1. Spirit Fanfics >
  2. After the accident. >
  3. "Eu gosto de você Hanna"

História After the accident. - "Eu gosto de você Hanna"


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


OII, tudo bem? Então, vamo lá continuar essa história que tá um babado!
Boa leitura <3

Capítulo 7 - "Eu gosto de você Hanna"


Fanfic / Fanfiction After the accident. - "Eu gosto de você Hanna"

Minha tia começou a bater na porta igual uma louca, meu alarme começou a apitar, meu Deeeus, eu não posso mais dormir. 

– Entra.... – Susurrei pra minha tia entrar, bati a mão no alarme fazendo ele parar de tocar.

– Hanna, que horas você foi dormir ontem ? – Ela parou na frente da cama me olhando com os braços cruzados.

– Eu.... É... Não sei – Falei ainda sonolenta.

– Hum, LEVANTAAA! VOCÊ TA ATRASADA! - Ela gritou me fazendo dar um pulo da cama.

– MEU DEUS! - Fui pro banheiro e ela ficou arrumando meu uniforme encima da cama.

Quebra de tempo

Cheguei na escola junto com meu tio, como de costume. Maggie e Jack me esperavam na frente da escola, com cara de bravos.

– Oi gente! - Falei chegando perto dos mesmos.

– Que demora Hanna, a gente tá atrasado por causa de você! - Jack revirou os olhos.

– Eu sei, eu sei, me desculpa, eu tava muito cansada. E ainda mas dormimos bastante tarde. - Tentei explicar.

– Vamos logo, se fomos rápido ainda pegamos a segunda aula. - Maggie sugeriu.

Fomos andando e conversando até os armários, até que vimos o diretor, se não tivéssemos corrido de lá, essa hora a gente tava na direção. O alarme pra segunda aula tocou e seguimos pra sala de literatura, Minhyuk tava lá e eu não queria ver ele, Sentei na banca e o mesmo veio até mim.

– Hanna... A gente precisa conversar! - Ele parou na minha frente e eu não falei nada. – Hanna, Você pode falar comigo? Eu não sei o que aconteceu ontem, eu não sei o que você queria, mas eu fui lá em paz. - Ele tentou me convencer.

– Minhyuk, sai, eu não quero falar com você! – Fiquei séria.

– Hanna.... – Jack não deixou o mesmo terminar e o atrapalhou.

– Não ouviu cara? Ela não quer falar com você! - Ele se levantou e os dois começaram a se encarar, me levantei colocando a mão sobre a barriga de Jack. 

– Ei, ta tudo bem! Pode deixar. - Sorri sem graça pro mesmo e ele sentou. – Minhyuk, não temos o que conversar, só não... Não fala comigo! - Ele fez cara de que não tava entendendo.

– Tá mas... Desculpa. - Ele se afastou e voltou a conversar com os seus amigos. 

Quebra de tempo

O professor chegou bem atrasado. Depois da aula Maggie tinha treinamento pro campeonato de vôlei na hora do intervalo e Jack tinha que ir resolver umas coisas, então, eu tava sozinha no refeitório, até que o Minhyuk apareceu de novo. Ele veio com uma bandeja com comida e sentou na mesa que eu tava, tentei não dar muita atenção mas ele puxou assunto.

– Hanna, eu.... Eu queria realmente saber o porquê de você ter ido embora daquele jeito ontem, o que te fez ficar daquele jeito ? - Ele me olhou esperando resposta.

– Minhyuk, você é tão idiota a ponto de nem perceber. - Falei alterada. 

– Eu sou mesmo, se eu não percebi então me diz o que foi! Eu tou me sentindo culpado por uma coisa que eu nem sei se realmente eu tenho culpa! - Ele franziu a testa e aí eu tive certeza de que ele tava falando a verdade, ele não entendia.

Suspirei – Eu pensei que gostasse de mim Minhyuk, mas eu tava errada. – Peguei minha bandeja que já tava sem comida e me retirei da mesa, coloquei a bandeja no lugar das sujas e sair do refeitório.

Maggie veio em minha direção pulando de alegria. 

– Hanna, HANNA! - Ela tava pulando e rindo muito. – Amanhã vai ter o campeonato de vôlei, E EU VOU PARTICIPAR ! 

