1. Spirit Fanfics >
  2. After the end >
  3. O início de um novo fim

História After the end - O início de um novo fim


Escrita por: GasterGuy

Notas do Autor


Agora vai começar a história de verdade.

Capítulo 2 - O início de um novo fim


Fanfic / Fanfiction After the end - O início de um novo fim

 Chara estava no fim de sua jornada de frente para barreira. Não tinha como sair por este lado então ela teve que voltar todo seu caminho new home, core, hotland...

 Enquanto estava passando pelo laboratório de Alphis ela parou de frente para a tela na qual as imagens das câmeras eram transmitidas, ela estava se observando alguns instantes. Ela transmitia a imagem que queria medo, terror, a própria imagem da morte. Ate que ela ouvi um barulho familiar, quando olha para o lado Monster Kid estava lá verificando o lado de fora com sua completa inocência e esperança de que não havia nenhum perigo do lado de fora que pudesse sair do True Lab. Quando avista Chara sai correndo para dentro atrás de Alphis para avisá-la do erro que cometeu porem era tarde de mais ela já estava lá dentro, os amalgamates se juntaram para proteger a população. Chara da um corte horizontal com sua faca e um feixe de energia vermelha sai dela matando todos os que estavam na sua frente e deixando viver apenas Alphis. Estando de frente para Alphis dirige a ela algumas ultimas palavras.

 - Ah, ola, era você que estava me vigiando correto? Ótimo trabalho deve ter sido bem complicado programar isso tudo e ainda por cima suportar o que eu te fiz ver Toriel, Papyrus e principalmente Undyne morrerem bem na sua frente e você poder apenas fazer isso escapar, trazer a todos para cá, um covil sem saida. Eu vi seu trabalho, o Mettaton, deve ter estudado bastante o corpo humanóide para poder reproduzir-lo tão bem, pena que se intrometeu no meu caminho, antes não tivesse o feito.

 Alphis apenas a olhava perplexa para tudo que estava em sua frente ela sabia que seu poder era grande, mas não ao ponto de matar tantos com um só golpe. Esse foi seu ultimo pensamento depois disso, sua cabeça rolou.

 Depois de determinado o final definitivo de underground ela seguiu seu caminho em frente ate o buraco que a trouxe para cá. Ao alcançar o escala facilmente. Após uma breve caminhada ela encontra a aldeia na qual seu corpo foi deixado.

 Ela começa sua chacina os primeiros humanos que ela mata. Um por um, um aqui outro lá sempre tentando manter uma distancia para dar tempo de algum aldeão ver e entrar em desespero. Alguém via, mas já era tarde de mais já estava morto e muitos outros também estavam. Até que acabou. Ela para de frente para o lado oposto ao que veio para observar seu trabalho.

 - Esta ouvindo, Frisk, o doce som do silencio - ela respira fundo antes de prosseguir – vamos levar esse som para o mundo, espalhar para todos ate que finalmente o mundo todo esteja silenciado.

 Ela seguiu ate que chega a uma floresta de pinheiros e continua seu caminho quando uma grande parede a obriga a parar ela estava em uma clareira, a região em volta da parede não tinha nenhuma arvore sequer. Uma matilha de lobos aparece e a observa; eles começam a rosnar.

 - Nunca tive a oportunidade de matar lobos sempre quis fazer isso, mas antes era fraca agora pelo contrario posso matar-los facilmente. Vamos brincar um pouco.

 O primeiro lobo vai para cima e ela o mata com estrema facilidade logo após ele aparece mais um que pula na altura de sua cabeça ela da uma facada e quando o lobo sai de seu campo de vista já existiam mais dois que estavam avançando para cima dela e pulando em seus braços, os dois a prendem e quando ela percebe isso ela faz um movimento de bater palmas com força o suficiente para que a cabeça deles se choquem e morram. Depois disso mais um estava vindo para cima pulando na altura de sua cabeça e com a mandíbula completamente aberta, antes que ele alcançasse seu rosto ela prende a faca em sua mandíbula evitando a mordida e em seguida fazendo um corte na vertical fazendo com que sangue se espalhe por todo seu rosto.

