1. Spirit Fanfics >
  2. After The Dreams >
  3. The text...

História After The Dreams - The text...


Escrita por: MisteryLissa

Notas do Autor


HEY SERUMANHINHOS, espero que gostem... esse é o texto da personagem para seu "amado"

Capítulo 1 - The text...


Fanfic / Fanfiction After The Dreams - The text...

~Texto para ele~

"As vezes eu queria não poder te amar para meu cérebro processar logo que você não vai ser meu... 

Queria que soubesse o rebuliço que você faz no meu estômago, no meu interior, no meu juízo... E que juízo? Com você eu fico sem nenhum. Me encontro em casa cada pedaço seu, numa sintonia que só nós sabemos, mas não percebemos.

Antes, pra mim, você era assim, totalmente perturbado, direitista desordenado, criancriança, sua infantilidade me doía os nervos, era um "português" mau amado, altamente desleixado.

Mas o que uma utopia não faz, não é?  Sonhei contigo, numa noite nublada, nossos lábios se encaixavam, num beijo apaixonado, como um quebra-cabeça acobertado... Acobertado de toda aquela gente, ninguém via, ninguém sabia, ninguém atrapalhava... 

Então acordei para ver o sol raiar, o dia passar e também para saber que eu começava naquele momento a te amar.

Como eu conseguiria te olhar? A vergonha me tomava,  beijos na bochecha, apertos de mão do passado não eram mais cabíveis no presente.

Tudo que você faz me alegra, tira um sorriso bobo da minha alma...Todo carinho, brincadeiras de "mau gosto", implicância comigo, ah, como eu amo isso, sei que é estúpido e é burrice acreditar que você um dia pode gostar de mim.

Até agora eu venho dançando só, estou dando meu melhor e sei que não é sua obrigaçãomobrigação e enxergar, quem manda no amor é o interior...

Como eu posso ir para o final? Porque esse início tá me matando, saqueando todas as armas e forças, subtraindo todo prantovl pra fora do meu corpo. É, ninguém me disse que seria fácil mesmo...

Minha nossa, como eu queria construir o nosso universo aqui e o mundo desaparecer, mas eu só preciso de você... 

Juro que segurarei o fôlego, fingirei um sorriso quando minhas lembranças de você passarem pelos meus olhos e tentarem os encher de lágrimas.

Fazia um tempo que eu não escrevia pra alguém, mas então você tocou na minha mão, chegou no meu coração, como esse ninguém que é perfeito e conquistou minha mente "nativa"... Um grande céu negro se ergue na minha frente por você não me pressentir, mas isso eu já estou acostumada, estou aqui do lado vendo você falar com outras, me dói, mas é o que temos...

Eu amo esse seu tom castanho esverdeado que me guia até outro mundo, eu amo seu jeito que um dia cheguei a ter irritação... Eu te amo do jeito imperfeitamente perfeito... Como diz as histórias dos gregos: eu sou até agora uma construtora de algo ficcional.

OBS: Espero muito que você saiba disso sem precisar ver isso..."

Notas Finais


Gostaram? O texto da personagem retrata todo seu sentimento... querem saber a rotina dela? Então acompanha que a história só começou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...