1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. Bird Stuck

História After Storm - First Season - Bird Stuck


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Bird Stuck


- Sejam bem vindos ao grupo de apoio "c"! - todos murmuraram algo quando um mulher disse, o grupo tinha dois coordenadores, no grupo "c" que era o que eu estava tinha a Carlie, uma mulher que aparentava ter trinta e poucos anos e o George que aparentava ter quarenta anos.

- Vamos começar nossa sessão de terapia em grupo. Hoje temos um novo integrante, ele chegou ontem, seja bem vindo Justin.

- Obrigado.

- Quer começar a sessão hoje? - George disse simpático.

- Hoje não.

- Ok. Barbara, comece a sessão.

- Sim. Esses dias eu tinha uma abstinência, vocês sabem que eu pegava pesado nas drogas...

[...]

- Eu estou disposto a parar, por isso pedi para meus parentes me internarem...

[...]

- Me sinto bem, mas às vezes tenho recaídas...

[...]

- Eu já sai e entrei várias vezes em uma clínica de reabilitação por que sempre eu que saio da clinica eu caio em tentação e volto pro mundo proibido...

Eu ouvia todos os testemunhos das pessoas, pessoas que tinham problemas menores que os meus e outras que tinham problemas maiores. Velhos, jovens, várias pessoas passavam por esse problema que o mundo nos deus, o vício. Era difícil conviver com isso, era difícil parar, era difícil se tratar, tudo se tornava difícil. Os que tinham força de vontade conseguiam dar a volta por cima e os que não tinham caiam mais e mais em um poço sem fim...Talvez tenha um fim sim, a morte.

Todos pensam que têm controle sobre a droga, controle sob si, se falar: 'eu vou parar' você consegue parar, mas isso não passa de uma ilusão.

- Bieber, sua vez, você não falou nada na sessão de hoje, nem opinou...

- Não quero falar nada. - Carlie assentiu com a cabeça. Eu preferia ficar ali de braços cruzados ouvindo os outros do que me ouvir falando dos meus problemas. Quanto eu menos falar melhor.

[...]

Me sentei debaixo da grande árvore, apoiei meus braços nos meus joelhos e encostei minha cabeça na árvore fechando os olhos. Sentia a leve brisa do dia bater em meus rosto enquanto eu descansava a visão.

- Maybe i'm just a ghost, disappear when anybody's close, go through you when you travel, travel over near. - ouvi uma bela voz cantando perto de mim, abri os olhos procurando a pessoa, olhei pra frente, para um lado, para o outro e não consegui achar ninguém perto de mim. Franzi o cenho e balancei a cabeça. Eu estava ficando doido ou o que?

- Engraçado como ninguém olha pra mim. - pulei em um susto e olhei pra cima vendo Blake.

- Era você que estava cantando?

- Sim, pareço uma foca com dor de barriga, né? - ela riu balançando as pernas.

- Não, não, você canta muito bem.

- Está dizendo isso pra me animar.

- Não...Como você chegou ai em cima? Quando eu vim pra cá não tinha ninguém aqui. - completei.

- Você estava concentrado e eu subi pelo outro lado. Aqui é meu porto-seguro. 

- O lugar ou a árvore?

- Os dois, gosto de passar meus dias tediosos nesse lugar.

- Fiquei sabendo que você foge da clínica, é verdade?

- Sim - sorriu e completou - esse sistema de segurança não é pário pra mim e minha esperteza.

- Por onde você foge? - perguntei curioso.

- Um mágico nunca revela seus segredos. - ela sorriu e se ajeitou ficando em pé em uma do galho grosso da arvore, andou até o tronco e desceu. - Nos vimos por ai, Bieber.

- ESPERA! - me levantei indo até ela, ela se virou pra mim riu, e saiu correndo.

-MAYBE I'M JUST A GHOST. EMPTIED BY  ‘EM, ANYBODY KNOWS... - ela gritou cantando e correndo.

 

Maybe I'm on a rose

Talvez eu esteja em uma rosa

Or am I even here?

Ou eu estou aqui mesmo?

 

Yeaah

 

Every time I try to walk through walls

Toda vez eu tento atravessar paredes

More walls appear

Mais paredes aparecem

What's the point in feeling love for you

Qual é o ponto no amor sentimento por você

When you don't believe I'm here?

Quando você não acredita que eu estou aqui?

What's the point in trying to raise your voice

Qual é o ponto em tenta levantar a sua voz

If no one ever hears?

Se ninguém nunca ouve?

Every time I try to pull you close

Toda vez que eu tento te puxar

You disappear

Você desaparece

 

Ghost Story do Coldplay tocava nos corredores, é uma clínica de reabilitação, mas aqui ninguém conseguiria viver sem ter nenhuma música, tocava algumas músicas para animar um pouco os internos e isso era bom. Música sempre é o melhor remédio para certas coisas.

Eu andava pelos corredores de cabeça baixa, eram umas seis da tarde. Não a vi depois daquele ocorrido da árvore. Eu precisava achar essa menina, eu precisava dela pra fugir desse lugar. Eu sou famoso e se eu fugir vão saber rápido, mas quero ter algumas horas de liberdade. Preciso persuadir aquela garota para ela me levar junto na próxima vez que fugir.

 

Uma semana depois...

 

Eu ainda continua ali naquele lugar, recebi uma visita da minha mãe e dos meus amigos uns dias pra trás, foi bom. Mas ainda quero fugir daqui e desde daquele dia da árvore eu não vejo Blake, nem no refeitório, nem nas horas vagas... Em lugar nenhum.

- Ficaram sabendo? - Johnny de boa cheia perguntou.

- Sabendo do que?

- Blake fugiu, ela não aparece faz sete dias. Pensaram que ela estava escondida por ai, mas confirmaram que ela fugiu. - Johnny informou.

- Agorinha ela está de volta, sempre conseguem trazer ela de volta em bom ou pior estado.

- Merda. - sussurrei.

- O que disse, Justin?

- Nada.

- Quem nada é peixe. - Sebastian disse eu encarei serio.

- Ok, você não está pra brincadeiras hoje. - falou e voltou a comer.

Eu até tentaria fugir se eu soubesse do esquema de segurança da clínica e se eu não fosse lesado. 

Eu fiquei pensando em um jeito de fugir ou encontrar Blake quando ela voltar. Por que eu quero fugir? PORQUE ESSE LUGAR NÃO É PRA MIM. Eu sou jovem, gosto de ser livre e não ficar preso. Estou me sentindo um completo pássaro em uma gaiola.


Notas Finais


Semana que vem começa minhas provas e os professores também já começaram a nos encher de trabalhos zz então vai ficar um pouco difícil de eu postar, vou tentar postar mesmo assim.
Hoje eu estou desanimada zzz, tchau e até a próxima postagem.
fc: @recowerz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...