 - OK, AGORA ESTA BOM.

 Depois disso ela faz deslizes sobre a neve que havia no chão e começa a dar uma facada na barrica de cada lobo fazendo com que eles simplesmente caíssem no chão. Agora ela vai e tenta subir a parede, cai, tenta de novo, cai de novo, ate que perde a paciência e resolve dar um salto para tentar subir de uma vez por todas. Após seu incrível salto ela segue em frente até que chega a um local com vários arbustos enfileirados ela se esconde neles e observa o cenário em sua frente. Prédios altos e modernos, boa parte com seus exteriores feitos de vidro, outros de cimento e um para-raio que aparentava estar no centro de tudo.

 - Bom Frisk como você prefere que eu os mate. Rapidamente e exageradamente, por exemplo, derrubando um prédio ou prefere que eu faça lentamente dando tempo para entrarem em desespero?

--- Em sua consciência ---

 - Não faça isso, eles não fizeram nada contra você, você não tem motivos para matar-los apenas os deixe viver!!! – fala alguém em um ponto escuro seu rosto não era reconhecível aparentava estar aprisionada ou algo parecido.

 - Eu tenho meus motivos sim para poder mata eles, eles são cruéis eles fazem o que for preciso para alcançar o seu objetivo, você é um ótimo exemplo para isso alem do mais é por isso que você esta aqui não é mesmo você queria mais diversão estava cansada de ser boazinha sempre a mesma coisa conversar, escapar, conversar, escapar sempre tão entediante, então você resolveu matar alguns monstros só para sentir como é ser uma assassina mais você não se contentou com isso queria mais então foi e matou seus próprios amigos os que você supostamente amava.

 - Sim eu admito, eu errei em me deixar levar por essa vontade assassina mais isso não quer dizer que eles também o façam. Muitos ainda nem sabem o que é matar e outros nunca pensaram em cometer esse ato ou em ferir alguém de...

 - JÁ CHEGA JÁ ESTA BOM, NÃO IMPORTA O QUE VOCE DIGA NUNCA IREI MUDAR E ALEM DO MAIS SE ENCONTRAR ALGUEM DE SUA FAMILIA ELE IRA MORRER LENTAMENTE IMPLORANDO POR AJUDA E A OBRIGAREI A PRESENCIAR ISSO.

--- De volta a vida real ---

 - Ok, vou procurar algumas pessoas afastadas da população para dar tempo de causá-los pânico.

 Ela vai atrás de alguns becos ela encontra um com um casal de namorados e os mata, procura mais e acha outro com um grupo de amigo, e os mata também alguns becos depois ela resolve para e esperar para que achem seus corpos e veja o efeito que causara nas pessoas no dia seguinte.

 Havia um adulto sozinho em sua grande casa assistindo ao telejornal a jornalista estava falando a seguinte noticia:

 - Ontem a noite durante a ronda dos policiais eles encontraram vários corpos mortos em vários becos diferentes, foram encontrados em media 15 a 20 corpos a autópsia revelou que o ultimo morto ao primeiro existe uma diferença de 1 hora, os investigadores acreditam que existe um novo serial killer que fez seu primeiro ataque ou uma gangue que estava fazendo uma pequena chacina. Agora vamos para os esportes...

 Ela estava do outro lado da rua observando através da janela parou de prestar atenção quando pararam de falar dela.

 - Viu Frisk, já estão culpando uns aos outros isso se chama pânico, no futuro eles iram começar a se matar, fazer rebeliões meu trabalho não será sozinho eles iram me ajudar.

 No mesmo dia ao entardecer ela fez o mesmo processo. No dia seguinte ela olhou o noticiário novamente e a única diferença era que ela falava que no dia seguinte teriam mais policiais fazendo ronda mais de uma vez para aumentar a segurança da cidade.


Notas Finais


Foi isso. Eu planejo mandar um capitulo a cada sábado. Obrigado a todos :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...