– Uau, nossa, parabéns Maggie! Você merece. – Tentei sorrir ao máximo.

– Nossa, o que aconteceu com você? - Ela parou de pular e de rir ao mesmo tempo.

– Nada, eu só tava conversando com o Minhyuk. 

– Ah. Boom, fica alegre por mim, por favor! Vamos contar ao Jack, veem ! - Ela me puxou até onde Jack tava, vi os dois super alegres, eu tava feliz por ela mas... Estava triste por mim. 

HANNA OFF.

MINHYUK ON.

Dia seguinte.

Acordei e fui direto pro banheiro, fiz toda minha higiene, vesti uma roupa e fui pra escola. Como era dia do campeonato de vôlei podia ir sem farda, vários amigos meus iriam competir e eu não iria deixar de ver, principalmente porque a Hanna iria ta lá...

Cheguei na escola e fui recebido pela Taylor e mais uns amigos, a Taylor insistia em me dar beijo quando me via e as pessoas sempre achavam que a gente tava junto, só que na verdade não, não tínhamos nada, pelo menos pra mim. Dessa vez eu não dei um selinho de volta nela, nem deixei ela dar.

Entramos e fomos pras arquibancadas, tinha muita gente, eu ainda não tinha visto a Hanna nem seus amigos, O jogo não demorou pra começar eu tava tão desligado que não tinha percebido que a Hanna tinha sentado bem na minha frente só que do outro lado do ginásio. Ela percebeu que eu acenava pra ela e não ligou, se passou uma hora de jogo até que vi a mesma conversar alguma coisa com a Maggie na hora do intervalo de um jogo pro outro, não demorou muito e ela saiu do ginásio. 

Vi Maggie me direcionar um olhar matador, ela percebeu que eu tava olhando pra elas, passei pelas arquibancadas não ligando pra quem eu tava batendo, Taylor me chamou e eu fingir que não escutei. Sai do ginásio e vi Hanna um pouco mais a frente, corri até chegar ao seu lado, comecei a caminhar com a mesma.

– Me deixa sozinha Minhyuk! – Ela disse e andou um pouco mais rápido.

– Não, aquele jogo tá muito chato, prefiro ficar aqui com você! – Sorri amigável.

– Por que você faz isso Minhyuk? Porque iludi as pessoas ? - Ela parou e ficou me olhando, também parei, mas eu não entendia nada.

– Oque ? Eu iludindo as pessoas? Eu não tou iludindo ninguém Hanna, ninguém ! – Tentei explicar pra mesma.

– Claro que tá, eu.. eu... – Ela ficou com olhos cheios de lágrimas. – Eu te odeio por isso! 

– Hanna... Me desculpa, mas eu não te entendo! Oque eu fiz pra você ? – Suspirei.

– Minhyuk, como você pode ser tão desligado ? Dês do dia que você esbarrou em mim, sinto uma atração por você! – Fiquei surpreso, e foi aí que eu entendi, ela gosta de mim, assim como eu gosto dela.

– Hanna.... – Fiquei sem palavras.

– Eu sei, eu sei, não deveria ter te falado. – Ela foi andando e eu segurei em seu braço.

– Eu gosto de você Hanna, só de você, me desculpa por não ter percebido antes, eu não queria que a Taylor tivesse aparecido na lanchonete, não fui eu que chamei ela, eu juro. Eu queria ficar sozinho com você, te conhecer melhor, queria conhecer a menina que eu gosto. – Vi o rosto da mesma mudar pra surpreso, soltei seu braço e ela me beijou, o beijo dela era tão bom que eu não queria mais soltar sua boca. 

Escutei umas pessoas saírem do ginásio, corremos pra um lugarzinho escuro que tinha perto, continuamos nosso beijo até decidimos sair por aí, de mão dadas. Agora eu tinha certeza de que eu gostava da menina certa, Não queria soltar sua mão mas nunca.



Notas Finais


EBAAAAA! Num capítulo o Minhyuk é um fdp, no outro é um amorzinho, até eu não me entendo. Gente, me desculpem se não tiver ficado bom é que eu tou sem imaginação, talvez eu fique um tempo sem escrever então, foi mal mesmo, desculpem pelos erros. Beijo pra vocês!
Nos vemos no próximo capítulo, digam o que acharam desse capítulo. Te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...