1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - Second Season >
  3. Heartbroken

História After Storm - Second Season - Heartbroken


Escrita por: darksoulgirl

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior, eu posso não responder os comentários porque eu acabo esquecendo, mas saibam que eu sempre leio. Enfim, boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 3 - Heartbroken


CAPÍTULO 2

- Heartbroken -

 

“Preparem os corações, fãs. Justin Bieber vai se casar.”

“...Justin Bieber vai se casar.”

“...Se casar.”

            Isso ficou rodando na minha cabeça por alguns instantes, o baque foi grande, eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Isso não pode ser verdade.

            - Isso, não pode ser verdade, meu Deus. – passei as mãos pelos cabelos

            Os apresentadores continuavam falando empolgados sobre o assunto e eu continuava com o meu olhar perdido. A dor no meu coração era grande.

            Ele mentiu para mim, ele mentiu sobre tudo, ele era como todas as outras pessoas. Ele me enganou. Eu pensei que ele era diferente.

“Um mês após sair da clínica de reabilitação, Justin Bieber desmentiu os rumores de que ele estava namorando uma interna e dias depois começou aparecer acompanhado da cantora e modelo Scarlet Benson e parece que o relacionamento dos dois deu certo já que Bieber anunciou sorridente em um programa de tv que iam se casar. Eu e Jonas desejamos felicidades ao casal.”

            Eu fiquei sem reação. Eu queria chorar, gritar, espernear, bater e repetir isso várias e várias vezes até a dor ir embora.

            Então quer dizer que tudo foi um passatempo, eu fui um passatempo, ele não gostava de mim, ele só estava me usando para se sentir melhor naquele lugar e quando saiu esqueceu-se de mim.

            Sentei-me no chão chorando alto. “Justin Bieber desmentiu os rumores de que ele estava namorando uma interna”, eu fui uma otária, uma idiota por ter acreditado nele, por ter acreditado que ele gostava de mim. Eu pensei que era paixão, amor... Mas pelo jeito foi só um “lance”. Encostei-me na cama e chorei por mais dez minutos, aos poucos fui parando, esvaziei minha cabeça e fiquei olhando para o nada, continuei neste estado por mais dez minutos mais ou menos e depois sai a procura de algum telefone, eu precisava conversar com a Alicia, a única pessoa no mundo que se importava realmente comigo e nunca me usou para nada, mas eu ainda não tinha comprado um, não tinha nem ao menos um fixo no apartamento. O que me restava era ficar ali com dor e chorando.

            A dor emocional é pior e mais dolorosa que a física.

            Há meses atrás eu “curaria” essa dor com drogas e bebidas, mas eu não posso mais fazer isso, eu não quero mais voltar para aquela clínica, mas vendo meu primeiro dia fora dela percebo que não vou aguentar tanto tempo, acho que temos imas que se atraem.

            A campainha tocou, eu não estava afim de me levantar para ir ver quem é. O interfone não tocou e deveria, mas quem se importa com isso?

            A campainha tocou mais uma vez, acabei sendo tomada pela curiosidade e sai do meu quarto indo em direção à porta, não me dei o trabalho de ver quem era no olho mágico, abri a porta e me deparei com Beatrice, mais conhecida como minha irmã gêmea.

            - Blake? – ela arregalou os olhos – Por que você estava chorando?

            Só senti meus olhos se encherem de lágrimas de novo e a abracei, a abracei forte e ela me correspondeu, eu precisava daquilo. Eu chorava alto e ela não entendia nada do que estava acontecendo.

            - Vamos entrar – ela disse. Desfizemos o abraço e entramos no apartamento e me sentei no sofá de couro preto convidando-a com um sinal para se sentar também. – Me diga, o que houve? O que te fez ficar assim?

            - Eu pensei que ele gostava de mim, eu pensei que ele realmente gostava de mim, mas ele só me usou. – eu respondi limpando minhas lágrimas que continuavam caindo.

            - Quem?

            - O Bieber. Ele estava internado também. – Beatrice balançou a cabeça.

            - Eu sei, ele me confundiu com você uma vez quando fui lá.

            - Nós estávamos tendo um caso, não sei bem o que era, mas eu pensei que ficaríamos juntos, eu pensei que... Que... Poderíamos ser um casal. Quando ele saiu da clínica eu fui atrás dele. Beatrice, eu atravessei o país por ele. Meu Deus, como eu fui tola. COMO EU SOU IDIOTA – gritei me levantando do sofá.

            - Blake. – se levantou.

