1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - Second Season >
  3. Recovered and Bad News

História After Storm - Second Season - Recovered and Bad News


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


*Esqueci de avisar no prologo, como a primeira temporada foi narrada na maioria das vezes pelo Justin está aqui está será narrada na maioria do tempo pela Blake.

Capítulo 2 - Recovered and Bad News


 

CAPÍTULO 1

-  Recovered and Bad News -

 

P.O.V Blake Baster On.

NOVA IORQUE, WOOD REHAB.

SEIS MESES DEPOIS…

 

            Eu estava arrumando minhas malas para finalmente sair daquela clínica. Sim, Blake Juno Baster tinha finalmente conseguido alta depois de seis meses. Depois de voltei eu me empenhei, fiz tudo direitinho, nem fugir da clínica eu fugi. Virei um anjo.

            Alicia estava ao meu lado me ajudando com as minhas coisas, após guardar algumas mudas de roupa ela parou cruzou os braços e me encarou.

            - O que foi? – perguntei a ela.

            - Você tem certeza do que está fazendo?

            - Claro que sim.

            - E se o Justin tiver mudado? E se ele tiver conhecido outra pessoa nesses seis meses.

            - Isso não vai acontecer, eu o conheço. Somos amigos.

            - Amigos? – ela riu.

            - É – dei ombros -, amigos com... Benefícios. Alicia, eu vi o futuro e ele é cheiroso, não vejo nenhum problema nele.

            - Blake, as drogas que você usava eram vencidas?

            - Nunca verifiquei a data de vencimento.

            - Blake, ele não veio te visitar nenhuma vez nesses seis meses.

            - Ele é famoso, Alicia, precisa fazer várias viagens, precisa trabalhar. Ele tem uma imagem a zelar agora afinal ele saiu de uma clínica de reabilitação e... – ela me interrompeu.

            - Ele nem ao menos te ligou. – ela jogou na minha cara.

            Sim, Justin não veio me visitar e nem ao menos ligou. Sabe, aqui na clínica quando os parentes e amigos não podem vir eles podem ligar para conversar com o interno. Eu não estava querendo ver aquilo, eu estava querendo ignorar, eu não podia julga-lo porque afinal ele é famoso, tem compromissos, trabalhos e etc. Mas, no fundo, aquilo me deixava mal.

            - Eu estou me sentindo uma daquelas mães chatas agora. – Alicia disse depois de um tempo.

            - Eu te entendo. Você é a minha melhor amiga e eu te amo.

            - Mês que vem eu saio daqui ai podemos ir morar juntas.

            - Sim, vai ser muito bom.

            - Blake, - ela disse meio chorando – eu vou sentir muito a sua falta.

            - Eu também. Não vou poder vir te visitar sempre, mas prometo ligar assim que eu puder.

            - Ok.

            Fechamos minhas malas e homens que trabalhavam na clínica ajudaram a carrega-las. Ao chegar ao térreo eu e Alicia nos abraçamos, não consegui segurar minhas lagrimas porque Alicia é/foi tudo para mim ali dentro, ela me ajudou muito assim como o Justin, antes dele chegar eu só tinha ela.

            Ao passar pela porta de saída da clínica eu olhei para trás, olhei para aquele lugar que me prendeu por tanto tempo e me senti finalmente livre. Agora eu não estava saindo escondido driblando a segurança, agora eu estava saindo porque eu, Blake Baster, tinha conseguido alta.

            Entrei no táxi que me aguardava. Fiz meus pais comprarem um apartamento para mim em Nova Iorque, eles tinham dinheiro o bastante para comprar um bom apartamento para mim e os fiz fazerem isso. Eu odeio os meus pais, mas sei muito bem tirar dinheiro deles e eu ia fazer isso por um bom tempo, a diária na clínica era cara então eles podem muito bem dar aquele dinheiro que pagavam por mês para mim, daria para passar o mês tranquilo. Não sei se eles vão me dar aquela quantia, mas sei que vão me dar uma mesada para sobreviver enquanto não arrumo nada para fazer.

            Eu não vou ficar usando o dinheiro deles para sempre, tenho amor próprio e não vou ficar dependendo de papai e mamãe, assim que der vou entrar na faculdade eu só não decidi qual curso eu quero fazer.

            Em poucos minutos chegamos ao prédio, paguei o taxista e o mesmo me ajudou a levar as malas – que eram muitas – até o meu apartamento, dei uma gorjeta por ter me ajudado sem eu nem ter pedido. Fechei a porta atrás de mim olhando para o meu apartamento, ele era maravilhoso, não sei quem o escolheu, só sei que eu amei e apesar de serem filho da puta a pessoa tinha bom gosto. Explorei todos os cantos dele, não era um apartamento pequeno, tinha dois andares, no andar de cima ficava um closet do tamanho de um quarto, banheiro que também era grande e claro, um quarto.

            De uma por uma subi as malas para meu quarto, liguei a tv do quarto em um canal qualquer para ficar ouvindo enquanto eu arrumava minhas roupas no closet. Começou um programa de fofoca, eu dei ombros e fiquei ouvindo sobre o que eles iam falar, falaram nome de artistas novos, nome de artistas já conhecido, até que eles falaram um nome que me gelou.

            “Saiba também a nova de Justin Bieber.” – falou um dos apresentadores do programa.

            Balancei minha cabeça e pensei: deve ser uma música nova, um projeto novo. Sei lá. Não deve ser algo ruim, mesmo eu sentindo que era algo ruim.

            Continuei arrumando minhas coisas porque pelo o jeito dos apresentadores estavam falando o assunto sobre o Bieber ia ser no final do programa para segurar a audiência. Propaganda vai propaganda vem e finalmente eles dão a tal notícia considerada por eles bombástica que fez os fãs pirarem.

            “O que faria os faz pirarem loucamente do jeito que eles estão falando???????????????” – pensei

            “Justin Bieber deu uma notícia bombástica que pegou os fãs de surpresa, não é Rachelle?” – falou um dos apresentadores.

            “Isso mesmo, Jonas. Há algum tempo, Justin Bieber apareceu de aliança de compromisso...”

            Aliança de compromisso? O que?

            Mostrou algumas fotos do Justin com a tal aliança.

            “E há um tempo, Justin começou a sair com Scarlet Benson.”

            O QUE? QUEM É SCARLET BENSON?

            “Preparem os corações, fãs. Justin Bieber vai se casar.”


Notas Finais


Tadinha da Blakezinha e assim o otp se fode.
Obrigada pelos comentários e favoritos.
Beijos e até mais.
twitter: https://twitter.com/ifhamiIton


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...