História After that night... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Dean Stavros, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Personagens Originais, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Wren Kingston
Tags Spoby
Exibições 32
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Depois daquela noite. (PARTE UM!)


Fanfic / Fanfiction After that night... - Capítulo 1 - Depois daquela noite. (PARTE UM!)

3 Anos Depois..

Pois é. Já completou três anos desde o que aconteceu. Já completou três anos que Spencer saiu de Rosewood. Já completou três anos que Spencer seguiu sua vida e deixou o amor da sua vida. Já completou três anos desde a última noite que mudou sua vida por completo. 

Flashback ON. 

- Spencer, preciso da sua ajuda pra conquistar a Alison. Amanhã você vai embora e eu não sei quem pedir ajuda. Me helpa. - Falou Noel rindo na última palavra. 

- Bom, não faça nada para conquista-lá. Ela já gosta de você. - Spencer falava feliz. 

- Sério? É verdade? Não brinca comigo Spencer... - Noel falava esperançoso e entusiasmado. 

- Não tô brincando. Larga de ser lerdo e vai atrás dela. Parem com enrolação e se paguem logo. - Dizia Spencer rindo. 

Eles sorriram e se abraçaram. 

- Obrigado sabichona. - Ele zoou e saiu andando pela porta. 

- Não teve graça seu palhaço. - Ela se fingiu de brava. 

Ele olhou pra trás antes de abrir a porta e deu de ombros saindo pela mesma. 

Ela riu novamente mas seu sorriso desapareceu quando viu Toby de braços cruzados pra ela escorado na porta. 

- O que você e o Noel tavam fazendo aqui? - Falou Toby com um tom meio bravo.

- Não importa pra você. É conversa minha e dele. - Spencer diz se levantando. 

- E pra conversar precisa vim aqui pra cima? - Toby diz com ciúmes na voz.

Spencer nem responde, ela se levanta e "tenta" sair pela porta. Só tenta mesmo, porque Toby puxa ela pelos braços. 

- Me solta Toby. Não quero você me agarrando. Você é maluco? Ah não... Me esqueci que hoje você tava sendo bonzinho demais comigo. 

- Porque você não percebe? - Ele diz olhando profundamente nos olhos dela. 

- Perceber oque? Que você é um idio... - 

Ela é interrompida por ele beijando os seus lábios fortemente. O beijo se prontificava eles se beijavam no meio do corredor cada vez com mais intensidade. Toby apertou seu corpo contra o dela sentindo sua ereção visível por baixo das calças. Ele estava com os braços rodeados em sua cintura e apertava fazendo carinho sem machucar. Ela prendeu e cravou as unhas nos cabelos suaves e sedosos dele acariciando. Ela desceu uma das mãos para seu peitoral definido que quase aparecia por causa da blusa de couco branca transparente parecendo náilon. Eles pararam de se beijar e se encararam por uns segundos. Eles voltaram a se beijar de um jeito melhor ainda do que antes. O beijo agora era calmo como as ondas do mar. Era sexy como uma leoa brava quando protegia seus filhotes. Era apaixonado como dois amantes que já tinham intimidade a séculos. E quente como o sol com mais de 40 graus. Sua língua invadiu minha boca pedindo para entrar e eu abri sugando para dentro da minha boca fazendo carinho com toques leves e suaves. Ele parou de me beijar e me levou pro banheiro masculino. Quando chegamos ele me colocou em cima da bancada ficando entre minhas pernas e apertava com força junto com a minha bunda. Minha perna com certeza estaria vermelha na manhã seguinte por causa de seus fortes apertos. Nós decidimos sair do banheiro antes que algum homem invada o mesmo. Fomos para o corredor principal e continuamos a nos beijar loucamente. Hanna e Caleb estavam no agarra dentro de um quarto e decidiram ir pra fora para curtir a festa. Mas quando iam sair pela porta e viram o que acontecia no corredor, não acreditaram no que estavam vendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...