1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. He broke you without knowing

História After Storm - First Season - He broke you without knowing


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Aviso: Blake ainda NÃO está apaixonada pelo Justin, ok.
Eu estava depressiva no dia que escrevi esse capítulo, acho que ele saiu muito dramático. Me desculpem pelos erros se caso tiver, eu não editei o capítulo antes de postá-lo.
Leiam as notas finais, por favor.

Capítulo 7 - He broke you without knowing


Fanfic / Fanfiction After Storm - First Season - He broke you without knowing

P.O.V Blake Baster On

- O que foi Blake?

- Não sei. 

- Como assim não sabe?

- Uai, só não sei.

- É sua família?

- Não, não é nada disso.

- AI MEU DEUS! - Alicia gritou me dando um susto e me fazendo levantar da cama.

- Ai meu Deus digo eu. Pra que gritar, criatura?

- Você está apaixonada!

- O QUE?

- Pra que gritar, criatura? - repetiu minha pergunta.

- Claro, você está apaixonada. 

- Eu achei aquela nova psicóloga uma vadia. - mudei de assunto.

- Não tente mudar de assunto, Blake, quem é o cara?

- Só de olhar nela da pra perceber que gosta de dar pra qualquer um.

- Isso é verdade, ainda bem que meu psicólogo é o Benner. - sorri vitoriosa ao conseguir fazer com que ela pare falar que eu estou apaixonada e tal.

- Ainda bem que eu nem tenho psicólogo. 

- Agora pode me falar do cara?

- AAAAAAAAAAAH ALICIAA.

- Que foi? - ela riu - Você acha que eu ia esquecer disso por causa desse papo escroto da psicóloga. 

- Ela vai ser a psicóloga do Justin. 

- E daí, flor? - respirei fundo.

- Não sei.

- AI MEU DEUS.

- MAS DE NOVO, COISA?

- Você gosta do Bieber.

- Não

- Gosta sim.

- Gosto não.

- Sim.

- Não. Desista, Alicia Rennie.

- Nunca irei desistir. Se não for o Justin eu dou um jeito de saber quem é. 

- Não da nada.

- É o padre?

- NÃO. Sossega, Alicia.

- Af - rolou os olhos.

- Sabe Alicia? vou chamar o Justin pra sair. - ela riu, deu um ataque de risos.

- O QUE? COMO ASISM ACHAR ELE PRA SAIR BLAKE?

- O quê que tem?

- Primeiro: quem deve chamar a pessoa pra sair é o homem. Segundo: como vocês vão sair nessa situação em que estão?

- Primeiro: não tem nada dessa de o homem chamar a mulher pra sair, isso é machismo. Segundo: você sabe que eu tenho meu jeito e posso sair daqui a qualquer momento e posso também levar ele junto.

- Ok, né. - deu ombros - Você quem sabe.

- Eu sempre sei. Hoje ele tem psicóloga, agorinha ele sai da sessão então eu vou ir até lá e chamar ele. - Alicia riu - Que foi?

- Nada.

- Tchau.

- Tchau e tenha um bom encontro. - rolei os olhos.

P.O.V Justin Bieber On

- Pronto, terminamos a sessão de hoje, Justin. - ela desligou o gravador e mordeu o lábio inferior olhando pra mim.

- Você é daqui? De Nova York? - perguntei mordendo o lábio inferior.

- Não, sou de Massachusetts, Boston. - me levantei.

- Tomara que você não tenha pretendente fora daqui ou aqui dentro. - fui caminhando até ela que estava encostada na mesa dela.- Fora não tenho, mas aqui... - ela falou em uma voz extremamente sexy. Eu estou há dias sem  sexo, ninguém com o sexo ativo aguenta ficar muito tempo sem transar.

- Acho que podemos nos divertir um pouco aqui. - falei em seu ouvido colocando uma das minhas mãos em sua cintura.

- Acho que podemos sim. - ela ergueu uma das suas pernas passando a mesma na minha de forma sexy. Comecei a beijar e chupar seu pescoço desci e subi meus beijos por ele, cheguei em sua boca e a beijei de forma avassaladora. 

 Sentia minha calça se apertando, meu pau já estava dando sinal de vida dentro da cueca e calça jeans. Ainda a beijando a coloquei em cima da mesa e comecei a abrir sua camisa vinho, parei de beijá-la e foquei em abrir o resto da camisa e a tirei logo em seguida, não tava  muito afim de enrolar e tirei o sutiã dela também, com as minhas duas mãos segurei seus seios e comecei a chupá-los, eu os chupava e beijava alternando entre um e outro. No bico deles eu fazia movimentos circulares com a língua e mordiscava-os também, enquanto eu trabalhava em um com a boca a minha mão trabalhava em outro.

Os gemidos de Virginia eram alternados, às vezes altos e às vezes baixos. Ela me chamava pelo nome e puxava meu cabelo. Tirei minha boca de seu seio e a encarei, sorri, Virginia desceu da mesa e procurei o zíper de sua saia, logo que eu achei eu o abri e sua saia desceu, Virginia me ajudou a tirar minha blusa e depois desviou os olhos de meu peitoral para o meu quadril.

- Você está bem animado.

