História After The End - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Chara, Depressão, Frans, Frisk, Rota Pacifista, Sanrisk, Sans, Sans X Frisk, Sansxfrisk, Undertale
Exibições 198
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem :3

Capítulo 5 - Velho Amigo e Lembranças


Fanfic / Fanfiction After The End - Capítulo 5 - Velho Amigo e Lembranças

POV Narradora

            O barulho irritante do despertador emanava por todo o quarto, Frisk apenas se encolhia debaixo das cobertas e tapava os ouvidos na intenção de não ouvir mais o barulho – o que era em vão -, ela sabia que precisava levantar-se a fim de ir para a escola, mas a cama estava tão quentinha que ela não poderia simplesmente deixa-la sem desfrutar do conforto um pouco mais.

            Toriel adentrou o quarto com pressa e sacudiu levemente Frisk, que abriu seus olhos e fitou a mãe, que estava com um olhar preocupado.

            – Frisk! Já são 7:40, você vai se atrasar! – Assim que a garota ouviu a fala da mãe, levantou-se num pulo enquanto a mesma se retirava do quarto da filha, logo a jovem tratou de vestir seu uniforme rapidamente e descer para a cozinha, pegou um sanduíche, o colocando na boca e saiu correndo, por sorte, Sans a esperava na porta de sua casa.

             – Vamos? – Ele estendeu a mão para ela, que corada, a tomou e ambos desapareceram do local em segundos.

            Chegaram na porta da escola, onde Sans se despediu de Frisk com um beijo na testa, fazendo a mais nova ficar com o rosto ruborizado devido ao ato do mesmo, ela apenas sussurrou um “até mais tarde” num tom baixo e entrou no local.

            Ao chegar, pegou alguns livros em seu armário e se dirigiu à sua sala, onde avistou um garoto perto da porta, com várias garotas à sua volta, ela apenas o ignorou e seguiu reto, entrando na sala de aula número 5, ela se aproximou de sua carteira na fileira do meio e depositou seus materiais na mesma, sentando-se na cadeira logo em seguida.

            – Hm... Hey. – A morena fora surpreendida por um leve toque em seu ombro, virando-se rapidamente para a direção de onde havia sentido o toque, percebeu ser o garoto que havia visto antes, rodeado por meninas. – Faz muito tempo, certo Frisk?

            A garota arregalou os olhos, incrédula e logo se levantou, dando um abraço apertado no garoto.

            – Eu não acredito que é você! Faz tanto tempo... – Sussurrou ainda abraçada à ele, que riu sem graça.

            Após algum tempo, se separaram do abraço e começaram a colocar a conversa em dia, conversando sobre os mais variados assuntos e coisas que ocorreram em suas vidas, é claro que a vida de Frisk era dezenas de vezes mais interessante que a dele, mas ela não queria deixar de ouvir as histórias do amigo.

            – Bem, a aula já vai começar, mas se quiser sair comigo um dia desses para conversarmos mais, estarei à sua disposição, até logo! – Ele foi até sua carteira, separando os materiais para a primeira aula.

            – Até logo, Diego... – Frisk disse baixinho, num tom quase inaudível e aguardou a professora chegar, já que seus materiais já estavam todos preparados para a primeira aula.

            QUEBRA DE TEMPO

            Já era a hora do intervalo, Frisk caminhava com seu lanche nas mãos em direção ao refeitório, decidiu que não era mais uma boa ideia ir comer no terraço, já que era difícil de ouvir o sinal de lá. Sentou-se numa mesa do canto, isolada de todos e começou a comer seu sanduíche feito por ela mesma enquanto pensava no reencontro com aquele velho amigo, lembrando-se do último dia em que haviam se visto antes dos dias atuais.

            FLASHBACK ON

            As crianças brincavam animadamente no Monte Ebott, Frisk, Diego, Anne e Joshua corriam por toda parte, sem se importarem com o perigo que havia no local, apesar de já terem ouvido sobre terríveis histórias de todos que entravam no local e não saíam mais.

            Anne não era realmente uma amiga de Frisk, ela apenas andava com a menina por causa de Diego – um garoto que a ignorava na maior parte do tempo, dando toda a sua atenção para Frisk -, na verdade, a garota tinha raiva da morena por aquela razão. Ao fitar o Monte, teve uma ótima ideia, uma ideia onde se livraria de Frisk e pudesse ter toda a atenção merecida.

            A loira se aproximou da menor, que brincava perto do grande e profundo buraco, permaneceu atrás dela, sorrindo.

            – Ei Frisk, é uma bela vista, não? – Anne tentou puxar assunto com a pequena, que assentiu. Frisk não era de falar muito, somente nos momentos em que eram necessários. – Eu acho que você deveria apreciar mais de perto, não acha? – A garota fez uma expressão confusa, mas antes que pudesse perguntar algo, sentiu seu corpo sendo lançado dentro do local, iniciando uma queda. Frisk fechou os olhos com força e esperou o impacto, por mais que sua morte seria rápida e indolor, não queria saber como morreria, apenas pensou em seus amigos e deixou um leve sorriso estampado em seu rosto.

            Mas ao invés de dor, Frisk sentiu macias flores embaixo de si.

            FLASHBACK OFF


Notas Finais


Pra quem quer saber como é o Diego, aqui: https://65.media.tumblr.com/ef2854be4e2f7e61e1868f16fa1f48e7/tumblr_nrvr51ifUJ1rgc0b2o1_500.jpg

----------------------------------------- Outras Fanfics de Undertale -----------------------------------------
https://spiritfanfics.com/historia/missing-5964367
https://spiritfanfics.com/historia/if-i-die-young-6325052
https://spiritfanfics.com/historia/a-princesa-o-lorde-e-o-plebeu-6497544
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kissus de Arco-Íris :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...