar a viver sua vida e modo certo. Aquilo era tudo que ele queria... Mas ele não queria deixar Blake ali. Eles não sabiam, mas a garota iria ter mais seis meses de recuperação porque ela teve contato mais profundo do que Justin com as drogas.

            Justin encontrou Blake onde ela quase sempre estava, na grande arvore no jardim. Ofegante ele olhou para cima onde Blake estava, ela olhou para baixo e não parecia muito feliz.

            - Você desce ou eu subo? – Justin perguntou.

            - Eu desço. – Blake respondeu e desceu da arvore rapidamente.

            - Sabia que querem cortar essa arvore? – Justin não respondeu e nem precisava. – Mas eu não vou deixar. – Blake deu um sorrisinho.

            Justin estava sem jeito, ele não sabia como dar essa notícia a ela. Ele engoliu seco, alternava seu olhar ele o papel e o chão.

            - Eu sei o que tem escrito nesse papel. – Justin olhou para ela com perguntas em seu olhar “O que?” e “ Como”? Blake logo tratou de respondê-las – Hoje de manhã antes de levarem o papel para o diretor para ele avaliar e autorizar eu ouvi um dos funcionários comentando que Justin Bieber ia ter alta ainda hoje. Eu só... Estava esperando você vir me contar. – Blake estava visivelmente abalada com isso, ela tinha um medo enorme de perdê-lo... O perder para o mundo que ele fazia parte.

            - Blake, por favor. Não fique mal, você vai sair daqui em breve também.

            - Mas meu caso é complicado, Justin. – seus olhos encheram de lágrimas e sua voz falhou – Eu sou toda complicada.

            - Não, você não é. É só você querer se empenhar.

            - Eu quero, eu me empenho. – Blake olhou para o Justin e depois desviou seu olhar para o chão.

         - Ei, - Justin chamou sua atenção e ergueu sua cabeça para Blake olhar para ele – não tenha medo de eu te esquecer e te abandonar quando eu tiver lá fora, eu não vou fazer isso. Eu prometi, lembra? – Blake assentiu – Eu vou te esperar, vou te esperar quanto tempo for preciso. – Justin limpou as lágrimas de Blake e sorriu para ela. Justin deu um selinho na moça e depois a beijou. Era proibido esse tipo de coisa na clínica, mas ele estava nem ai, ele iria embora dali naquele mesmo dia. – Hoje é o meu último dia aqui – depois de terminarem o beijo Justin falou. -, vamos fazer ele valer a pena. 


Notas Finais


Então amores, o que acharam do capítulo? Eu achei muito amorzinho, como eu disse ele se tornou meu capítulo fave dessa temporada. Daqui uns dias eu vou postar o epilogo e logo depois começo a segunda temporada, vou fazer um post aqui na primeira temporada sobre a segunda. Aguenta coração. Contem-me o que acharam do capítulo, por favor, eu preciso de comentários sobre dele, me deem uma alegria. Como sempre, por favor, me digam a opinião sobre o capítulo e sobre a fanfic, isso me ajuda a saber que estou no caminho certo sobre o que eu escrevo. Não sei quando eu vou postar por causa das festas, daqui uns dias eu vou viajar então vai ficar difícil, mas provavelmente acho que consigo postar antes do ano novo já que o epilogo está pronto há décadas, nem tinha escrito o capítulo under pressure quando escrevi ele (sim, eu fiz o epilogo antes mesmo de escrever quase a grande metade da fanfic, mas vida que segue)
Eu quero desejar a vocês um feliz natal e boas festas!
Beijos, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...