1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - Second Season >
  3. Time ran out and a new life for both

História After Storm - Second Season - Time ran out and a new life for both


Escrita por: darksoulgirl

Capítulo 4 - Time ran out and a new life for both


CAPÍTULO 3

- Time ran out and a new life for both -

 

P.O.V Justin Bieber On.

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

SEIS MESES ATRÁS...

           

            Abri meus olhos ao acordar, as cortinas estavam abertas e o sol da manhã adentrava no meu quarto. Fez uma semana desde que Blake veio me visitar, me lembrar disso me faz sorrir, sinto saudade dela. Depois de passar alguns minutinhos na cama criei coragem para me levantar, olhei as horas no meu celular, 9:21 AM, fui ao banheiro, fiz minha necessidades, escovei os dentes e sai do quarto indo para o andar debaixo da casa. Ao chegar eu sentei-me à mesa cheia de frutas, sucos e outras coisinhas para tomar meu café da manhã.

            - Justin, - Scooter disse – precisamos ter uma conversa séria.

            - Sobre o que? – eu perguntei sem ao menos olhar para ele, estava mais preocupado em colocar minha comida. Depois de não ouvir uma reposta do Scooter eu levantei meu olhar e reparei que ao seu lado estava sentada uma garota. – Hum, eu não tinha te visto ai. Quem é você?

            - Justin, essa é Scarlet Benson. Ela será sua nova namorada. – nesse momento eu quase me engasguei e ao mesmo tempo cuspi minha comida.

            - O que? Como assim? Você está louco, Scooter? Eu tenho a Blake, só estou esperando ela sair da clínica. – eu levantei um pouco a minha voz, mas não gritei.

            - Precisamos limpar um pouco sua imagem e um romance seria bom.

            - QUE CARALHO DE LIMPAR IMAGEM O QUE. EU NÃO QUERO FAZER ISSO, COMO EU DISSE: EU TENHO A BLAKE.

            - A Blake é uma interna problemática, já Scarlet é uma cantora que entrou para o mundo business enquanto você estava na clínica e fez sucesso, tem uma legião de fãs...

            - Que se foda. – lembrei que a tal Scarlet estava ali presente – Sem ofensa.

            - Já está decidido, Justin.

            - Está porra nenhuma. E a Blake? Eu gosto da Blake.

            - Esquece a Blake. Aquilo foi só um romancezinho, um lance que você teve. A partir de você e Scarlet vão namorar.

            - VAI SE FODER, SCOOTER. – me levantei da mesa e fui o mais rápido que pude para o meu quarto.

            Bati a porta com toda a força que pude, eu estava sentindo tanto ódio que se uma pessoa aparecesse na minha frente agora eu a mataria espancada, meus olhos estavam cheios de lágrimas e não eram de tristeza e sim de ódio. Eu puxei meus cabelos em sinal de raiva. Fiquei irritado desse jeito por um bom tempo e evitei sair do quarto, me tranquei dentro dele e não queria sair de lá tão cedo.

[...]

            Lá estava eu em um tapete vermelho de um evento com uma mulher bem vestida ao meu lado sendo obrigado a fingir que amava aquela mulher e que eu estava muito feliz, feliz da vida, se uma coisa que eu estava ali era feliz. Eu estava usando uma mascara que eu não queria usar.

            Scooter me proibiu de ir visitar Blake e também me proibiu de ligar para ela. A garota deve estar pensando horrores de mim e isso me deixava triste, eu não sabia o que fazer. Estou desesperado. Eu era obrigado a falar que o que eu tive com a Blake foi nada, eu era obrigado a falar que a Blake não foi importante para mim. Enquanto eu pensava em tudo isso um repórter me fazia uma pergunta, eu estava longe e não a ouvi direito.

            - Desculpe, pode repetir?

            - Como anda seu relacionamento com Scarlet Benson? – o repórter repetiu a pergunta que tinha me feito e a Scarlet riu.

            - Está muito bem... Estamos muito felizes e eu sinto que – olhei para Scarlet como se eu estivesse muito apaixonado, aquilo doía muito, não era ela que me fazia feliz, não era com ela que eu queria ficar – ela é a mulher da minha vida. – não era ela que era a mulher da minha vida.

 

P.O.V Blake Baster On.

MANHATTAN, NOVA IORQUE.

SETE MESES DEPOIS…

 

            Me olhei no espelho passando levemente o delineador nos meus olhos. Aquela ali no espelho a minha frente era uma nova Blake Baster. Uma Blake Baster trabalhadora, eu tinha conseguido um emprego na empresa de casamento da família do namorado da minha irmã. Uma Blake Baster sem nenhum tipo de vicio que poderia me fazer voltar para uma clínica, eu havia viciado em café, agora eu bebo muito café e é melhor beber café do que bebidas alcoólicas – cujo eu devo manter distância.

            Eu tenho agora uma nova vida.

            Terminei de me maquiar, ajeitei minha roupa – um vestido colado preto que ia até um pouco abaixo dos joelhos com um bolero social também preto já que fazia um friozinho. Olhei-me no espelho e me senti poderosa, eu ainda me vestia do jeito da Blake louca da clínica, mas naquele dia eu queria me vestir de um jeito poderosa. Peguei minha bolsa no sofá e sai, um táxi já me esperava do lado de fora do prédio, entrei nele e segui para a empresa.

            Esse era o meu primeiro mês de trabalho, eu trabalhava com a decoração, como eu era boa com decoração me deixaram neste departamento. Entrei na empresa e fui direto para o lugar onde eu trabalhava, não me lembrava se eu tinha algum cliente hoje, teria que olhar na minha agenda. Fui pegar minha agenda quando Eva, uma das donas da empresa e mãe sogra da minha irmã, me chamou.

            - Vamos ter um grande e majestoso casamento para fazermos.

            - Vamos fazer um casamento de alguma celebridade? – eu perguntei rindo e brincando.

            - Sim e adivinha de quem é?

            - Meu deus, você estava falando sério mesmo? – dei ombros e espremi meus lábios – Não consigo pensar em ninguém.

            - Simplesmente o casalzinho do momento: Justin Bieber e Scarlet Benson.

            Acho que nesse momento eu senti a alma saindo do meu corpo e voltando e junto com isso meu coração falhar algumas batidas.

            - Você está brincando comigo.

            - Não, garota. E eu decidi que você será meu braço direito.

            Eva só podia estar brincando com a minha cara. EU TERIA QUE SIMPLESMENTE AJUDAR PLANEJAR O CASAMENTO PERFEITO PARA O CARA QUE FAZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO COM OUTRA MULHER.


Notas Finais


Oláaaaa, eu finalmente apareci com um capítulo novo, demorei a postar porque aqui em casa estava em reforma e não tinha como eu postar e depois que a reforma acabou me bateu uma preguiça tão grande, eu estava com preguiça de tudo, nem sair da cama eu queria.
Mas vida que segue, eu to aqui com um capítulo novo, pequeno, mas destruidor para vocês.
Peço que vocês comentem a opinião de vocês sobre o capítulo e a fanfic e também peço uma ajudinha, que se der indiquem a fanfic para amigas que gostam de ler fanfics do jb.
Beijos e até o próximo capítulo.
FANFIC NOVA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-doppelganger-5041185
TWITTER: https://twitter.com/ifhamiIton


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...