            - EU CHEGAVA AO PONTO DE PENSAR QUE EU DARIA A MINHA VIDA POR ELE. EU PENSEI QUE ELE SE IMPORTAVA COMIGO, EU PENSEI QUE ELE NUNCA IA ME DEIXAR, QUE ELE IA ME ESPERAR. ELE DISSE PARA MIM, ELE PROMETEU. ELE NUNCA FOI ME VISITAR NA CLÍNICA DEPOIS DE TUDO, ELE NEM AO MENOS ME LIGOU, EU COLOCAVA NA MINHA CABEÇA QUE ELE ESTAVA CHEIO DE TRABALHO, MAS NÃO. SABE O QUE ELE FEZ? SABE O QUE ELE ESTAVA FAZENDO? ELE SIMPLESMENTE DISSE QUE NUNCA FICOU COMIGO E COMEÇOU A SAIR COM UMA PUTINHA, PRINCESSINHA, CERTINHA, LOIRINHA E AGORA ELE VAI SE CASAR COM ELA. Ele vai se casar com ela e o pior é que ele parece estar feliz. – lágrimas continuavam caindo dos meus olhos. – EU FUI TÃO TOLA, COMO EU POSSO TER SIDO TÃO TOLA, MEU DEUS?

            - Eu... Eu não sei o que dizer. – balançou a cabeça – Você sabe... Não sou boa com as palavras.

            - Me abrace, por favor, me de diga que tudo isso vai passar tão rápido que eu nem vou ver.

            Beatrice sorriu fraco, veio até mim e me abraçou dizendo o que eu disse.

            - Tudo isso vai passar rápido, tão rápido que você nem vai ver.

            Continuamos abraçadas por minutos, ela fazia carinho com as mãos em minhas costas. Ficamos assim por muito tempo e ela desfez o abraço.

            - O que acha de pedirmos pizzas, doces e refrigerante? Você não pode beber então afunde suas magoas nisso.

            - Acho que seria bom.

            Beatrice sorriu para mim e foi até sua bolsa pegar seu celular, ela ligou para uma pizzaria e pediu pizzas e refrigerantes e depois ligou para uma loja especializada em doces e pediu para entregares uma caixa de doces variados. Não conversamos mais nada até ambas das encomendas chegarem. Três garrafas de refrigerante Coca-Cola, três caixas de pizzas grandes – calabresa, frango, quatro queijos – e uma caixa de doces variados, eram tantos tipos que demoraria eu citar o nome de todos.

            Depois de nos sentar no carpete da sala e nos servir com coca e pizza eu decidi puxar assunto primeiro perguntando o que ela tinha vindo fazer aqui.

            - Eu vim te ver, ué. – deu ombros

            - O que? Por que?

            - Eu sei que você acha que eu sou como eles, – com eles ela quis dizer como nossos pais. – mas eu não sou, eu me importo com você. – ela fez uma pausa. - Antes, eu pensava que eles se importavam, mas com o tempo eu percebi que não. Sabe esse apartamento? – ela disse olhando ao redor, para o imóvel. – Então, fui eu quem escolhi para você, toda a decoração também fui eu. Nossos pais só pagaram tudo.

            Eu não sabia o que pensar e o que dizer para ela sobre aquilo. Ela não era como nossos pais, ela realmente gostava de mim, isso me fazia sentir uma sensação boa. Continuei fazendo perguntas enquanto comia, queria saber mais sobre ela e a vida dela.

            - Você ainda mora na Florida?

            - Não, me mudei para cá há três meses mais ou menos.

            - Você faz faculdade?

            - Sim, curso zootecnia.

            - Hum... Bom. Tem namorado?

            - Hum, sim. Ele se chama Dylan, o conheci pela internet. Ele mora em Nova Jersey, já o visitei e ele já me visitou, até já conhecer nossos pais.

            - Eles não são meus pais, - falei rápido e depois olhei para ela - são só seus.

            Beatrice respirou fundo olhando para sua bebida no copo.

            - Por que você está me perguntando sobre essas coisas?

            - Não sei, - dei ombros – só queria saber mais sobre a filha perfeitinha.

            - Blake...

            - Cale a boca, é a verdade.

            - O que você pretende fazer agora?

            - Vou procurar um emprego. Eu ainda não decidi que faculdade fazer.

            - Ah sim.

           Depois disso falamos de assuntos aleatórios, assistimos alguns filmes de comédia para, segundo Beatrice, levantar meu animo.  Fizemos maratona até altas horas na madrugada. Eu tive que admitir, passar esse tempo com a minha irmã foi divertido.


Notas Finais


Eu esqueci de dar um aviso porque eu sou muito esquecida: Scarlet Benson é interpretada na fanfic pela Cailin Russo.
Eu comecei uma fanfic nova, deem uma passada lá e se gostarem favoritem e comentem porque é muito importante para mim (O link está mais para baixo).
E sobre After Storm eu peço que comentem a opinião de vocês sobre este capítulo porque eu preciso saber a opinião de vocês. Ah, e eu prometo uma surpresinha para vocês no próximo capítulo. Estou tão animada para escrever essa temporada que vocês não têm noção.
Beijinhos e até o próximo capítulo.
Twitter: https://twitter.com/ifhamiIton
LINK DA FANFIC NOVA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-doppelganger-5041185


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...