Eu não falei nada, só tomei sua boca, minha mãos desceram para sua calcinha de renda rosa claro, pensei em puxa-la e rasga-la, mas lembrei que ela estava no trabalho, então só a puxei pra baixo e Virginia a retirou por completo e se sentou na mesa novamente, sua mãos agéis procuraram o botão e zíper da minha calça, segundos sepois minha calça e cueca já estavam no meio das minhas pernas. Virginia abriu mais sua pernas e me encaixei no meio delas segurando na base do meu pênis para penetra-la, o coloquei em sua entrada e investi forte, seus braços passaram em volta de meu pescoço e me puxaram pra mais perto de si. Minhas duas mãos estavam apertando forte sua cintura e meu quadril fazia movimento de vai e vem, eu investia forte ela e o barulho dos nossos corpos se chocando era alto assim como os gemidos de Virginia, suas unhas cravavam e arranhavam minha pele. Eu soltava gemidos e grunhidos baixos perto de seu ouvido. Aumentei um pouco mais os movimentos.

- Ai meu Deus! - Virginia falou em meio aos seus gemidos.

Senti que ela iria gozar e aconteceu, ela gozou, e uns segundos depois chegou a minha vez.

- Eu tenho anticoncepcional. - com dificuldade ela me informou me deixando mais calmo, pois não estávamos usando camisinha. Mais uma investida e eu gozei dentro dela, fechei meus olhos e joguei minha cabeça um pouco pra trás diminuindo os movimentos. Repirei um pouco e sai de dentro dela.

- Você é muito bom. - ela disse extasiada.

- Obrigado? - mais perguntei do que agradeci. Subi minha cueca junto com acalça, abotoei e zipei. Virginia também vestia suas roupas. Procurei minha camisa a achando um pouco longe de onde estávamos.

- Te vejo sexta?

- Sim, claro. - respondi após vestir minha camisa

- Até sexta então.

- Até. - me despedi e sai daquela sala.

P.O.V Blake Baster On

 

Some things we don't talk about

Algumas coisas ficamos sem falar

Rather do without and just hold the smile

Melhor continuarmos sem e apenas manter o sorriso

Falling in and out of love

Se apaixonando e desapaixonando

Ashamed and proud of, together all the while

Com vergonha e orgulho, juntos o tempo todo

You can never say never

Você nunca pode dizer nunca

While we don't know when

Quando não sabemos ao certo

But time and time again

Mas de novo e de novo

Younger now than we were before

Mais jovens agora do que éramos antes

 

Eu corri até o corredor onde ficava as salas dos psicólogos, todos ficavam na mesma ala do prédio. Fiquei esperando o Justin sai, mas nada dele sair. Será que ele não foi a sessão hoje? Desci até o térrio e fui até uma árvore grande que ficava perto do prédio e tinha galhos que davam para subir e ver o que estava acontecendo na sala da Abigail que agora era da Virginia vadia.

Subi a arvore com um pouco de dificuldade e quando cheguei e sentei no galho onde dava para ver a sala eu preferi não ter conseguido subir ali. Justin e Virginia simplesmente estavam transando. Senti meus olhos arderem e logo as lágrimas desceram. Não acredito no que eu estou vendo e não acredito no que está acontecendo comigo.

Eu mal o conheço, por que estou chorando por causa disso?

 

Don't let me go

Não me deixe ir

Don't let me go

Não me deixe ir

Don't let me go

Não me deixe ir

Don't let me go

Não me deixe ir

Don't let me go

Não me deixe ir

Don't let me go

Não me deixe ir

 

Tratei-me de descer da árvore o mais rápido possível e ir pro quarto da Alicia. Sai correndo ao chegar no chão, minha visão estava embaçada, eu limpava minhas lágrimas no rosto, mas mais lágrimas desciam trilhando o caminho das anteriores. Pessoas da clínica me olhavam estranho e me perguntavam o que tinham acontecido.

 

Picture you're queen of everything

Imagine você sendo a rainha de tudo

Far as the eye can see under your command

Até onde puder enxergar sob seu comando

I will be your guardian when all is crumbling

Eu serei o seu guardião quando tudo estiver desmoronando

 

- O que aconteceu Blake? - ela perguntou assustada assim que eu entrei em seu quarto.

- Ele... Ele...

- Ele quem? - subi até a cama dela.

- O que está acontecendo comigo?

- Eu não sei, você não me fala.

- Eu o conheço a pouco tempo, não posso estar assim. - passei a mão nos meus cabelos e Alicia limpou minhas lágrimas.

- O que aconteceu? - ela perguntou lentamente.

- JUSTIN ESTAVA TRANSANDO COM A VIRGINIA. EU TE DISSE QUE ELA ERA PUTA.

- Blake... Vem cá - ela deitou minha cabeça em seu colo e começou a fazer carinho em mim. 

 

I'll steady your hand

Segurarei firme em sua mão

You can never say never

Você nunca pode dizer nunca

While we don't know when

Quando não sabemos ao certo

But time, time and time again

Mas de novo e de novo

Younger now than we were before

Mais jovens agora do que éramos antes

 

- Eu sei o que está acontecendo contigo, minha pequena.

- O que?

- Está apaixonada por ele e ele te quebrou sem saber.


Notas Finais


Peço que me ajudam a divular a fanfic, não estou conseguindo divulga-la e ela está com poucas leitoras, quero conseguir mais leitoras, me ajudem por favor. Eu estou até desanimada em postar a fanfic, hoje mesmo eu estava pensando em exclui-la, mas irei continuar postando ela.
Por favor, me ajudem a divulgar e comentem a opinião de vocês, isso é essencial para mim continuar a estória. Beijos e até a próxima postagem. @recowerz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...