História After that night... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Dean Stavros, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Personagens Originais, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Wren Kingston
Tags Spoby
Exibições 36
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Depois daquela noite... (PARTE DOIS!)


Fanfic / Fanfiction After that night... - Capítulo 2 - Depois daquela noite... (PARTE DOIS!)

Continuação FLASHBACK. 

- Caleb, Caleb. - Hanna cutucou ele.

- O que foi Hanna? - Ele perguntou confuso. 

- Olha aquilo. - Hanna falou e apontou pra direção onde Spencer e Toby estavam se beijando. 

- Meu Deus Hanna. Não pode ser. O Toby não pode ficar com a Spencer. - Ele falou furioso. 

Hanna que estava pirando e dando gritinhos histéricos com Toby e Spencer se beijando, ela olhou pra Caleb confusa se perguntando o porque de "Toby não pode ficar com a Spencer".

- Hã? Que Caleb? Porque não? - Ela perguntou. 

- O Toby namora Hanna. Ele namora com a Yvonne que é da escola do Mike. 

- O que? Não pode ser. Temos que separar... - Ela parou de falar quando percebeu que Toby e Spencer estavam descendo as escadas. - Não. Toby! Spencer! Voltem aqui. Vocês não podem. Não podem. 

- Vem Hanna, temos que avisar ao Jason e os outros. Jason era o melhor amigo de Toby, e não ia gostar...

Eles desceram desesperados e foram atrás de seus amigos. 

- Jason. Gente. - Falou Hanna ofegante depois de correr a grande escada. 

- O que? - Falou Aria. 

- A Spencer. - Falou Caleb.

- O que que tem a Spencer? - Falou Noel preocupado. 

- Ela... - Hanna ia falar mas estava tentando recuperar o ar e foi interrompida. 

- Desembucha logo Hanna. Quer matar a gente do coração? - Emily falou. 

- Ela e o Toby saíram da festa juntos. - Chega Mona falando por trás, deixando olhares espantados e surpresos. 

- Toby e Spencer? Ual. Tô surpreendida! - Falou Alison sorrindo. 

- O que? Não. Temos que ir atrás deles antes que acabe em merda. - Jason falou furioso. - Não podemos deixar nada acontecer. Toby namora. Namora. 

- O que? Eu vou matar ele. - Alison diz. 

Enquanto com Spencer e Toby... 

Toby continuava beijando Spencer profundamente. Spencer deixou se levar pelo beijo e entrelaçou os braços na nuca de Toby. O beijo estava ficando caloroso demais e Toby apertava a cintura de Spencer e acariciava suas pernas fazendo um movimento com as mãos de vai e vem. 

- Minha casa ou a sua? - Toby falou baixinho deixando Spencer arrepiada e mais excitada. 

- A sua. - Ela respondeu do mesmo modo. Ele tirou ela de cima da mesa e caminhou até o portão principal correndo com ela para não serem vistos por mais ninguém, além de Hanna e Caleb. Spencer sem querer esbarrou em alguém, era Mike. 

- Desculpa Mike. - Spencer diz e Toby sai puxando ela. Mike estranha ver Spencer e Toby de mãos dadas e franze o cenho estranhando os dois juntos. 

...

Spencer e Toby chegam na casa do garoto. Toby abriu abriu porta e foi logo beijando a garota. Spencer retribuía do mesmo jeito, da mesma maneira, na mesma intensidade. Toby colocou as pernas de Spencer em sua cintura e foi indo em direção à escada, subindo na mesma com cuidado pra não esbarrar em nada. Mas a tentativa foi falha. Ele acabou esbarrando em um abajur que caiu no chão. 

- Toby, silêncio. A tia Marion ou a Jenna podem acordar e vim aqui. - Ela falou baixinho. 

- Relaxa Spence. Minha mãe tá na sua casa junto com a Jenna resolvendo uns negócios do banco. - Ele falou baixinho também e voltou a beija-lá. 

Ele sobe o resto das escadas com cuidado ainda beijando Spencer sem tirar seus lábios do dela em nenhum momento. Ele anda pelo corredor com ela em seu colo e vai em direção ao quarto. Ele abre a porta e entra. Ela tira os sapatos e chuta os mesmos. Toby pega ela de novo e prende ela na parede levantando a perna dela contra seu membro ainda por baixo das calças. Spencer arfou e soltou um gemido abafado beijando o ombro de Toby e voltando ao beijo. Ele acariciou a cintura da morena e a outra mão caminhava vagarosamente por seu corpo e chegou na bunda apertando e Spencer gemeu baixinho mais uma vez. Spencer foi com a mão até o abdômen de Toby e o arranhou com força ainda por baixo da blusa. Ele se arrepiou e se beijaram novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...